Frases de "Lauren Oliver" sobre "CORAçãO"
"Eu nunca pensei sobre isso antes, mas é um milagre quantos tipos de luz há no mundo, quantos céus: o brilho pálido da primavera, quando se sente como o rubor do mundo; a bololdade lusca e brilhante de um meio-dia de julho; Céus de tempestade roxa e um eneado verde pouco antes dos ataques de relâmpagos e pôr do sol multicoloridos loucos que se parecem com a viagem ácida de alguém."
--- Lauren Oliver
"Nós estamos lá por um momento, olhando um para o outro, e naquele instante eu sinto nossa conexão tão fortemente é como se fosse a existência física, torna-se uma mão ao nosso redor, nos colocando juntos, nos protegendo. Isto é o que as pessoas estão sempre falando quando falam de Deus: esse sentimento, de ser mantido e compreendido e protegido. Sentir-se assim parece o mais próximo de dizer uma oração como você poderia conseguir."
--- Lauren Oliver
"Talvez ele veja no meu rosto, essa fração de segundo quando deixo minha guarda, porque naquele momento Sua expressão suaviza e seus olhos ficam brilhantes como chama e, embora eu mal eu vê-lo se mexer, de repente ele fechou o espaço entre nós e ele está envolvendo suas mãos quentes sobre meus ombros - dedos tão quentes e fortes que eu quase grito - e dizendo, "Lena. Eu gosto de você, ok? É isso. Isso é tudo. Gosto de você." Sua voz é tão baixa e hipnótica que me lembra de uma música. Eu penso em predadores soltando silenciosamente de árvores: Eu penso em enormes gatos com olhos âmbar brilhantes, assim como a dele."
--- Lauren Oliver
"Eu não estou assustado, se Isso é o que você está se perguntando. O momento da morte é cheio de som e calor e tiro de luz, arco para cima e para cima e para cima, e se cantar fosse uma sensação seria isso, esta luz, esse levantamento, como rir ... o resto que você tem que encontrar por si mesmo."
--- Lauren Oliver
"No meu sonho eu sei que estou caindo. Mas não há para cima ou para baixo, sem paredes ou lados ou tetos, apenas a sensação de frio e escuridão em todos os lugares. Eu estou tão assustado que eu poderia gritar. Mas quando eu abro minha boca, nada acontece. E eu me pergunto se você cai para sempre e nunca toca, está realmente caindo? Acho que vou cair para sempre."
--- Lauren Oliver
"Como estamos lá, percebo que somos quase exatamente da mesma altura. Devemos nos parecer com o lado escuro e claro de um cookie de Oreo, e acho que como facilmente poderia ter sido o contrário. Ela poderia estar bloqueando meu caminho; Eu poderia estar tentando escorregar em torno dela para o escuro."
--- Lauren Oliver
"Até agora eu vi o pacote de estudos de vida usado como (1) um guarda-chuva, (2) uma toalha improvisada, (3) um travesseiro, e agora isso. Eu nunca vi alguém estudar com isso, o que significa que todos que se formam em Thomas Jefferson ficarão totalmente despreparados para a vida ou que certas coisas não podem ser aprendidas em formato de ponto de bala."
--- Lauren Oliver
"Eu começo a segui-la, e Alex agarra minha mão. "Eu vou te encontrar", ele diz, me observando com os olhos que me lembro. "Eu não vou deixar você ir de novo." Eu não confio em mim para falar. Em vez disso, eu aceno, esperando que ele me entenda. Ele aperta minha mão. "Vá", ele diz."
--- Lauren Oliver
"Prometa-me que vamos ficar juntos, ok? Seus olhos estão mais uma vez o azul claro de uma piscina perfeitamente transparente. Eles são olhos para nadar, para flutuar, para sempre. "Você e eu". "Eu prometo". Eu digo. Atrás da porta, a porta se abre, e eu me viro, esperando corvo, assim como uma voz corta pelo ar: "Não acredite nela."
--- Lauren Oliver
"E eu tenho Julian. Eu o encontrei, e ele me seguiu. Eu estendo fora no meio escuro, sem palavras, e encontro as mãos. Nós entrelaçamos nossos dedos e, embora ele Também não diz nada, eu também posso sentir o calor e a energia passando entre nós, um diálogo sem sono. Obrigado, ele está dizendo, e estou dizendo, estou tão feliz, estou tão feliz, eu precisava de você ser seguro ."
