Frases de "Julia Quinn" sobre "VIOLINO"
"Ele se aproximou dela, e seu coração acabou de doíso disso. Seu rosto era tão bonito e tão querido, e tão perfeitamente maravilhosamente familiar. Ela conhecia a inclinação de suas bochechas, e a sombra exata de seu eys, acastanhada perto da íris, derretendo em verde à beira. E sua boca - ela sabia aquela boca, o olhar dele, a sensação disso. Ela conhecia seu sorriso, e ela conhecia sua carranca, e ela sabia - ela sabia muito para muito."
--- Julia Quinn
"Anthony Bridgerton recostou-se em sua cadeira de couro e depois anunciou: "Estou pensando em se casar". Benedict Bridgerton, que estava se entregando a um hábito sua mãe detestou - derrubando a cadeira bêbada nas costas duas pernas - caiu. Colin Bridgerton começou a engasgar. Felizmente para Colin, Benedict recuperou seu assento com tempo suficiente para bater nele profundamente nas costas, enviando uma veleira verde na mesa. Ele perdeu a orelha de Anthony."
--- Julia Quinn
"Não parece tão chateado, "Hyacinth disse, uma vez que foi apenas os dois de novo". bastante uma captura. Ele olhou para ela avaliando. "Alguém é destinado a dizer coisas tão bem assim diretamente?" Ela encolheu os ombros. "Não para os homens que alguém está tentando impressionar." "Touché, senhorita Bridgerton." Ela suspirou alegremente. "Minhas três palavras favoritas". Disso, ele não tinha dúvidas."
--- Julia Quinn
"Então ele decidiu ficar fora disso e, em vez disso, voltou-se a Lady Bridgerton, que era, como aconteceu, a pessoa mais próxima para ele, de qualquer maneira. "E como você está tarde?" ele perguntou. Lady Bridgerton deu-lhe um sorriso muito pequeno quando ela lhe entregou sua xícara de chá. "Homem inteligente", ela murmurou. "É a autopreservação, realmente", ele disse não-condenado. "Não diga isso. Eles não diga isso. Eles não diriam. Não te machuque. " "Não, mas tenho certeza de ser ferido no fogo cruzado."
--- Julia Quinn
"Daphne, "ele disse com gentileza controlada", o que há de errado? "Ela sentou-se em frente a ele e colocou a mão em sua bochecha." Eu sou tão insensível ", ela sussurrou. deveria saber. Eu nunca deveria ter dito qualquer coisa. "" Deveria saber o quê? "Ele soltou. Sua mão caiu." Que você não pode - que você não poderia - "" Não pode? "Ela olhou para ela colo, onde suas mãos estavam tentando torcer uns aos outros para rasgados. "Por favor, não me faça dizer", disse ela. "Isso", "Simon murmurou", tem que ser por que os homens evitam o casamento."
--- Julia Quinn
"Eu não posso me sentir como uma duquesa na sala de estar da minha mãe." "O que você sente, então?" "Hmmm." Ela tomou um gole do chá. "Apenas Daphne Bridgerton, suponho. É difícil derramar o sobrenome neste clã. Em espírito, isto é." "Espero que seja um elogio", comentou Lady Bridgerton. Daphne apenas sorriu para a mãe. "Eu nunca vou escapar de você, estou com medo." Ela se virou para Gareth. "Não há nada como a família que alguém pareça que alguém nunca cresceu."
--- Julia Quinn
"Pode revisitar sua compreensão da palavra tudo. " Gregory se virou para sua mãe. "Vocabulário e compreensão nunca foram seus trajes fortes". Violet revirou os olhos. "Todos os dias me maravilham que vocês dois conseguiram alcançar a idade adulta." "Com medo de nos matarmos?" Gregory brincou. "Não, que eu faria o trabalho sozinho."
--- Julia Quinn
"Phillip olhou para Eloise. "Talvez as introduções estejam em ordem?" "Oh", disse Eloise, engolindo. "Sim, claro. Estes são meus irmãos." "Eu reuni", disse ele, sua voz tão seca quanto a poeira. Ela atirou nele um olhar de desculpas, que, Phillip pensou, era realmente o mínimo que ela poderia fazer depois de quase levá-lo torturado e morto, depois se virou para seus irmãos e fez sinal para cada por sua vez, dizendo: "Anthony, Benedict, Colin, Gregory. Estes três ", acrescentou ela, apontando para A, B e C," são meus anciãos. Este "- ela acenou com desdenhosamente no Gregory-" é uma criança."
--- Julia Quinn
"Gareth se virou para Gregory. "Sua irmã estará segura comigo", disse ele. "Eu te dou meu voto." "Oh, eu não tenho preocupações nessa pontuação", disse Gregory com um sorriso sem graça. "A verdadeira questão é - você estará seguro com ela?" Foi uma coisa boa, Gareth mais tarde refletiu, que Hyacinth já havia saído da sala para buscar seu casaco e sua empregada. Ela provavelmente teria matado seu irmão no local."
