Frases de "Joshua Ferris" sobre "CAMINHO"
"Nomes geram significado em uma pequena quantidade de espaço - provocam pensamentos, perguntas. Isso é algo que gosto de fazer. Claro, você tem que ter cuidado. Às vezes, pode alienar o leitor, pode ser outro nível de mediação, para fazer um personagem levar o grande fardo de um nome metafórico. O personagem pode ser um dispositivo antes de se tornar uma pessoa, e isso pode ser uma coisa ruim para um escritor que queira oferecer uma espécie de proximidade emocional no trabalho. É uma luta constante, o desejo de ser brincalhão e o desejo de se comunicar em algum nível emocional muito gritante."
--- Joshua Ferris
"A Internet exige muita ansiedade da vida. É uma espécie de divindade. Você nunca é solitário. Você está sempre distraído. Se você gastar tempo suficiente, não há realmente essa sensação de desespero existencial; Ele apaga-o de maneira muito eficaz. E é monolítico. E graças a ele, temos as maneiras de demorar lá após a morte - o seu blog existe depois, seu e-mail existe depois."
--- Joshua Ferris
"Comédia é como charme fictício. É o charme da ficção. Ou o carisma da ficção. Quando você conhece alguém que é imediatamente carismático, você é atraído por essa pessoa. E em ficção, tem que sair de qualquer uma das duas maneiras: na própria prosa, e você está viciado imediatamente porque você nunca quer deixar um mundo tão colorido e penetrante. Ou é simplesmente ser um escritor engraçado."
--- Joshua Ferris
"Eu não posso rastrear semelhanças temáticas entre então chegamos ao fim e no evento Unnamed para um vidas; Eu acho que é mais apenas uma progressão natural como escritor. Tudo muda no segundo livro - tonalidade, personagem-sábio, situacionalmente - e em cima disso, acho que queria um desafio. Eu queria ver se eu poderia fazer isso."
--- Joshua Ferris
"A coisa é, para mim, como escritor de ficção, não acho que há um testamento mais fino para nossas vidas do que essa coisa que está sendo rejeitada - a inteligência emocional, a ética, a beleza. Está tudo lá. Está tudo tão totalmente contido em um romance que é bem sucedido. Mas, ao mesmo tempo, entendo o impulso de guardar coisas infantis."
--- Joshua Ferris
"Eu acho que um comportamento bastante comum entre escritores de ficção é que eles querem ajudar. Eles são geralmente pessoas de caridade. Eles estão interessados no mundo. Eles são curiosos, eles são empáticos. Eles entendem o sofrimento. Eles não se afastam disso. Mas o que eles fazem é essencialmente inútil. Exceto por causa da própria coisa."
--- Joshua Ferris
"Acho que uma das maneiras pelas quais você evita estar com raiva é evitar ficar com raiva das pessoas no poder. Eles podem fazer coisas ruins e te irritar e tomar decisões ruins, mas não devem ser odiadas simplesmente porque estão no poder. E achei que era importante humanizá-los se o livro fosse igual a todas as diferentes maneiras que você encontra as pessoas no trabalho."
--- Joshua Ferris
"Alguns dias se sentiam mais do que outros dias. Alguns dias pareciam dois dias inteiros. Infelizmente, esses dias nunca foram dias de fim de semana. Nossos sábados e domingos passaram pela metade do tempo de um dia normal de trabalho. Em outras palavras, algumas semanas parecíamos que trabalhamos dez dias seguidos e tivemos apenas um dia de folga."
--- Joshua Ferris
"Uma criança, pensou Carl, não é o único resultado do parto. Uma mãe também nasce. Você os vê todos os dias - mulheres indiscreções com uma protuberância logo acima da virilha, chinned ligeiramente dupla. Perpetuamente quarenta. A mãe de alguém, você pensa. Há uma criança em algum lugar que fez essa mulher em uma mãe, e por causa da criança que ela alterou sua aparência para jogar melhor a parte."
