Frases de "Sophie Kinsella" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu nunca vou acreditar em um mistério Poirot novamente. Nunca. Todas essas testemunhas indo, "Sim, eu lembro que era 3:06 da noite exatamente, porque eu olhei para o relógio enquanto peguei as pinças de açúcar, e Lady Favisham estava claramente sentado no lado direito da lareira." Bollocks. Eles não têm ideia de onde Lady Favisham era, eles simplesmente não querem admitir isso na frente de Poirot. Estou surpreso que ele recebe em qualquer lugar."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca fiz nenhum treinamento no jornalismo ou em finanças, então eu realmente estava no final profundo. Tenho muito bom em ir pressionar conferências e assentir. Eu descobri quando voltei para o escritório. Gráficos e números. Eu nunca fui ótimo com fatos, sempre, toda a minha vida. Para um jornalista, isso não é uma característica muito boa."
--- Sophie Kinsella
"Um homem nunca vai te amar ou te tratar, bem como uma loja. Se um homem não se encaixa, você não pode trocá-lo sete dias depois para um lindo camisola de cashmere. E uma loja sempre cheira bem. Uma loja pode despertar uma luxúria por coisas que você nunca sabia que precisava. E quando os seus dedos primeiro seguram aqueles sacos brilhantes e novos ..."
--- Sophie Kinsella
"Por anos agora eu meio que operava sob um ciclo de compras informal. Um pouco como o sistema de rotação de culturas de um fazendeiro. Exceto, em vez de trigo, milho, cevada e pousio, meu praticamente vai roupas, sapatos de maquiagem e roupas (eu não me incomodo com pousio). As compras são realmente muito parecidas a cultivar um campo. Você não pode continuar comprando a mesma coisa, você tem que ter um pouco de variedade. Caso contrário, você fica entediado e pare de se divertir."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca me senti tão desprovido e pânico. O que eu faço sem meu telefone? Como faço para funcionar? Minha mão mantém automaticamente alcançando meu telefone em seu lugar habitual no meu bolso. Todo instinto em mim quer mandar uma mensagem para alguém, 'Omg, eu perdi meu telefone! 'Mas como pode fazer isso sem um telefone sangrento?"
--- Sophie Kinsella
"É a maneira como ele tinha uma xícara de chá esperando por mim quando acordei. É o jeito que ele ligou seu laptop especialmente para eu olhar para todos os meus horóscopos da Internet e me ajudou a escolher o melhor. Ele conhece todos os bits ruins e embaraçosos sobre mim que eu normalmente tento me esconder de qualquer homem pelo maior tempo possível ... e ele me ama de qualquer maneira."
--- Sophie Kinsella
"Você já pensou sobre a grade de Manhattan? É como ... É uma metáfora para a vida. Você acha que tem a liberdade de andar em qualquer lugar. Mas, na verdade, você é estritamente controlado. Para cima ou para baixo. Para a esquerda ou para a direita. Nada no meio. Nenhuma outra opção. A vida deve ser como um espaço aberto ... você deve ser capaz de andar em qualquer direção que você escolher."
--- Sophie Kinsella
"Exceto ... eu faço. Claro que eu faço. Porque como suas mãos suavemente copo minha cintura, eu não faço um som. Enquanto ele me vira para encará-lo, não faço um som. Eu não preciso. Ainda estamos falando. Cada toque que ele faz, cada marca de sua pele é como outra palavra, outro pensamento, uma continuação da nossa conversa. E ainda não terminamos. Ainda não."
--- Sophie Kinsella
"O que eles estão esperando para ver? "Sam segue meu olhar e eu dou de ombros." Quem sabe? Você sempre poderia fazer uma dança, ou dizer uma piada, ou ... beije a noiva? "" Não a noiva ", ele envolve seus braços ao meu redor, e gradualmente me puxa. Nossos narizes estão praticamente tocantes. Eu posso ver certo. Em seus olhos. Eu posso sentir o calor de sua pele. "Você." Eu. "A garota que roubou meu telefone." Os lábios seus lábios atravessam o canto da minha boca. "O ladrão." "Estava em um ladrão. "" Ainda roubando. "" Não, não é, "Eu começo. Mas agora sua boca está firmemente na minha, e eu não posso falar de todo. E de repente, a vida é boa."
--- Sophie Kinsella
"Uma vez tentei dar-lhe uma pequena "chat de drogas" amigáveis. Ele educadamente me corrigiu em todos os fatos, então disse que ele notou que bebi acima das diretrizes recomendadas do Red Bull e acho que poderia ter um vício? Essa foi a última vez que tentei agir como a irmã mais velha."