--- Lauren Oliver
"Foi injusto que as pessoas pudessem fingir ser uma coisa quando eram realmente outra coisa. Que eles o colocariam do lado deles e, em seguida, não fizeram nada, mas falharam e falharam e falharam novamente. As pessoas devem vir com avisos, como pacotes de cigarros: o envolvimento mataria você ao longo do tempo."
--- Lauren Oliver
"Pela primeira vez na minha vida, sinto muito por Carol. Eu sou apenas dezessete anos, e eu já sei de algo que ela não sabe: Eu sei que a vida não é a vida se você apenas flutuar através dela. Eu sei que todo o ponto - o único ponto - é encontrar coisas que importam, e segure-os e lutar por eles e se recusam a deixá-los ir."
--- Lauren Oliver
"Mas ... livros são muito mais. Alguns deles são teias; Você pode sentir o seu caminho ao longo de seus tópicos, mas mal, em cantos estranhos e escuros. Alguns deles são balões subindo pelo céu: totalmente auto-suficiente e inacessível, mas bonito de assistir. E alguns deles - os melhores - são portas."
--- Lauren Oliver
"Mamãe, mamãe, me ajude a chegar em casa Estou fora na floresta, estou sozinha. Eu me encontrei um lobisomem, um velhinho desagradável me mostrou seus dentes e foi direto para o meu intestino. Mamãe, mamãe, me ajude a chegar em casa Estou fora na floresta, estou sozinha sozinha. Eu fui parado por um vampiro, um acidente velho podre me mostrou seus dentes e foi direto para o meu pescoço. Mamãe, mamãe, me colocou na cama Eu não vou fazer isso em casa, já estou meio morto. Eu conheci um inválido e caí por sua arte que ele me mostrou seu sorriso, e foi direto para o meu coração. - "Caminhada de uma criança para casa", rima de berçário e contos folclóricos"
--- Lauren Oliver
"Eu odeio os dois pais agora: por sentar em silêncio em nossa casa, enquanto na escuridão meu coração estava espancando todos os segundos da minha vida, passando por um por um até que meu tempo subia; Por deixar o fio entre nós, esticar até agora e tão fino que no momento em que foi cortado para sempre eles nem sequer sentiam isso."
--- Lauren Oliver
"Como Steve me atrai mais perto da banda, tudo o que posso ver é uma massa frenética de fervendo, se contorcer as pessoas, como uma cobra marinha de muitas cabeças, moendo, acenando os braços, estampando os pés, pulando. Sem regras, apenas energia - tanta energia, você poderia aproveitar isso; Aposto que você poderia poder portland por uma década. É mais que uma onda. É uma maré, um oceano de corpos."
--- Lauren Oliver
"Eles dizem que a cura é sobre a felicidade, mas eu entendo agora que não é, e nunca era. É sobre o medo: medo da dor, medo de mágoa, medo, medo, medo - uma existência animal cega, batendo entre paredes, embaralhando entre os corredores sempre estreitos, aterrorizados e estúpidos e estúpidos."
--- Lauren Oliver
"A maioria das coisas, mesmo os maiores movimentos da Terra, têm seus primórdios em algo pequeno. Um terremoto que franzia uma cidade pode começar com um tremor, uma respiração. A música começa com uma vibração. . . E Deus criou o universo inteiro de um átomo, não maior que um pensamento."
--- Lauren Oliver
"Algo dói no núcleo de mim, algo antigo e profundo e mais forte do que palavras: o filamento que se junta a cada um de nós para a raiz da existência , aquela coisa antiga desesperando e resistindo e lutando, desesperadamente, para uma posição, uma maneira de ficar aqui, respirar, continue."
--- Lauren Oliver
"Eles mentiram sobre tudo. - Sobre a cerca e a existência de inválidos, Cerca de um milhão de outras coisas além. Eles nos disseram que os ataques foram realizados para nossa própria proteção. Eles nos disseram que os reguladores estavam apenas interessados em manter a paz. Eles nos disseram que o amor era uma doença. Eles nos disseram que nos mataria no final. Pela primeira vez percebo que isso também, Maight também é uma mentira."
--- Lauren Oliver
"Gotículas, gotículas: todos nós somos gotas e gotas idênticas de pessoas, pairando, esperando para ser derrubada, esperando que alguém nos mostre o caminho, para nos derrubar um caminho. ... Ele nos derrubou, todos nós na nossa expectativa de textura, e agora estamos derramando em direção a ele, correndo em uma onda de som, de gritos e aplausos. ... eles são a lua; Somos uma maré, a sua maré, e sob a sua direção, vamos limpar toda a doença e a trama do mundo."
