Frases de "Hugh Jackman" sobre "MENTE"
"Um dos guardas canadenses alfandegários ficou suspeitos e disse: "Você não tem vindo e indo pela fronteira muito ultimamente". Eu finalmente disse a ele que eu estava fazendo audição para Wolverine e tudo mudou. Um minuto que estava se preparando para a pesquisa de tira, o próximo foi vindo e assinar seiscentos autógrafos."
--- Hugh Jackman
"Acho que os atores de garoto são grandes lembretes da simplicidade de agir. À medida que você envelhece, às vezes você pode complicar as coisas um pouco mais. Você pode se tornar muito consciente de "Ok, esta é a cena emocionalmente. É aqui que precisamos ser. Nós temos o clímax surgindo. Você pode começar a analisar muito."
--- Hugh Jackman
"Há ansiedade, mas vem depois de ter terminado filmando porque está fora de suas mãos; As pessoas estão editando, elas estão cortando, marketing. E é ... Parte sua carreira tipo de passeios sobre isso. Mas quando você está realmente filmando é uma coisa de equipe e é realmente é bom lá para mim."
--- Hugh Jackman
"Inumeráveis condições devem ser requintadamente otimizadas para o apoio da humanidade e da civilização. Muitos deles são altamente variáveis de tempo. Evidências mostrando que uma grande variedade de condições independentes atingiu a otimidade durante a época estreita idêntica quando os seres humanos apareceram na cena cósmica e terrestre testemunha do design e propósito sobrenatural, em vez de mera coincidência ."
--- Hugh Jackman
"Eu amo comida, todos os tipos de comida. Eu amo comida coreana, japonês, italiano, francês. Na Austrália, não temos uma alimentação australiana distinta, por isso temos comida de todos os lugares em todo o mundo. Somos muito multiculturais, então crescemos com muitos tipos diferentes de comida."
--- Hugh Jackman
"Eu acho que uma das coisas que eu sempre amei Os quadrinhos foi essa ideia de que esse personagem, quando ele vai Berserk, aquela raiva branca e cega o torna incrivelmente poderosa, mas também é uma grande falha. É quase como ele perde a consciência do que ele está fazendo. Durante isso ele pode fazer grandes danos."
--- Hugh Jackman
"Sua ideia não precisa ser grande. Só tem que ser seu sozinho. Quanto mais a ideia é sua sozinha, mais liberdade você tem que fazer algo realmente incrível. Quanto mais incrível, mais pessoas vão clicar com sua ideia. Quanto mais as pessoas clicaram com sua ideia, mais mudará o mundo."
--- Hugh Jackman
"As velhas maneiras estão mortas. E você precisa de pessoas ao seu redor que concordam. Isso significa sair mais com as pessoas criativas, as aberrações, os verdadeiros visionários, do que você já está fazendo. Pensando mais sobre quais são suas necessidades, e respondendo de acordo. Evite os Dullards; Evite o povo que joga seguro. Eles não podem mais ajudá-lo. Seu modelo de estabilidade não oferece muita estabilidade. Eles são extintos, eles são extintos."
--- Hugh Jackman
"Bloco do escritor é apenas um sintoma de sentir como você não tem nada para Diga, combinada com a ideia bastante estranha que você deve sentir a necessidade de dizer alguma coisa. Por quê? Se você tem algo a dizer, então diga. Se não, aproveite o silêncio enquanto dura. O ruído retornará em breve."
--- Hugh Jackman
"Eu fiz muitos filmes que as pessoas não tinham visto. 'The Fountain', passei um ano nisso. "O Prestige" com Chris Nolan e 'Austrália'. Da minha perspectiva é muito satisfatório. Alguns filmes as pessoas vêem e outros filmes que não. 'Wolverine', "X Men", sei que em alguns níveis me conhecem apenas por isso e é bom para mim."
--- Hugh Jackman
"Eu não sou uma criança. Você não entra neste negócio para anonimato. Não é como se eu tivesse cartazes de mim na parede, mas ao mesmo tempo, estou meio pronto para um pouco disso, mas me preocupo com o meu pequeno, e minha família - sua privacidade. Isso é o que eu sou mais protetor."
--- Hugh Jackman
"Se eu for a uma festa eu não sinto que eu tenho que estar no centro. Mas eu me encontro muitas vezes sendo colocado nessa posição. Mesmo quando eu era mais jovem na escola, seria convidado a fazer um discurso. Não me lembro de colocar minha mão e tudo que muitas vezes, mas eu só me encontraria lá."
--- Hugh Jackman
"Ainda há boxe, mas não há mais dinheiro nele. Se você fosse pelo mundo e perguntou a um monte de pessoas com menos de 20 anos, para nomear um boxeador, aposto que eles não podiam nomear um. Eles seriam capazes de nomear um lutador UFC embora. Quando eu era mais jovem, havia Mike Tyson e assistimos tudo. Eu não estou dizendo se foi, ou vai ir, e poderia facilmente ser inflamado por outro lutador, mas é apenas essa ideia que a UFC é mais violenta, que desejo por mais espetáculo, capturou a atenção das pessoas."
--- Hugh Jackman
"Quando eu fiz "aço real", o diretor realmente tinha os robôs no monitor, então ele sabia onde tudo era. Tão tecnicamente, houve avanços. Mas no final do dia, os filmes são sobre história e personagens, então todas as outras coisas são ótimas, mas a menos que você tenha esses dois elementos, então você não tem nada."
--- Hugh Jackman
"Os meus pais são ingleses e saíram para a Austrália em 1967. Nasci no ano seguinte. Meus pais, e imigrantes como eles, eram conhecidos como '& libra; 10 poms'. Naquela época, o governo australiano estava tentando obter pessoas britânicas e canadenses educados - ser honesto, pessoas brancas educadas - para vir e viver na Austrália."
--- Hugh Jackman
"Para fazer filmes como o trabalho 'X-Men' comercialmente - e também tem alguma classe - é uma das coisas mais difíceis que há para fazer. Eu quero ser visto para ser capaz de atravessar muitos gêneros e ainda ser 'Fair Dinkum', como dizemos na Austrália, o que significa genuíno e verdadeiro e, bem, único."
--- Hugh Jackman
"Meu pai é um verdadeiro idealista, e ele é tudo sobre a aprendizagem. Se eu pedisse um par de nikes crescendo, foi apenas um retumbante 'Não. Mas se eu pedisse um saxofone, apareceria e no dia seguinte e eu estaria inscrito para as aulas. Então, qualquer coisa a ver com educação ou aprendizado, meu pai não pouparia despesas."
--- Hugh Jackman