--- Julia Quinn
"Deixe-me dirigir", ela disse, pegando as rédeas. Ele se virou para ela em descrença. "Este é um Phaeton, não um vagão único." Sophie lutou contra o desejo de estrangulá-lo. Seu nariz estava correndo, seus olhos estavam vermelhos, ele não podia parar de tossir, e ainda assim ele encontrou a energia para agir como um pavão arrogante. "Eu garanto-lhe", ela disse lentamente ", que sei como dirigir uma equipe de cavalos."
--- Julia Quinn
"Estou tentando bordar. " Hyacinth levantou a mão como prova. "Você está tentando evitar:" Sua mãe parou, piscando ". Eu digo, por que essa flor tem uma orelha?" "Não é um ouvido." Hyacinth olhou para baixo. "E não é uma flor." "Não foi uma flor ontem?" "Eu tenho uma mente muito criativa", Hyacinth Bound out, dando a flor jateada outra orelha. "Isso", disse Violet, "nunca foi em qualquer dúvida". Hyacinth olhou para a bagunça no tecido. "É um gato malhado", ela anunciou. "Eu só preciso dar uma cauda."
--- Julia Quinn
"Eloiseis se casando também. " "Eloise?" Michael perguntou com alguma surpresa. "Ela era mesmo ser cortejada por ninguém?" "Não", Francesca disse, lançando rapidamente para a terceira folha da carta da mãe. "É alguém que ela nunca conheceu." "Bem, imagino que ela o encontrou agora", disse Michael em uma voz seca."
--- Julia Quinn
"Vou matá-la ", Francesca disse a ninguém em particular. O que provavelmente era uma coisa boa, como não havia mais ninguém presente. "Com quem você está falando?" Hyacinth exigiu. "Deus", Francesca disse baldly. "E eu acredito que recebi licença divina para matar você." "Hmmph", era a resposta do Hyacinth. "Se fosse tão fácil, eu pediram permissão para eliminar metade dos anos atrás." Francesca decidiu apenas que nem todas as declarações de hyacinth exigiam uma réplica. Na verdade, poucos deles fizeram."
--- Julia Quinn
"PerriwickTurned para Penelope enquanto colocava a bandeja em uma mesa." Se eu pudesse ser tão ousado, minha senhora ... "" "Perriwick ! "Blake rugiu." Se eu ouvir a frase "Se eu puder ser tão ousada" mais uma vez, como Deus é minha testemunha, vou te jogar no canal! "" Oh querido ", disse Penelope." Talvez ele tenha a febre, depois de tudo.perriwick, o que você acha? "O mordomo alcançou a testa de Blake, apenas para ter a mão quase mordida." Toque-me e morram ", Blake rosnou."
--- Julia Quinn
"Você deve ser grato que as cores escuras se adequam. Nem todo mundo veste bem. "" Por que, Lady Olivia, é que um elogio? "" Não tanto como um elogio para você como um insulto a todo mundo ", ela assegurou-o." Obrigado céu por isso. Eu não acho que souberia como me conduzir em um mundo em que você ofereceu elogios."
--- Julia Quinn
"Vire à frente à frente, "ele dirigiu." Isso nos levará diretamente para a minha casa. "Ela fez o que ele perguntou." Sua casa tem nome? "" Minha casa. "" Eu posso ter conhecido ", ela murmurou. Ele sorriu. Bastante uma façanha, em sua opinião, desde que ele parecia doente como um cachorro." Eu não estou brincando ", ele disse. Com certeza, em mais um minuto eles pararam na frente de um elegante Casa de campo, completa com um sinal pequeno e discreto na leitura da frente, minha casa de campo"
--- Julia Quinn
"Ele deu a ela uma aparência sly, lateralmente. "Você trouxe?" "Minha lista? Céus, não. O que você pode estar pensando? "Seu sorriso se alargou." Eu trouxe o meu. "Daphne ofegou." Você não fez! "" Eu fiz. Apenas para torturar a mãe. Eu vou peruse-se bem na frente dela, puxe meu copo de tração - "" Você não tem um copo de tremor. "Ele sorriu - o sorriso lento e devastadoramente perverso que todos os machos de Bridgerton pareciam possuir." Eu comprei um só para esta ocasião. "" Anthony, você absolutamente não pode. Ela vai te matar. E então, de alguma forma, ela encontrará uma maneira de me culpar. "" Estou contando com isso."
--- Julia Quinn
""Você está bem?" Ele perguntou a Olivia. Seu coração ainda estava correndo com terror que ela tinha sido ferido. "Eu ouvi uma mulher gritar." "Ah, isso teria sido eu", disse Sebastian. Harry olhou para baixo em seu primo, enfrentando congelado em descrença. "Você fez esse barulho?" "Dútei", Sebastian mordeu. Harry lutou para não rir. "Você grita como uma menina de lea.""