--- Joshua Ferris
"Entre o tempo que primeiro comecei a trabalhar em publicidade em 1998 e agora, a palavra marca substituiu a identidade. Nós não somos mais indivíduos tanto quanto somos marcas. Somos marcas individuais. Os indivíduos são basicamente deixados para definir sua individualidade, ficando fora da Internet, que em si pode ser uma marca, a marca opting-out."
--- Joshua Ferris
"Eu não penso na Internet como o cara mau. Eu penso na internet como fazer um inferno de muitas coisas maravilhosas e fascinantes e interessantes. Muitas informações trocadas na internet são extremamente úteis, e de vez em quando se perca ao conhecimento. A sabedoria é muito mais difícil de vir."
--- Joshua Ferris
"Porque Não deveria ser assim para o resto de nós? Por que não apenas ir com isso? Apenas ande o cachorro e envie os tweets e coma os scones e jogue com os hamsters e monte as bicicletas e assistir ao pôr do sol e transmitir os filmes e nunca se preocupe com nada disso? Eu não sabia que poderia ser tão fácil. Eu não sabia disso até agora. Isso parece bom para mim."
--- Joshua Ferris
"Não tenho certeza de que todos os livros não são assim. Eu acho que isso pode se aplicar a qualquer livro que eu estava escrevendo. O livro foi gentil do produto desta enorme paixão que eu tinha, não apenas com a política de escritório e escritório, mas com perspectiva, e tentando contar uma história de uma grande variedade de perspectivas que puder. Eu tentei capturar tudo com o plural em primeira pessoa, mas uma vez me instalei, usei para contar a história de tantos ângulos que pude. Eu acho, para colocá-lo romanticamente, era sobre um caso de amor com o ofício de perspectiva."
--- Joshua Ferris
"Ainda para toda a depressão ninguém parou . Quando alguém parou, não poderíamos acreditar nisso. "Estou me tornando um instrutor de rafting no rio Colorado", eles disseram. "Eu estou visitando as cidades da faculdade com minha banda de garagem." Nós estávamos estupefatos. Era como se fossem de outro planeta. Onde eles encontraram o derring-do? O que eles fariam sobre pagamentos de carros? Nós nos reunimos para ir embora bebidas em seu último dia e tentei esconder nossa inveja ao lembrar a nós mesmos que ainda tínhamos a liberdade e o luxo para comprar indiscriminadamente."
--- Joshua Ferris
"Acredito que as pessoas pensem como um grupo com mais frequência do que poderíamos perceber ou cuidar de admitir. Nós gostamos de acreditar que agimos como indivíduos e nada mais, mas tempo e de novo - em corporações e negócios, em política e religião, em moda e cultura, e em amizades e círculos sociais - pensamos e fazem como um. Eu venho de uma linha muito ilustre de divórcios. Nós amamos se divorciar na minha família. Minha mãe e pai se casaram quatro vezes cada - oito cerimônias com as melhores intenções."
--- Joshua Ferris
"Toda vez que ouvir alguém ler seu livro e gostou do seu livro, Você nunca tem certeza se isso vai seguir com um comentário semelhante de outra pessoa. Talvez eu tenha baixas expectativas, mas sempre que eu ouço alguém dizer: 'Eu gostei do seu livro', não sei se vai acontecer novamente."
--- Joshua Ferris
"As pessoas no topo podem cair e enfeitá-lo com sua presença e dar-lhe uma pequena largesse, E você seria "Oh, eu sou tão amado". De certa forma, era como lisonja. Os gerentes médios não têm esse cachet, mas ao mesmo tempo, eles tinham que parecer que eram desse calibre. Então há um pouco de solidão no coração daqueles com um pouco de poder."
--- Joshua Ferris
"Se alguém fosse arrancado do grupo e deu essas responsabilidades, eles podem se encontrar crescendo mais distante, apenas em virtude de essa promoção. De repente, a cultura do grupo exclui você. Eu vi isso em minha própria vida profissional, e eu não acho que é uma coincidência - senti uma espécie de solidão nos gerentes de meio especialmente."
