Frases de "Libba Bray" sobre "RAZãO"
"Ela estava cansada de ser informado de como era por esta geração, que irrompeu as coisas tão mal. Eles venderam seus filhos um pacote de mentiras: Deus e país. Ame seus pais. Tudo é justo. E então eles enviaram esses garotos, seu irmão, para lutar contra um grande monstro de uma guerra que mutilou e matou e destruiu o que estava dentro deles. Ainda eles mentiram, esperando que ela boca as palavras e brincasse. Bem, ela não iria. Ela sabia agora que o mundo estava muito longe da feira. Ela sabia que os monstros eram reais."
--- Libba Bray
"O que Hamlet sofre é falta de zumbis. Vamos dizer Rosencrantz e Guildenstern mostrar-se-ho-ho! Agora você tem algo que agita o, hum, algo que agita coisas que são agitadas. ESTRONDO! Um pacote de comedores de carne vorazes abre as cabeças e suga os globos oculares. Não há necessidade de pentâmetro iâmbico porque eles estão grunhindo, gemendo aniquiladores de humanidade sem tempo para medidor. Você não está dormindo na parte de trás da aula de inglês, você é? Isso é o que estou falando. Zumbis. Aprenda, viva, ame-o."
--- Libba Bray
"Esqueça sua dor. Foi o que eu disse quando tomei a mão do pai na sala de estar ontem, o que repeti novamente esta noite. Mas eu não quis dizer isso. Eu devo ter cuidado. No entanto, o que me incomoda não é o poder da magia ou como, para uma pessoa, todos eles aceitaram como verdade. Não, o que mais incomoda é o quanto eu quero acreditar também."
--- Libba Bray
"... Acho que devemos encontrar algum tipo de abrigo; uma caverna ou algo assim. "" Eu não quero fazer isso! E se houver, uma criatura que vive na caverna? "Tiara disse." Sério, vi este show uma vez onde essas pessoas estavam encalhadas em uma ilha e havia essas outras pessoas que eram mais loucas e havia Esta criatura de urso polar correndo por aí. "" O que aconteceu? "Senhorita Ohio perguntou." Eu não sei. Meus pais se divorciaram no meio da segunda temporada e perdemos nosso Tivo."
--- Libba Bray
"Livros são, em seu coração, perigoso. Sim, perigoso. Porque eles nos desafiam: nossos preconceitos, nossos pontos cegos. Eles nos abrem para novas idéias, novas maneiras de ver. Eles nos fazem doer de todas as formas certas. Eles podem empurrar as barricadas de "eles" e amp; alargar o círculo de 'nós."
--- Libba Bray
"Um homem me bate em sua maneira ocupada sem tanto como um pedido de desculpas. Mas tudo bem. Eu te perdoo, homem ocupado sobre a cidade com os cotovelos afiados. Salve e despedida para você! Para eu, Gemma Doyle, estou a ter um esplêndido natal na cidade de Londres. Tudo será bem. Deus descanse os cavalheiros alegres. E gentlewomen."
--- Libba Bray
"Ninguém havia dito nada parecido com Evie. Seus pais sempre queriam aconselhar ou instruir ou ordenar. Eles eram boas pessoas, mas eles precisavam do mundo se curvar para eles, Para se encaixar em sua ordem de coisas. Evie nunca se encaixava realmente, e quando ela tentou, ela simplesmente apareceria, como uma boneca espremida em uma pequena caixa muito pequena."
--- Libba Bray
"Quer te rock, menina, com uma túnica de borboleta. / Não, eu não sou gay, sou apenas o seu emo Enuch. / Vou sorrir muito tímido, não vai policir uma sensação, porque eu sou sua paixão virgem, seu acordo supersafe. / Deixe aqueles outros caras manterem sexuais. / Você e eu, estamos texting / 'bout unicórnios e arco-íris e nosso amor perfeito. / Menina, nos encaixamos juntos como uma mão em uma luva. / Agora eu não quero dizer que desagradável, diga que sua mãe não fique brava. Eu até escrevi "você é incrível" em suas almofadas Maxi."
--- Libba Bray
"Eu não esperaria que você obtivesse, Daisy. Você não Te olhe para qualquer coisa além de Photoplay - e mesmo que alguém tenha que explicar as fotos para você. " A boca da Daisy ficou aberta em indignação. "Bem, eu nunca!" "Sim, é o que você diz a todos os seus caras, mas o resto de nós não estamos comprando. Vá embora, agora, Daisy. Shoo, pequena mosca!"
