Frases de "Tom Waits" sobre "ACREDITAR"
"Quando eu comecei à procura de sapatos pontiagudos, eu costumava ir a Fairfax na Orchard Street em Nova York, um daqueles pequenos caras de pushcart. Eu diria: 'Você tem algum sapato pontudo?' Eles iriam acontecer, caminho nas costas e voltaram com uma caixa empoeirada, soprará a poeira do topo e dizer: 'O que você quer com essas coisas? Dê-me vinte dólares. Vá em frente, saia aqui! E esse foi o começo."
--- Tom Waits
"Eles removeram a luta para encontrar qualquer coisa. E, portanto, não há senso genuíno de descoberta. A luta é a primeira coisa que conhecemos no canal do nascimento, no mundo. É muito básico. Proprietários de livros e proprietários de loja de registros costumavam ser oráculos, dessa maneira; Você iria neste lugar velho empoeirado e eles poderiam apontá-lo para algo que mudaria sua vida. Tudo o que se foi."
--- Tom Waits
"Infelizmente, cometi o erro em um ponto de colocar meu endereço na parte de trás de um dos meus álbuns, apenas para descobrir o que aconteceria. Recebi muita correio e chamadas perturbadoras. Na verdade, eu estava morando em um hotel, então foi fácil o suficiente para encontrar o número. Eu tenho um chute por um tempo. Então percebi o que tinha feito."
--- Tom Waits
"Agora está chovendo o velho o velho está roncando agora Eu me deito para dormir eu ouço as sirenes no rua todos os meus sonhos são feitos de cromo Eu não tenho como voltar para casa Eu prefiro morrer antes de acordar como Marilyn Monroe e jogar meus sonhos na rua e a chuva fazê-los crescer"
--- Tom Waits
"Eu sempre fui uma palavra cara, eu gosto de palavras estranhas e gosto de gíria americana e tudo isso e palavras que não estão mais sendo usadas ... Eu gosto de arrastá-los para fora da caixa E acene-os por aí ... Este é um interessante, é incrível como além de pontuação apenas uma pequena pausa no lugar errado pode simplesmente transformar completamente o significado de algo."
--- Tom Waits
"Ele gosta de um dia no estúdio para terminar, ele diz: "Quando meu Os joelhos são todos esfolados e minhas calças são molhadas e meu cabelo é de um lado e eu sinto que estou na trincheira o dia todo. Eu não acho que o conforto é bom para a música. É bom sair com nós de pele Depois de lutar com algo que você não pode ver. Eu gosto quando você chega em casa no final do dia da gravação e alguém diz: "O que aconteceu com a sua mão?" E você nem sabe. Quando você está em Aquele lugar, você pode dançar em um tornozelo quebrado."
--- Tom Waits
"Músicas são bem fáceis. Eles são pequenos, eles são modulares, eles são tão grandes quanto um bagel. Eles são fáceis de construir. Os filmes são esmagadores em sua magnitude e escopo. Em comparação, muitos diretores de filmes deseja que eles estivessem escrevendo músicas porque você pode fazer isso enquanto recebe seu corte de cabelo."
--- Tom Waits
"Você não pode realmente estar muito preocupado com o que as pessoas pensam de você. Você está em sua própria aventura de crescimento e descoberta. Portanto, nem sempre é bom ser quem as pessoas pensam que você é, especialmente se você se inscrever também ... que é facilmente feito, porque então você não tem que descobrir quem você é, você só pergunta a outra pessoa."
--- Tom Waits
"Se você estiver gravando, você está gravando. Eu não acredito que exista tal coisa como uma demonstração ou um vocal temporário. O drama ao redor mesmo sentado no carro e cantando em um gravador que é tão grande quanto a sua mão - esperando até que seja muito quieto, fazendo sua coisa, e depois jogá-lo de volta e esperando que você goste - é a mesma anatomia básica como quando você Está no estúdio de gravação, na verdade. Às vezes é melhor assim, porque parte da pressão é desligada e você pode fingir que é descartável."
--- Tom Waits
"A primeira vez que comecei a ouvir a música irlandesa, tive uma conexão muito forte. Estranhamente, há muitas melodias japonesas e estilos vocais que soam muito parecidos com a música húngara. Você começa a ver todas essas referências cruzadas e culturas musicais comparativas e independentes."
--- Tom Waits