Frases Sobre "Expirado"
"E agora foi reconhecido a presença da morte vermelha. Ele veio como um ladrão na noite. E um por um caiu os foliões nos salões de sangue de seu revelador, e morreu cada uma na postura desesperada de sua queda. E a vida do relógio de ébano saiu com a dos últimos dos gays. E as chamas dos tripés expiraram. E a escuridão e a decadência e a morte vermelha mantiveram domínio ilimitável sobre todos."
--- Edgar Allan Poe
"Nunca fez forma mais fada thread a dança do que ela que vasculha as colinas para encontrar floresce; Nunca os lábios mais doces acorrentam a entrada das orelhas do que a dela que se movem, fiel às suas horas marcantes; Não há mãos tão brancas e'er enfeitasse o lance do guerreiro, como aqueles que tendem à sua lâmpada como escuridão louros; E nunca desde que o querido Cristo expirou para o homem, tinha santuário santo tão justo um sacristão."
--- Alfred Austin
"A igreja será punida porque a maioria dos seus membros, alta e baixa, vai se tornar tão pervertido. A igreja afundará mais profundamente e mais profunda até que finalmente pareça se extinguir, e a sucessão de Pedro e os outros apóstolos terem expirado. Mas, depois disso, ela será vitoriosamente exaltada à vista de todas as dúvidas."
--- Nicholas of Flue
"Eu gosto da ideia do romance de estudantes universitários reprimidos sendo um romance contemporâneo de namoro! Eu acho que o que eu diria a isso é que tendemos a pensar em períodos históricos e costumes históricos como terminando muito mais concretamente do que eles. Como, em um romance Austen, há muitas razões - cultural, moral, religiosa - por que os personagens não fazem sexo durante o namoro. Talvez, mesmo que essas razões tenham expirado, historicamente, eles ainda estão por aí em algum sentido."
--- Elif Batuman
"Este papagaio não é mais. Deixou de existir. Expirou e foi para conhecer seu criador. Este é um papagaio tardio. É um duro. Desculpa da vida, repousa em paz. Se você não tivesse pregado para o poleiro, estaria empurrando as margaridas. É degradar a cortina e se juntou ao coro invisível. Este é um ex-papagaio."
--- Graham Chapman
"Aqui está enterred na eternidade do passado, de De onde não há ressurreição para os dias - o que quer que haja para a poeira - o trigésimo terceiro ano de uma vida mal gasta, que, depois de uma doença persistente de muitos meses afundar em uma letargia e expirou, 22 de janeiro, 1821 , Anúncio deixando um sucessor inconsolável para a própria perda que ocasionou sua existência."
--- Lord Byron