--- Libba Bray
"O que te assusta? O que faz o cabelo em seus braços se levantarem, suar as palmas, a respiração pega no peito como uma coisa selvagem enjaulada? É o escuro? Uma memória fugaz de uma história de dormir, fantasmas e goblins e bruxas escondidos nas sombras? É assim que o vento pega pouco antes de uma tempestade, a sugestão de molhar no ar que faz você querer correr para casa para a segurança do seu fogo? Ou é algo mais profundo, algo mais assustador, um monstro profundo dentro que você vislumbrou apenas em pedaços, o vasto desconhecido da sua própria alma onde segredos se reúnem com um poder terrível, o escuro dentro?"
--- Libba Bray
"O sol te abençoou: "Sarita costumava dizer". Olhe como ele deixou seus beijos no seu rosto para todos ver e ficar com ciúmes. "" O sol ama mais ", Disse, esfregando minhas mãos sobre os braços secos, a cor de uma cabaça de vinho envelhecida, e ela riu. Mas isso não é a Índia e não somos valorizados por nossas sardas aqui. O sol não é permitido mostrar seu amor."
--- Libba Bray
"Pela primeira vez, percebo a pele frouxa na mandíbula da Sra. Nightwing, a multa que se encontra Sua bochecha como a impressão da mão de uma criança, e eu me pergunto o que deve ser como se observar suavizar sob os anos, incapaz de pará-lo. O que é como se medir seus dias em aperfeiçoar as reforço das meninas e beber óculos noturnos de xerez, tentando acompanhar o mundo como ele puxa você girando para o furaco, sabendo que você é sempre um passo atrás dele."
--- Libba Bray
"Não há Hora de ser modesto. Razão não funcionará aqui. Sem aviso, eu beijo Kartik. Seus lábios, pressionados firmemente contra os meus, são uma surpresa. Eles são quentes, leves como respiração, firmes como o dar de um pêssego contra a minha boca. Um perfume como canela queimada pendura no ar, mas não estou caindo em qualquer visão. É o cheiro dele em mim. Um cheiro que faz meu estômago cair através dos meus pés. Um cheiro que empurra todo o pensamento da minha cabeça e substitui-o por uma fome avassaladora por mais."
--- Libba Bray
"Por que alguém faz alguma coisa? Crença. Uma crença de que eles estão certos e apenas em suas ações. Abraão estava disposto a sacrificar seu filho, Isaque, porque ele acreditava que Deus ordenou. Para matar seu filho é impensável. Um crime. Mas se você está agindo na crença de que seu deus, sua suprema divindade que você deve obedecer, exigiu de você, é ainda um crime?"
--- Libba Bray
"Todo a manhã, Spence tem sido uma máquina de atividade bem lubrificada. Todo mundo fazendo o seu pedaço, em silêncio e eficientemente. É estranho como as pessoas deliberadas são depois de uma morte. Toda a indecisão desaparece de repente em momentos claros e definidos - mudando os lençóis, escolhendo um vestido ou um hino, a lavagem, a murmúrio de orações. Todos os pequenos, Atos simples e conscientes de viver uma defesa repentina contra a morte que fazemos todos os dias."
--- Libba Bray
"Por que as meninas sempre sentem que precisam se desculpar por dar um opinião ou assumir espaço no mundo? Você já notou isso? "Nicole perguntou." Você vai em sites e uma garota deixa um post e se é mais de três frases ou ela está expressando seus pensamentos sobre algum tópico, ela costuma terminar, "Desculpe pelo Rant" ou "Desculpe" ou " Isso pode ser burro, mas é o que eu acho."
--- Libba Bray
"Mas ... você poderia ter o que você queria. "" Exatamente ", diz ele, acumulando meu pescoço." Mas "eu digo" Poderia transformar pedras para rubis ou andar em uma carruagem de um cavalheiro fino. "Kartik coloca as mãos em ambos os lados do meu rosto. "Para cada uma sua própria mágica", ele diz e me beija de novo."
--- Libba Bray
"No Bowery, na carcaça ornamentada de um antigo grande Teatro Vaudeville, uma maratona de dança limpa. Os concorrentes, meninas e seus fellas, segure uns pelos outros, determinados a fazer a sua marca, para morder os sonhos vendidos para eles em anúncios de jornais e no rádio. Eles têm feridas em seus pés, mas estrelas em seus olhos."
