Frases de "Anne Lamott" sobre "IFS"
"Você tenta se sentar aproximadamente ao mesmo tempo todos os dias. É assim que você treina seu inconsciente para chutar para você criativamente. ... você coloca um pedaço de papel na máquina de escrever, ou você liga seu computador e traz o arquivo direito. Você começa a balançar, apenas um pouco no começo, e depois como uma enorme criança autista. ... então suas doenças mentais chegam Na mesa como seus parentes mais doentes e mais secretos. E eles puxam cadeiras em um semicírculo ao redor do computador, e eles tentam ficar quieto, mas você sabe que eles estão lá com sua estranha respiração de cobre, reivindicando você nas costas."
--- Anne Lamott
"Você tem que aprender Para deixar ir e deixar seus filhos caírem e falharem. Se você tentar protegê-los da mágoa, e sempre correr para o lado deles com a Band-Aids, eles não aprenderão sobre a vida, e o que é verdade, o que funciona, o que ajuda, e quais são as conseqüências reais de certos tipos de comportamento. Quando eles se machucam, o que eles vão, eles não saberão como cuidar de seus eus crescidos. Eles nem sabem onde a aspirina é mantida."
--- Anne Lamott
"Você perderá alguém que não pode viver sem, e seu coração ficará mal quebrado, e a má notícia é que você nunca supera completamente a perda do seu amado. Mas esta também é a boa notícia. Eles vivem para sempre em seu coração partido que não seta de volta. E você passa. É como ter uma perna quebrada que nunca cura perfeitamente - que ainda dói quando o tempo fica frio, mas você aprende a dançar com o mole."
--- Anne Lamott
"Eu não me vejo como um filósofo profundo. As coisas que escrevo tendem a ser o que todos nós temos que enfrentar, ou considerar, ou experimentar, que falo com meus amigos e irmãos. É coisas universais, contada em minha própria voz, meus próprios detalhes e verdade, que é tudo o que tenho para oferecer."
--- Anne Lamott
"Vamos morrer, como é todo mundo que nós adoro - eu odeio isso! Mas a questão é, como vivemos como mulheres e homens em face disso? Por que nos deixamos ser tão distraídos e obcecados por B.S. À luz de ter uma vida curta e preciosa? Quando vamos acordar e estarmos totalmente vivos para o outro e natureza e magia e maravilha e a vida com uma capital l? Quando vamos parar de bater no botão Snooze? E então, quão vivos estamos dispostos a ser?"
--- Anne Lamott
"Ciúme sempre foi minha cruz, o Fraqueza e ferida em mim que mais frequentemente me fez sentir feia e indiferente, como a semente ruim. Eu tive muitos anos de recuperação e terapia, anos cheios de amizades íntimos e dedicados, mas ainda lutam. Eu sei que quando alguém recebe uma grande fatia de torta, isso não significa que há menos para mim. Na verdade, sei que não há até uma torta, que há muita comida, comida suficiente e amor e ar. Mas eu não acredito nisso por um segundo. Eu secretamente acredito que há uma torta. Eu vou para minha sepultura brandindo meu garfo."
--- Anne Lamott
"Vamos pensar em reverência como admiração, como presença e abertura para o mundo ... Tente andar com uma criança que vai: 'Uau, uau! Olhe para aquele cachorro sujo! Olhe aquela casa queimada! Olhe para aquele céu vermelho! 'E os pontos de criança, e você olha, e você vê, e você começa a ir "uau! Olhe para aquela enorme hedge maluco! Olhe aquele bebezinhozinho! Olhe para a nuvem escura assustadora! 'Eu acho que é assim que devemos estar no mundo - presente e em admiração."
--- Anne Lamott
"Drogas me levou para lugares; Eles eram como portais. É uma espécie de cliché, mas eles eram como portais para alterar estados de consciência em maneiras de imaginar o mundo, ou ver um mundo além deste mundo, ou ver um mundo além deste mundo que eu poderia não ter chegado a menos que eu descobrisse meditação e Um caminho espiritual muito profundo e intenso baseado na contemplação e meditação."
--- Anne Lamott
"E.l. Doctorow disse uma vez disse que 'escrever um romance é como dirigir um carro à noite. Você pode ver apenas tanto quanto seus faróis, mas você pode fazer toda a viagem dessa maneira. Você não precisa ver onde você está indo, você não precisa ver seu destino ou tudo o que você passará ao longo do caminho. Você só tem que ver dois ou três pés à sua frente. Isso está lá em cima com o melhor conselho sobre a escrita ou a vida, eu já ouvi."
--- Anne Lamott
"Bananas são ótimas, pois acredito que eles sejam a única cura conhecida para o medo existencial. Além disso, a mãe Teresa disse que na Índia, uma mulher morrendo na rua compartilhará sua banana com quem precisa, enquanto na América, as pessoas acumulam e acumulam tantas bananas quanto para vender por um lucro exorbitante. Então, metade deles ficam ruins, de qualquer maneira."