--- Lauren Oliver
"O que parece ser infectado? "" Eu não posso descrever isso. "Eu forço as palavras para fora. Não consegue respirar, não consegue respirar, não consegue respirar Não consegue respirar. Sua pele cheira a fumaça de um fogo de madeira, como sabão, como o céu. Eu imagino degustar sua pele; Eu imagino morder seus lábios. "Eu quero saber." Suas palavras são um sussurro, mal. " Eu quero saber com você."
--- Lauren Oliver
"Grief é como afundamento, como ser enterrado. Eu estou na água a cor tawny de sujeira chutada. Cada respiração está cheia de sufocos. Não há nada para segurar, sem lados, nenhuma maneira de me empinar. Não há nada a ver, mas deixar ir. Solte. Sinta o peso ao seu redor, sinta o aperto dos pulmões, a baixa pressão baixa. Deixe-se ir mais fundo. Não há nada além de baixo. Não há nada além do gosto de metal, e os ecos de coisas velhas, e dias que parecem escuridão."
--- Lauren Oliver
"Mas essa é a beleza da vida: o seu é o seu para manter e mudar. Apenas alguns minutos podem ser suficientes para esculpir uma nova estrada, uma nova faixa. Apenas alguns minutos, e o vazio é mantido à distância. Você viverá para sempre com aquela nova estrada dentro de você, estendendo-se para um lugar sugerido, mal, no horizonte. No menor tempo, menor que a respiração do segundo menor, você consegue se levantar ao infinito. Mas, eventualmente, e sempre, infinito ganha."
--- Lauren Oliver
"Mary traga seu guarda-chuva - o sol brilha nesse bom dia, mas as cinzas chovendo para sempre vão transformar seu cabelo para cinza. Maria Mantenha seus remos A-Steady vela na inundação crescente, mantenha sua vela nas marés vermelhas prontas não pode ser dito de sangue. - "Senhorita Maria" (um jogo de palmas da criança comum, namoro desde o momento da Blitz), de Pattycake e além: uma história de jogo"
--- Lauren Oliver
"É quando percebi que certos momentos continuam para sempre. Mesmo depois disso, eles ainda continuam, mesmo depois que você está morto e enterrado, esses momentos estão duradando ainda, para trás e para frente, em infinito. Eles são tudo e em todos os lugares de uma só vez. Eles são o significado."
--- Lauren Oliver
"Estou hipnotizado pela maneira como os dedos dele se movem com confiança ao longo de sua pele, como se o corpo dela é dele para reajar e tocar e tocar querer. Ela era minha antes de ela ser sua: as palavras estão lá, inesperadamente, surgindo da minha garganta para minha língua. Eu os engulo de volta."
--- Lauren Oliver
"Somos coisas tão pequenas e estúpidas. Para a maior parte da minha vida, pensei na natureza como a coisa estúpida: cego, animal, destrutivo. Nós, os humanos, fomos limpos e inteligentes e no controle: nós lutamos o resto do mundo em submissão, golpei-lo, preso a um lâmina de vidro e as páginas do bool de Shhh."
--- Lauren Oliver
"Eu sou Hana ", diz Hana. "E isso é lena." Ela me jaz com um cotovelo. Eu sei que devo parecer um peixe, de pé lá com a boca aberta, mas estou muito indignada para falar. Ele está mentindo. Eu sei que ele é o único que vi ontem, apostaria minha vida nisso. Alex. Prazer em conhecê-la." Alex mantém os olhos em mim enquanto ele e Hana apertam as mãos. Então ele estende a mão para mim. "Lena", ele diz pensativo. "Eu nunca ouvi esse nome antes."
--- Lauren Oliver
"Time se torna uma gagueira - o espaço entre os fragmentos, e também infinitamente longo, desde que as notas de guitarra que se derrassem, tão cheias quanto a escuridão massa de corpos ao meu redor. Eu sinto que o ar no andar de baixo foi para líquido, suar e cheirar e soar, e eu parti nele. Eu sou onda: eu sou puxado para o tudo. Eu sou energia e barulho e um boom de batimento cardíaco, boom, boom, ecoando a bateria."
--- Lauren Oliver