Frases de "Sarah Vowell" sobre "LAS VEGAS"
"Se eu ainda estou melancólico na estrada, eu olho em O resto do kerouac oeuvre - os poemas, os poemas! - Em horror. Leia Satori em Paris ultimamente? Mas se eu nunca tivesse lido os horrendo poemas de Jack Kerouac, nunca teria tido as entranhas para escrever poemas horrendos. Eu nunca teria se inscrito para a aula de poesia da Sra. Saffford a primavera do ano júnior, que me levou a leituras de poesia, que me apresentou ao mau vinho tinto, e depois disso é tudo apenas um grande caminho condenado para o jornalismo e São Francisco."
--- Sarah Vowell
"Eu não decidi se ele merecia comer pão feito de paus ou viver em uma poça rançoso, provavelmente porque eu não me decidi se alguém merece tal tratamento, embora eu suspeito que o dia que uma pessoa desista sobre as convenções de Genebra é o dia em que uma pessoa Desiste da raça humana."
--- Sarah Vowell
"No entanto, exibido à direita ao lado de toda a parafernália de bandeira confederada é um monte de bandeira americana - bandeira americana Place tapetes, patriótica Cristais, "Adesivos de bandeira que você anexa à sua pele. Pessoalmente, sou pequena e literal o suficiente para ver os dois símbolos como contraditórios, especialmente em um tempo de guerra. Mas temo que o consumidor que compre uma xícara de café de bandeira confederada, que ela colocará em sua bandeira americana colocar esteira, é o tipo de sofisticado pensador que é de mente aberta o suficiente para que ela seja capaz de odiar negros e árabes no mesmo tempo."
--- Sarah Vowell
"Apenas no outro dia, eu estava no meu bairro Starbucks, esperando que os correios se abram. Eu estava gostando de um café chocolate mocha quando me ocorreu que para beber um mocha é engolir toda a história do novo mundo. Da exportação espanhola do Astec Cacao, e a invenção holandesa do processo químico para fazer cacau, em até o império capitalista de Hershey, PA, e o marketing de estilo de vida de Starbucks de Seattle, o Modern Mocha é uma mistura agridoce de imperialismo, genocídio , invenção e consumismo servido com chantilly no topo."
--- Sarah Vowell
"Mas a verdade seja dita, eu não sou tão parente como eu gostaria. Estou preso com este rosto redondo, docinho-torta, minúsculos lábios em forma de coração, as covinhas mais delas, e as bochechas da maçã tão rosada que apareço em um blush perpétuo. Aos cinco pés quatro, mal chocei pela altura média. E então há minha voz: diretamente do segundo grau. Eu paro tão jovem e inocente e inofensivo que fui cardado para comprar xarope de bordo. Os turistas se sentem mais seguros me aproximando de direções, os telemarketing sempre perguntam se minha mãe está em casa, e as garçonetes sempre, sempre me chame de 'Hon."
--- Sarah Vowell
"Até esse momento, eu não tinha percebido que embarcei no projeto de turnê sites históricos e monumentos tendo a ver com as assassinizas de Lincoln, Garfield, e McKinley, ao redor da época do que meu país se foi para a guerra, o que quer dizer ao longo do tempo que meu ressentimento do atual presidente se tornou desprezo. Não que eu queira o atual presidente morto. Como esse diretor, eu, para o registro (e para o agente do FBI designado para ler isto e ter certeza de que não quero dizer nenhum dano - olá lá), indique claramente que, embora eu esteja obcecado com a morte, eu sou contra isso."
--- Sarah Vowell
"Apesar de seu consistente registro de votação da linha de festa, alguns independentes e democratas ainda pensam no senador McCain como o republicano mais palatável e independente. Mas este é o tipo de elogio vazio Um amigo meu uma vez comparado a ser chamado de "o mais legal Osmond."
--- Sarah Vowell
"Mas quando eu estou em torno de estranhos, entrei em um monte de montagem de conversação St. Helens . Eu sou dormente, dormente, quieto, quieto, old-guy sollers construir cabines de log nas encostas do meu silêncio e, em seguida, boom, é 1980. Uma vez que eu desligue, eles vão limpar minhas cinzas verbais de seus pára-brisas tão longe Como Dakota do Norte."