--- Julia Quinn
"Acima de tudo, seja fiel ao seu coração. Quando você se casa, se é um marquês ou um gerente imobiliário (ou ambos!), Será para a vida. Você deve ir onde seu coração lidera e nunca esquecer que o amor é o presente mais precioso de todos. Dinheiro e status social são purificadores pobres para um abraço quente e concurso, e há pouco na vida mais gratificante do que a alegria de amor e conhecimento que você é amado em troca."
--- Julia Quinn
"Darling " disse distraidamente, "sobre a lua ..." "Sim?" "Eu não acho que isso importa se você quer ou não." "O que você está falando?" "A lua. Eu acho que é sua." Victoria bocejou, não se incomodando em abrir os olhos. "Tudo bem. Estou feliz por ter isso." "Mas--" Robert balançou a cabeça. Ele estava ficando fantasioso. A lua não pertencia a sua esposa. Não a seguiu, protegê-la. Certamente não piscou a ninguém. Mas ele olhou pela janela o resto do caminho para casa, apenas no caso"
--- Julia Quinn
"E, ela foi capaz de dizer a si mesma com alguns Satisfação, o homem em questão - um colin bridgerton - senti precisamente da mesma maneira ... .... Sua terra balançou, seu coração saltou, e Penelope sabia, sem dúvida, que sua respiração foi levada também. Para um bom Dez segundos. Caindo de um cavalo tendia a fazer isso com um homem."
--- Julia Quinn
"Caroline carimbou o pé na frustração, mas quando pousou, pousou algo consideravelmente menos plano do que o chão. "Owww!" ele gritou. Oh! Seu pé! DesculpeSorrysorrysorrysorrysorry, ela murmurou. Eu não quis dizer isso. "Se você acha que eu posso entender isso", ele rosnou: "Você é mais louco do que eu pensei originalmente."
--- Julia Quinn
"Você ficará quieto? " ele perguntou, sorrindo para ela. Ela assentiu. Ele fingiu pensar sobre isso. "Eu não acredito em você /" Ela plantou as mãos nos quadris, que tinha que ser uma postição ridícula, nua como ela era da cintura para cima. Tudo bem, "ele acendeu", mas as únicas palavras que vou permitir a sua boca são: 'Oh, Gareth' e 'Sim, Gareth'. Ele levantou o dedo. E quanto a 'mais, gareth?' "Ele quase manteve uma cara straith." Isso será aceitável"
--- Julia Quinn
"Você está de um humor bastante estranho hoje. Estou molhando, Eloise. " Não há necessidade de se encaixar, eu não o forçava a atravessar a cidade na chuva. "Não estava chovendo quando saí". Havia algo sobre um irmão que trouxe os oito anos de idade em um corpo. Tenho certeza de que o céu estava cinzento, "claramente, ela tinha um pouco dos a oito anos de idade nela também."
--- Julia Quinn
"Vocês dois juntos são uma ameaça ", comentou Penelope. "Meu objetivo da vida", anunciou Lady Danbury, "é ser uma ameaça tão grande quanto possível, então eu tomarei isso como o mais alto dos elogios, a Sra. Bridgerton". "Por que" Penelope se perguntou ", que você só me chame de Sra. Bridgerton quando está opinando em uma grande maneira?" "Parece melhor dessa maneira", disse Lady D, pontuando sua observação com um baque alto de sua bengala."
--- Julia Quinn
"Stirlings of Old tinha sido tão Damndned além de seu recém-nascido que eles não podiam pensar em colocar qualquer outro nome em qualquer coisa ... Foi uma maravilha que ele não bebia chá kilmartin e sentar em uma cadeira de estilo kilmartina. Na verdade, ele provavelmente estaria fazendo exatamente que se sua avó tivesse encontrado uma maneira de administrá-lo sem realmente levar a família no comércio."
--- Julia Quinn
"Meu amor tem olhos azuis como o céu. Seu sorriso quente e brilhante me faz querer dar-lhe o mundo, e quando ela está enrolada em meus braços, onde eu posso sentir seu toque, percebo novamente que a amo tanto. Meu mundo se virou de preto para branco. Beijando na luz das estrelas, aquecendo a luz do sol, dançando à meia-noite. ~ Poema de John para Belle"
--- Julia Quinn
"Se você não se desculpar a Lady Honoria, "Marcus disse, sua voz tão leve a ser aterrorizante:" Eu vou te matar. " Havia um suspiro coletivo, e Daisy falsificou um swoon, deslizando elegantemente em íris, que prontamente se afastou e deixou-a bater no chão. "Oh, venha agora", disse Grimston. "Certamente não virá a pistolas ao amanhecer." "Eu não estou falando de um duelo", disse Marcus. "Quer dizer, vou te matar aqui."
--- Julia Quinn