--- Joshua Ferris
"Quando eu tive a voz, eu sabia que não ia cair da bicicleta. Eu toquei de volta para ele. Realmente era como aprender a andar de bicicleta - você nunca esquece, e eu consegui levá-lo junto com alguma facilidade. Eu nunca encontrei nenhum problema de stumping que me deixassem não sabendo o que fazer, então eu era principalmente capaz de segurar meu terreno. Claro, devo mencionar que demorei muito tempo para realmente adquirir a voz; Havia muitas tentativas frustradas ao longo do caminho, revisões de longas seções e versões do livro que eu abandonei."
--- Joshua Ferris
"Eu acho que se não houvesse a única passagem do livro que principalmente abandona o humor e se concentra muito Atentamente na luta de uma pessoa com o câncer, não teria sido um sucesso crítico. Então, essa foi uma decisão muito deliberada, para dizer "Bem, se você acha que é divertido e jogos, não é." Então essa foi a minha abordagem: vamos nos divertir tanto quanto possível, mas as coisas sérias que normalmente podem passar por você não serão perdidas."
--- Joshua Ferris
"Ela se olha para si mesma no espelho. A ideia é parecer sexy novamente. E para quem exatamente? Você mesmo, é claro. Sim, isso é tudo maravilhosamente autofirmante e muito forte como qualquer mulher decente deve ser estes dias, mas vamos apenas enfrentar fatos aqui e dizer que quando uma mulher - não, quando uma pessoa está pensando em sentir sexy, é Sempre com a ideia de outra pessoa em mente."
--- Joshua Ferris
"Às vezes você tem que tomar decisões que necessariamente excluem o coletivo. É mais difícil ser um amigo - mesmo que se conhecem e tratem um ao outro como amigos, é mais um desafio para eles. É apenas fato institucional; Os dois personagens que são os mais distantes são aqueles que têm mais responsabilidade."
--- Joshua Ferris
"Eu sempre soube desde o começo que esta era a única maneira de escrever, então chegamos ao fim - que tinha que ser em primeira - pessoa plural se isso ia ilustrar como o indivíduo se torna parte do coletivo . Eu não tinha interesse em escrever o livro em uma voz mais convencional. Volta a esse fascínio que tive contar a uma história de várias maneiras. Foi a única escolha que eu me dei, realmente - eu disse "é isso, amigo. Se você não pode contar uma história dessa maneira, você terá que abandonar o livro. Escreva assim ou desista. ""
--- Joshua Ferris
"Beisebol é a criação lenta de algo bonito. É o acúmulo quase chato do que parece leve ou incidental em uma ópera de suspense. O jogo ameaçará nunca terminar, até de repente, isso te força a se maravilhar de como se veio a ser onde é e se perguntar em quão longe isso pode ir. É a metamorfose sonolenta do maçante no indescritível."
--- Joshua Ferris
"O tempo todo eu estava escrevendo, eu tive que Lute a minha inclinação normal para ser engraçado, para uma espécie de humor de patch, a fim de transmitir todas as rupturas da doença para a dinâmica familiar, a perda de individualidade, o impacto na vida profissional e a sanidade do personagem principal. Claro, isso não quer dizer que nunca se esgota; Há alguma comédia preta lá, como quando ele aparece ao tribunal usando um capacete de bicicleta e não vai tirá-lo."
--- Joshua Ferris
"Eu acho que a comédia é muito mais fácil de fazer na página do que está na vida real. Quando estou escrevendo, a comédia é uma maneira fácil de conquistar o leitor. Você é automaticamente mais disposto a continuar lendo, pensando que talvez "eu vou pegar outra risada ou duas." Eu acho que é um instinto de sobrevivência em mim. Quer dizer, você não quer perder esses caras dentro de cinco ou dez páginas. Você quer que eles continuem indo. Eu acho que, em certa medida, é uma medida desesperada que eu jogo lá fora, porque um romance não é uma completa perda de tempo, se isso fez você rir."
--- Joshua Ferris