--- Sophie Kinsella
"Sabe o que Hans me disse na semana passada? "Ela diz enquanto abro a porta da minha sala de encaixe." Ele me disse para escrever uma lista de tudo que eu queria dizer sobre aquelas mulheres - e depois rasgá-lo. Ele disse que sentiria uma sensação de liberdade. "" Oh, certo ", eu digo interessante." Então o que aconteceu? "" Eu escrevi tudo ", diz Laurel." E então eu enviei para ela!"
--- Sophie Kinsella
"Eu me diverti. Isso é o que eu acredito. Diversão, fling, o chiado. Começa como um arrepio, quando você vê um homem pela primeira vez. E então ele encontra seus olhos e o arrepio corre as costas e se torna um chiado em seu estômago e Você acha que 'eu quero dançar com aquele homem.' Você dança, você tem um coquetel ou dois, você flerta."
--- Sophie Kinsella
"Então ", diz Jack finalmente ..." Você terminou com Connor ". Uau. Então estamos diretamente ao ponto. "Então", respondo desafiadoramente. "Você decidiu ficar". "Sim, bem ...", "Eu pensei que poderia dar uma olhada mais de perto algumas das subsidiárias européias". Ele olha para cima. "E você?" "Mesma razão." Eu concordo. "Subsidiárias europeias"."
--- Sophie Kinsella
"Ok. Agora minha pele é realmente formigante. Eu li todos os livros de Harry Potter, todos os cinco deles. Eu não me lembro de nenhum príncipe de meio-sangue. "O que é isso?" Tentando soar casual, eu aponto ao anúncio: "O que é Harry Potter e o Meio-Blood Prince?" "Esse é o último livro", disse o outro estagiário, diz. "Isso saiu da idade atrás." Eu não posso deixar de ofegar. "Há um sexto harry potter?" "Há um sétimo em breve!" Diana pisa ansiosamente. "E adivinhe o que acontece no final do livro seis-" "Shh!" exclama Nicole, a outra enfermeira. "Não diga a ela!"
--- Sophie Kinsella
"VOCÊ PANICKED". A voz de Venetia é subitamente latejante, como se ela não pudesse controlar uma raiva enterrada. "Você entrou em pânico, Luke, e perdemos o melhor relacionamento que tivemos. Todo mundo estava com ciúmes de nós em Cambridge, todos. Nós éramos perfeitos juntos." Nós não éramos perfeitos! "Ele olha para ela incrédulo." E eu não entrei em pânico - "Você fez! Você não poderia lidar com o compromisso! Isso te assustou!" Não me assustou! "Luke grita, exasperado." Isso me fez perceber que você não era a pessoa que eu queria ter filhos. Ou passar o resto da minha vida com. Sempre. E é por isso que terminei!"
--- Sophie Kinsella
"Ela acredita no amor e no romance. Ela acredita que sua vida é um dia será transformada em algo maravilhoso e emocionante. Ela tem esperanças e medos e preocupações, assim como alguém. Às vezes ela se sente assustada. Às vezes ela se sente não amada. Às vezes ela sente que nunca ganhará aprovação dessas pessoas que são mais importantes para ela. Mas ela é corajosa e de bom coração e enfrenta sua vida de vida."
--- Sophie Kinsella
"Eu posso fazer isso, eu me digo firmemente. Eu posso ser atraído por ele. É apenas um Matéria do autocontrole e possivelmente também ficando muito bêbada. Então eu levanto meu copo e tomo vários enormes goles. Eu posso sentir as bolhas que surgem na minha cabeça, cantando felizmente "Eu vou ser uma esposa de milionário! Eu vou ser uma esposa de milionário! "E quando olho para Tarquim, ele já parece um pouco mais atraente. O álcool obviamente vai ser a chave para o nosso estado civil."
--- Sophie Kinsella
"Eu não acho que alguém se senta e pensa: 'Eu sei, eu serei um escritor iluminado por garota.' Você escreve o livro que você quer escrever e, em seguida, outras pessoas dizem: 'Oh, isso é aceso.' Você diz: 'Ok'. Mas não é como você olhar em volta e ir a uma feira de carreiras e haverá alguém no suporte do autor aceso de garota."
--- Sophie Kinsella
"Há algumas coisas que eu não entendo sobre Jess e nunca vou. Nenhum vestido de noiva. Sem flores. Nenhum álbum de fotos. Nenhum champanhe. A única coisa que ela saiu de seu casamento era um marido. (Quero dizer, obviamente, o marido é o ponto principal quando você se casa. Absolutamente. Isso vai sem dizer. Mas ainda assim, nem mesmo um novo par de sapatos?)"
--- Sophie Kinsella