--- Libba Bray
"Estou flutuando dentro da minha pele. Eu poderia continuar flutuando assim por dias . Agora, o mundo real com seu desgosto e desapontamentos é apenas um pulso contra a membrana protetora nos bebemos. Está em algum lugar fora de nós, esperando. " Uma grande e terrível beleza, página 141, por"
--- Libba Bray
"Vem acordado, Tom. Padres podem machucar seus filhos. Eles podem ser viciados muito fracos para desistir de seus vícios, não importa a dor que causa. As mães podem transformar você invisível com negligência. Eles podem te apagar com uma negação, uma recusa de ver. Amigos podem enganar você. As pessoas mentem. É um mundo frio e duro. Eu não culpo Nell Hawkins por recuar dele em uma loucura de sua própria escolha."
--- Libba Bray
"Somos todos estranhos conectados pelo que revelamos, o que compartilhamos, o que levamos - nossas histórias. Eu acho que é isso que eu amo sobre livros - eles são finas de humanidade que nos uns um dos outros por um pouco de tempo, que nos fazem sentir menos sozinhos ou ainda mais confortáveis com a nossa solidão, se necessário."
--- Libba Bray
"Em cada um de nós mentir bem e ruim, luz e escura, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício. Somos cada um de nós nosso próprio Chiaroscuro, nosso próprio pouco de ilusão lutando para emergir em algo sólido, algo real. Nós temos que nos perdoar isso. Eu devo lembrar de me perdoar. Porque há muito cinza para trabalhar. Ninguém pode viver na luz o tempo todo."
--- Libba Bray
"No sorriso deste homem era toda a injustiça do mundo em sua sedução thuggish. "Apenas venha comigo. Nós vamos cuidar de você." "Não, você não vai." Taylor acariciou a bochecha do homem. Ela atingiu seus braços para embalar as costas da cabeça e, com a habilidade de um campeão, ela quebrou o pescoço. Então ela o arrastou para os arbustos, pegou sua arma e walkie-talkie, e mantido Movendo-se"
--- Libba Bray
"O vento pega. Ele envia folhas correndo para cobrir até que uma brisa mais suave sopra, estabelecendo-se novamente como se dissesse, Shhh, lá, lá, está tudo bem. Uma folha ainda dança no ar. Ele gira maior e maior, desafiando a gravidade e a lógica, estendendo-se para algo fora do alcance. Deve ter que cair, é claro. Evidualmente. Mas por enquanto, eu prendo minha respiração, desejando Continue indo, levando conforto em sua luta."
--- Libba Bray
"é as sobrancelhas do elefante ", sussurrou Evie apreciativamente. "Essas jóias! Como o pescoço dela deve doer. " "É por isso que Bayer faz aspirina", sussurrou Mabel de volta, e Evie sorriu, sabendo que até mesmo um socialista não estava imune ao deslumbrante de uma estrela de cinema."
--- Libba Bray
"Abaixo da pele, há medo. Dor. Remorso. Anseio. Desejo. Um desejo feroz de poder. Tudo isso. Estamos unidos. É como se vivéssemos no centro de uma grande tempestade. Ao nosso redor, o mundo dos reinos gira como um caleidoscópio gigante, as imagens refratadas de novo e de novo. Tantos mundos! Muito para saber."
--- Libba Bray
"Lá no vapor e fumaça da cidade -Smudged Harbour é a visão mais extraordinária de todas: uma grande senhora vestida de cobre com uma tocha em uma mão e um livro no outro. Não é um estadista ou um deus ou um herói de guerra que nos acolhe a este novo mundo. É apenas uma mulher comum iluminando o caminho - uma senhora que nos oferecendo a liberdade de perseguir nossos sonhos se tivermos a coragem de começar."
--- Libba Bray
"O brilho morre, e ela está no final da minha cama - aquele que vem me seguindo por aí deixando mensagens de penas. Eu tomo nos fishnets rasgados, mini-kilt xadrez, brilho, rebitado peitoral com correias de couro nas laterais e um desgastado grande decalque temolo perto do ombro esquerdo. Suas asas são um padrão louco preto e branco-quadriculado, como se tivessem sido pintados por spray em uma loja de corpo para parecer tênis hipster."
--- Libba Bray
"1179496 JT Woodland, conhecido como "o fofo" na banda do menino da sétima série da corporação, Boyz vai b boyz. Devido ao sucesso de seu atingido triplo-platina, "deixe-me raspar as pernas hoje à noite, garota", Boyz vai b boyz governou os gráficos para um sólido onze meses antes de bater a puberdade e perder moedas para vampiros quentes."
--- Libba Bray