Frases de "Junot Diaz" sobre "PLAYBOY"
"[imigrando] não queimou meu desejo de viajar, embora isso possa acontecer. Não há nada como a imigração para fazer você querer apenas ficar. Mas o que penso em casa esta vida entre Santo Domingo e as partes de Nova Jersey e Nova York que eram minha infância, então em minha mente é como o lar são todas aquelas coisas combinadas."
--- Junot Diaz
"Mas está claro para mim que os escritores de cúpula dos EUA são uma raça morrendo. É incrível como os meus jovens estudantes de escrita internalizaram o novo ritmo da máquina, a corrida muitos dos meus jovens escritores estão em publicar. A maioria não quer se sentar em um livro por quatro, cinco anos. A maioria não quer ouvir o silêncio dentro e fora por seu imprimatur artístico. A maioria quer publicar rapidamente, publicar agora."
--- Junot Diaz
"Geralmente no final de cada história que estamos lançados fora do mundo da história e Então nos dados um novo mundo para entrar. O que é único sobre uma coleção vinculada é que ele pode entregar ambos os conjuntos de prazeres narrativos - a longa imersão do romance no mundo do personagem e a brevidade energética (e mortal) da antologia da história - a coleção vinculada é única em sua capacidade de serem abruptos e longitudinais simultaneamente."
--- Junot Diaz
"Eu sempre quis ler. Eu sempre pensei que ia ser um historiador. Eu iria para a escola e estudaria a história e depois acabaria na faculdade de direito, uma vez, fugi de saque tentando ser um professor de ensino médio. Mas meu sonho sempre foi para me colocar em uma situação em que sempre estava cercado por livros."
--- Junot Diaz
"Cidades produzem amor e ainda não se sente nenhum. Uma coisa estranha quando você pensa sobre isso, mas talvez encaixado. As cidades precisam que o amor mais do que a maioria dos EUA se importam em imaginar. Afinal, por toda a sua massenidade, todo o seu lá-ness, são agudamente vulneráveis."
--- Junot Diaz
"Eu escrevo incrivelmente devagar. E, além disso, passei toda a minha juventude e vinte anos trabalhando como um cachorro, então uma das coisas que aconteceu quando terminei se afogar era que eu me ocupei. Eu nunca viajei, eu nunca tinha visto nada. Então eu fiz tanto viajar como meu emprego de professor permitiria."
--- Junot Diaz
"Os EUA que eu imaginava não estava nem um pouco mais louco e tão incrivelmente prejudicado e brutal e indiferente quanto os EUA que No momento, estamos vivendo. Eu pensei que estava sendo transgressivo, apocalíptico, uma pessoa fora - lá. E então a realidade me lançou, apenas me baixou."
--- Junot Diaz
"Um formulário em que podemos desfrutar simultaneamente o que é melhor no romance e no formulário de conto. Meu plano era criar um livro que proporcione aos leitores alguns dos prazeres de forma longa do romance, mas que também contém a capacidade de capturar o que é tão difícil sobre ser humano - a brevidade dos nossos momentos, sua cruel irrevocabilidade."
--- Junot Diaz
"Agora as pessoas gostam de Susan Sarandon estão percebendo que as pessoas da cor vivem dessa maneira?! Este é o caminho que sempre vivi! O que aconteceu é que agora chegou a um nível de discurso nacional onde está na mesa. Mas eles nunca mataram que fomos tratados como este está fora do palco."
--- Junot Diaz
"Eu conheço uma série de pessoas que - a partir dos comentários que eles fazem - vão votar em [Donald] Trump quando essa cortina se fecha. Mas vamos mantê-lo muito honesto aqui: eles estão votando para um supremacista branco xenofóbico, anti-latino - não tente bonito. Esta é agora a idade em que as pessoas querem ser supremacistas brancas, mas eles realmente não querem ser conhecidos por isso."
--- Junot Diaz
"Livros estão sobrevivendo neste presente intenso, fragmentado e hiper-acelerado, e meu sentido e esperança é que as coisas vão desacelerar novamente e as pessoas vão querer mais tempo para uma vida contemplativa. Não há como as pessoas conseguem manter este ritmo. Ninguém é feliz. Duas ou três horas para ler não devem ser uma coisa inatingível, embora espero chegar a esse estágio sem precisar de um aplicativo patrocinado por uma mão. O utópico em mim tem meus dedos cruzados que ainda não descobrimos o futuro digital ainda. Afinal, a única coisa que sabemos sobre as pessoas: eles sempre surpreendem."
--- Junot Diaz
"Nova Jersey é para Nova York O que Santo Domingo é os Estados Unidos. Eu sempre senti que essas duas paisagens, não apenas apenas as paisagens, mas seus relacionamentos com o que chamaríamos de "um centro" ou "o centro do universo", de certa forma definiu minha visão artística e crítica."
--- Junot Diaz
"Você pergunta a todos que você sabe: quanto tempo isso geralmente leva para superar isso? Existem muitas fórmulas. Um ano para cada ano você namorou. Dois anos para todos os anos que você namorou. É só uma questão de poder: o dia em que você decide acabou, acabou. Você nunca supera isso."
--- Junot Diaz
"A arte tem uma maneira de nos confrontar, de nos lembrar, de nos lembrar , no que significa ser humano, e o que significa ser humano é ser falhado, é ser contraditório, é ser muitas vezes fraco, e ainda assim apesar de tudo isso, o que consideraria inconvenientes, que também bela. Girar é o oposto."
--- Junot Diaz
"Sabemos que as coleções de história terminam quando elas terminam, também - as páginas Servindo como uma contagem regressiva - mas, no entanto, a antiga da história padrão se aproxima do que faz ser humano tão difícil: Isso lembra a cada história Quão rapidamente é tudo o que somos, tudo o que chamamos de vida pode mudar, pode desaparecer. Nunca devolver."
--- Junot Diaz
"Toda vez que você ouvir alguém falar sobre o Caribe, seja com caribé ou as pessoas do lado de fora, há sempre falar sobre os corpos das mulheres. Fale sobre essa voluptuosidade, esse tipo de estereótipo do que é uma pessoa caribenha. E acho que estes são estereótipos que até as pessoas dentro da cultura, na verdade, às vezes os reivindicamos e estamos muito orgulhosos."
--- Junot Diaz
"Eu acho que a maioria de nós está ciente de que, como escritores que estamos procurando ausência, estamos procurando Silences, estamos procurando espaços que as pessoas não entraram. Nenhum escritor está dizendo: "Ei, eu quero ir a este território muito bem trovel e dizer exatamente o que outra pessoa fez". Eu acho que a natureza de um escritor, porque estamos tentando trazer para áreas leves que as pessoas não viram antes, tendem de forma a ser progressiva, pelo menos nessa luz."
--- Junot Diaz
"Em vez de abaixar sua cabeça e copping a ele como um homem, você pegar o jornal como se poderia realizar fralda beshattered um bady, como se poderia beliscar um recentemente preservativo benutual. Você olha para as passagens ofensivas. Então você olha para ela e sorri um sorriso, seu rosto de dissimulação se lembrará até o dia em que você morrer. Baby, você diz, baby, isso faz parte do meu romance. É assim que você a perde."
--- Junot Diaz