--- Sarah Vowell
"Mas eu nunca tive o privilégio de infelicidade no vale feliz. Califórnia é sobre a boa vida. Então, uma vida ruim parece muito pior do que uma má vida em qualquer outro lugar. A qualidade é uma obsessão lá boa comida, bom vinho, bons filmes, música, clima, carros. Esses som como as coisas certas para atirar, mas nunca A Quest de Qualidade é muita pressão quando você é incerto e desorganizado e, não menos, corretor do que quebrou. Algumas tardes uma pessoa só quer alugar morrer, fechar as cortinas e ter cheerios para o almoço."
--- Sarah Vowell
"As pessoas que visitam o memorial [Lincoln] sempre parecem um anúncio para a democracia, tão bizarramente, suspeitamente diversificada que uma vez eu realmente vi um homem em um chapéu de cowboy em pé lendo o endereço de gettysburg ao lado de um judeu hasidic. Eu não teria ficado surpreso se tivessem vinculado braços com uma mulher em uma mulher e um guerreiro Masai, para encher "é um mundo pequeno depois de tudo", flanqueado por uma linha de coro de freiras e tropeço de campo, de pele de arco-íris escolares"
--- Sarah Vowell
"Eu falo em ir para sua inauguração [George W. Bush] e chorando quando ele pegou o juramento: Porque eu estava com tanto medo que ele estivesse indo para "destruir a economia e muck até a água potável" ... o fracasso da minha imaginação pessimista naquele momento se incomodou agora."
--- Sarah Vowell
"Sendo um nerd, o que quer dizer ir longe e cuidar muito de um assunto, é a melhor maneira de Faça amigos que eu conheço. Para mim, a faísca que vira um conhecido em um amigo tem sido geralmente acendeu por algum entusiasmo compartilhado como romances de detetive ou Ulysses S. Grant."
--- Sarah Vowell
"Sendo um nerd, o que quer dizer demais e se importar muito com um assunto, é a melhor maneira de fazer amigos que eu conheço. Para mim, a faísca que transforma um conhecido em um amigo geralmente foi acesa por algum entusiasmo compartilhado. . . Em quinze anos, eu não podia dizer duas palavras sobre o clima ou como eu estava fazendo, mas eu poderia chegar a um parágrafo ou dois sobre o álbum Charlie Parker com cordas. No ensino médio, fiz os primeiros amigos reais que já tive porque um deles veio até mim no almoço e começou a falar sobre a cura."
--- Sarah Vowell
"Responsabilidade primordial do Clemenza é para sua família. Ele tira um momento de sua loucura de rotina para lembrar que ele havia prometido sua esposa que ele traria a sobremesa em casa. Sua instrução para seu parceiro no crime é todo o manifesto moral em seis pequenas palavras: 'Deixe a arma. Pegue o cannoli."
--- Sarah Vowell
"Eu tenho um afeto semelhante para os parênteses (mas eu sempre pego a maioria dos meus parênteses, de modo a não chamar atenção indevida ao fato gritante que não consigo pensar em frases completas, que eu penso apenas em fragmentos curtos ou Em relés de pensamento que o literati chamam stream de consciência, mas eu ainda gosto de pensar como desdém pela finalidade)."
--- Sarah Vowell
"No U.S.a., queremos cantar junto com o coro e ignorar os versos, ignorar o blues. . . Ninguém vai segurar um isqueiro em um estádio para a melodia de "chorar juntos, sofrer juntos". Cidade em uma colina, embora - que tem um mau chato que podemos dançar. E é por isso que os cidadãos dos Estados Unidos não só eleitos e reeleitos Ronald Reagan; É por isso que somos Ronald Reagan."
--- Sarah Vowell
"Há pessoas que esperam passar seus anos ao pôr-do-sol ao sol; É o meu próprio sonho de aposentadoria aguardar minha morte dentro de casa, arrastando estranhos levantando escadas empoeiradas enquanto tossem uma das frases mais emocionantes da língua inglesa: 'Foi neste local ...' Minha fantasia é um dia se tornar um docente."
--- Sarah Vowell
"Estou sempre desapontado quando vejo a palavra 'puritano' jogado ao redor como taqueteira para um monte de genérico , estúpido, crimes de julgamento. Porque para mim, eles são muito específicos, fascinantes, às vezes brilhantes, julgados, que raramente concordaram com qualquer coisa, exceto que os católicos estão indo para o inferno."
--- Sarah Vowell