Frases de "James Thurber" sobre "CASA LIMPA"
"Humor não inclui sarcasmo, ironia inválida, sarconismo, insinuação, ou qualquer outra forma de crueldade. Quando estas coisas são levantadas para um ponto alto, podem se tornar inteligentes, mas ao contrário dos franceses e do inglês, não temos sido muito bons em sagacidade desde os dias de Benjamin Franklin."
--- James Thurber
"Deixe-me ser o primeiro a admitir que a verdade nua sobre mim é Para a verdade nua sobre Salvador Dali como um velho ukulele no sótão é para um piano em uma árvore, e quero dizer um piano com seios. Senor Dali tem o salto em mim desde o começo. Ele se lembra e descreve em detalhes como era no útero. Minha primeira lembrança é de acompanhar meu pai a uma cabine de votação em Columbus, Ohio, onde ele votou em William McKinley."
--- James Thurber
"Somos uma nação que sempre foi para a risada alta, o uau, o iaque, a risada da barriga, e a dúzia de outros rótulos para os rolos -Esles Gagerissimo. Este é o tipo de riso que encanta atores, diretores e produtores, mas desanreda escritores de comédia porque é a risada que muitas vezes morre no lobby. O sorriso apreciativo, a risada, a alegria sem sonda, tão importante para o sucesso da comédia, não pode ser entendido a menos que se senta entre o público e sente o calor criado pela qualidade do riso que o público leva para casa."
--- James Thurber
"One mas para observar uma comunidade de castores no trabalho em um fluxo para entender a perda em sua sagacidade, equilíbrio, cooperação, concorrência CE, e propósito que homem sofreu desde que ele se levantou em suas patas traseiras. Ele começou a conversar e ele desenvolveu razão, pensamento e imaginação, qualidades que obteriam o grupo mais inteligente de coelhos ou orioles no mundo em problemas inextricáveis durante a noite."
--- James Thurber
"Em uma extensa leitura de Livros recentes por psicólogos, psicanalistas, psiquiatras e inspiradores, descobri que todos eles sofrem de um ou mais desses complexos de expressão: em itálico, capitalizando, apontando em exclamação, múltiplos interrogatórios e itemização. Estas são todas as formas do que as próprias psicopensiam ligariam, se enfrentaram sua condição francamente, retórica-excesso de compensação."
--- James Thurber
"Autores de peças de luz, ninguém sabe por que, um gênio para se tornarem pequenas dificuldades: eles entram para os apartamentos errados, eles bebem móveis poloneses por bitters de estômago, eles dirigem seus carros para o prêmio Tulipa de vizinhos altos , eles jogam gangsters, confundindo-os para amigos da velha escola."
--- James Thurber
"Eu nunca tive um cachorro que mostrou um medo humano da morte. A morte, para um cão, é a compulsão final inevitável, o aroma menos ineluctável em uma trilha temível, mas gostam de enfrentá-lo sozinho, saindo para a floresta, entre as folhas, se houver alguma folhas quando o tempo chegar, Sem distração humana sentimental a última solidão, que eles são sábios o suficiente para saber não pode ser compartilhado por ninguém."
--- James Thurber
"Eu detesto a expressão "O que o faz carrapato". É a mente americana, procurando soluções simples e singulares, que usam a expressão tola. Uma pessoa não só carrapatos, ele também chimes e atinge a hora, cai e quebra e tem que ser colocado juntos novamente, e às vezes pára como um relógio elétrico em uma tempestade."
--- James Thurber
"Todo homem é ocasionalmente visitado pela suspeita de que o planeta em que ele está andando não está indo realmente a lugar nenhum; que a força que controla suas excentricidades medidas não tem nada de especial em mente. Se ele estivesse neste tema sombrio por tempo suficiente, ele recebe a idéia dolorosa de que as crianças risadas em uma rodada alegre ou as mãos finas e finas do relógio de uma dama estão girando mais intencionalmente do que ele."
--- James Thurber
"A sagacidade faz sarro de outras pessoas; O satirista chama a diversão do mundo; O humorista faz sarro de si mesmo, mas ao fazê-lo, ele se identifica com as pessoas - isto é, pessoas em todos os lugares, não com a finalidade de desmoronar, mas simplesmente revelando sua verdadeira natureza."
--- James Thurber
"Edição deve ser, especialmente no caso de escritores antigos, um aconselhamento em vez de uma tarefa colabora. A tendência do editor escritor para colaborar é natural, mas ele deveria dizer para si mesmo: 'Como posso ajudar este escritor a dizer melhor em seu próprio estilo?' E evite 'Como posso mostrar a ele como eu iria escrevê-lo, se fosse meu pedaço?"
--- James Thurber