Frases de "Truman Capote" sobre "CORAçãO"
"Mas principalmente eram mentiras que eu disse; Não foi minha culpa, eu não conseguia lembrar, porque era como se eu estivesse em um desses castelos sobrenaturais visitados por personagens em lendas: uma vez longe, você não se lembra, tudo o que resta é o eco fantasmagórico de maravilha assombrada."
--- Truman Capote
"A personalidade média reformula com frequência, a cada poucos anos até os nossos corpos passam por uma revisão completa - desejável ou não, é uma coisa natural que devemos mudar . Tudo bem, aqui estavam duas pessoas que nunca mudariam. É isso que Mildred Grossman tinha em comum com azevicismo. Eles nunca mudariam porque tinham recebido seu personagem cedo demais; que, como riquezas repentinas, leva à falta de proporção: aquela tinha se currou em um verdadeiro pesado realista, o outro um romântico desequilibrado."
--- Truman Capote
"Eu vou apostar no final um corpo percebe que o Senhor já se mostrou. Essas coisas como são - seus círculos de mão em um gesto que reúne nuvens e papagaios e grama e queenie pawing Terra sobre o osso - exatamente o que eles sempre viram, estava vendo-o. Quanto a mim, eu poderia deixar o mundo hoje em meus olhos."
--- Truman Capote
"Toda a vida humana tem suas estações e ciclos, e o caos pessoal de ninguém pode ser permanente. Inverno, afinal, dá lugar à primavera e no verão, embora às vezes quando galhos ficam escuros e a terra quebram com gelo, pensa que nunca virá, naquela primavera, e naquele verão, mas sempre."
--- Truman Capote
"O cérebro pode tomar conselhos, mas não o coração, e amor não ter geografia, não conhece limites: peso e afundar, não importa Ele vai subir e encontrar a superfície: e por que não? Qualquer amor é natural e bonito que esteja dentro da natureza de uma pessoa; Somente hipócritas segurariam um homem responsável pelo que ele ama, os analfabetos emocionais e os de inveja justa, que, em sua preocupação agitada, engraçam com tanta frequência a flecha apontando para o céu para aquele que leva ao inferno."
--- Truman Capote
"Você já, naquele deserto da maravilha de adolescência [sic] sempre, inesperadamente, ver algo, um crepúsculo, um pássaro selvagem, uma paisagem, terror tão requintado tocou você no osso? E você tem medo, terrivelmente com medo do menor movimento, uma folha, digamos, virando ao vento, vai quebrar tudo? Isto é, eu acho, a maneira como o amor é, ou deveria ser: uma vida em belo terror."
--- Truman Capote
"Os verdadeiros amados deste mundo estão nos olhos de seu amante, a abertura dos olhos, Luzes de navio, sinos de escola, uma paisagem, conversas, amigos, domingo de uma criança, vozes perdidas, terno favorito, outono e todas as estações, memória, sim, sendo a terra e a água da existência, memória."
--- Truman Capote
"... Havia um menino enevoado loiro sentado ao meu lado, e ele olhou para mim, e eu nele, e nós não éramos estranhos: nossas mãos se mudaram para o outro para abraçar. Eu nunca ouvi sua voz, pois não falamos; É uma vergonha, eu deveria ser assim como a memória disso. Solidão, como febre, prospera na noite, mas lá com ele luz quebrou, quebrando as árvores como pássaros, e quando o nascer do sol chegou, ele afrouxou os dedos dos meus, e se afastou, aquele menino enevoado, meu amigo."
--- Truman Capote
"Desde que cada história apresenta seus próprios problemas técnicos, obviamente não se pode generalizar sobre eles em um vezes-de dois é igual a quatro. Encontrar o formulário certo para sua história é simplesmente perceber a maneira mais natural de contar a história. O teste de se um escritor definiu ou não a forma natural de sua história é só isso: depois de lê-lo, você pode imaginar diferente, ou silenciar sua imaginação e parece ser absoluto e final? Como uma laranja é final. Como uma laranja é algo que a natureza fez apenas à direita."
--- Truman Capote
"Não há realmente nenhuma ajuda prática que se pode oferecer: é uma questão de autodescoberta, da própria condenação, ou trabalhando com o próprio trabalho; Seu estilo é o que parece natural para você. É um longo processo de descoberta, que nunca acaba. Eu estou trabalhando nisso, e será contanto que eu viver."
--- Truman Capote
"Você se chama livre Espírito, uma "coisa selvagem", e você está com medo de que alguém vai ficar em uma gaiola. Bem, baby, você já está nessa gaiola. Você construiu você mesmo. E não é limitado no oeste por Tulip, Texas, ou no leste por terra somali. É onde quer que você vá. Porque não importa onde você corre, você acaba correndo para si mesmo."
--- Truman Capote
"Eu fui terrivelmente certeza de árvores e flores eram as mesmas que pássaros ou pessoas. Que eles pensavam coisas e conversaram entre si. E nós poderíamos ouvi-los se nós realmente tentássemos. Foi apenas uma questão de esvaziar sua cabeça de todos os outros sons. Estar muito quieto e escutando muito difícil. Às vezes eu ainda acredito nisso. Mas nunca se pode ficar quieto o suficiente."
--- Truman Capote
"É como uma confusão de cabanas em uma selva em algum lugar. Eu não entendo como você pode morar lá. Está realmente completamente morto. Caminhe ao longo da rua, não há nada em movimento. Eu vivi em pequenas aldeias de pescadores espanhóis que eram literalmente ensolaradas durante todo o dia todo dia da semana, mas eles não eram tão chatos quanto Los Angeles."
--- Truman Capote
"Eles podem romantizar isso, espelhos, e esse é o seu segredo: Que tortura sutil seria destruir todos os espelhos No mundo: onde poderíamos procurar assassinar de nossas identidades? Eu te digo, meu querido, Narciso era tão egoísta ... Ele era apenas outro de nós que, em nosso isolamento ausente, reconhecido, ao ver sua reflexão, o belo camarada, o único amor inseparável ... Pobre Narciso, possivelmente o Só humano que já foi honesto neste ponto."
--- Truman Capote