--- Anne Lamott
"Em algum momento em que comecei a ser publicado e experimentei uma pequena batida-kned em pé no mundo literário, e comecei a conseguir quase tudo que muitos de seus graduados esperam - exceto pelo dinheiro. Eu tenho muitas coisas que a sociedade havia prometido me faria inteiro e cumprido - todas as coisas que a cultura lhe diz, de pré-escola, acalmará a ansiedade latejante dentro de você. Eu tenho alguma estatura, o respeito de outros escritores, até mesmo uma fama de baixa qualidade. A cultura diz que essas coisas vão te salvar, contanto que você também consiga manter seu peso para baixo. Mas a cultura reside."
--- Anne Lamott
"É engraçado: Eu sempre imaginei quando eu era criança que os adultos tinham algum tipo de caixa de ferramentas interior De ferramentas brilhantes: a serra de discernimento, o martelo da sabedoria, a lixa de paciência. Mas quando eu cresci, descobri que a vida lhe entregou essas ferramentas antigas doxidadas - amizades, oração, consciência, honestidade - e disse 'fazer o melhor que puder com estes, eles terão que fazer'. E principalmente, contra todas as probabilidades, eles fazem."
--- Anne Lamott
"Deus enviou a Jesus para se juntar à experiência humana, o que significa fazer um monte de erros. Jesus não chegou aqui sabendo andar. Ele tinha dedos e dedos dos pés, confusão, sentimentos sexuais, processos internos humanos loucos. Ele tinha os mesmos preconceitos humanos. Ele tinha os mesmos preconceitos como o resto de sua tribo: ele tinha que aprender que a mulher cananeita era uma pessoa. Ele tinha que sofrer o dificuldades e tédio e retrocessos de ser uma pessoa normal. Se ele não tivesse a encarnação significaria nada."
--- Anne Lamott
"Eu ouvi dizer que todos os dias você precisa meia hora de tempo quieto para si mesmo, ou você, a menos que você esteja incrivelmente ocupado e estressado, nesse caso você precisa de uma hora. Eu prometo a você, está lá. Lute a dente e prego para encontrar tempo, para fazer isso. É nossa verdadeira riqueza, este momento, esta hora, neste dia."
--- Anne Lamott
"Estar em uma excursão de livros é como estar na gangorra quando você é uma criança. A excitação está em ter alguém para brincar, e em se levantar no ar, mas então você está à mercê daqueles que te segurando, e se é seu irmão mais velho, ou Paul Wolfowitz, eles penduram, para que você Craque e se machuque."
--- Anne Lamott
"Eu sabia Que o mundo era um lugar severo, e minha família estava uma bagunça, e mesmo que eu dançasse o mais rápido que pude, não me senti bem-vinda, não senti o Grande Shalom. Este mundo nunca foi um bom jogo para mim. Mas minha crença era que havia uma energia mágica amorosa no mundo - visto na beleza e awesomeness da natureza, minha melhor menina e mulheres amigos, arte, música."
--- Anne Lamott
"I Saiba que se sentir qualquer privação ou medo [sobre dinheiro], a solução é dar. A solução é para ir encontrar algumas mães nas ruas de San Raphael e lhes dê dezenas e vinte e corresponder a outros US $ 50 para médicos sem fronteiras para usar para os refugiados no Kosovo. Porque eu sei que dar é a maneira que podemos nos sentir abundantes. Dar é a maneira que nos enchemos ... para mim o caminho para encher é através do serviço e compartilhamento e conseguir me dar mais do que me sinto à vontade."
--- Anne Lamott
"Se você não acredita em Deus, isso pode ajudar a se lembrar disso Linha de Geneen Roth: Essa consciência está aprendendo a manter a empresa. E então aprenda a ser mais compassivo empresa, como se fosse alguém que gosta e deseja encorajar. Eu duvido que você leia os primeiros esforços de amigos e, em sua presença, role seus olhos e risos. Eu duvido que você fosse pantomime furando o dedo na sua garganta. Eu acho que você pode dizer algo ao longo das linhas de: 'Bom para você. Podemos descobrir alguns dos problemas mais tarde, mas por enquanto, a vapor cheia à frente!"
--- Anne Lamott
"Oh, meu Deus. E se você acordar algum dia, e você é 65 ou 75, e você nunca recebeu seu romance ou memórias escrito; Ou você não foi nadar em piscinas quentes ou oceanos porque suas coxas eram jiggly ou você tinha uma grande barriga confortável; Ou você estava tão afundado no perfeccionismo e ao povo - agradável que se esqueceu de ter uma grande vida criativa suculenta, de imaginação e tolice radical e olhando para o espaço como quando era criança? Vai quebrar seu coração. Não deixe isso acontecer."
--- Anne Lamott
"Lentamente, depois Dezenas de escorregadores de rejeição e falhas e falsas partidas e sonhos adiados - o que Langston Hughes chamou os sonhos adiados - eu pisei para o fundamento sagrado de ser um romancista publicado, e depois 15 anos depois, até mesmo comecei a ganhar dinheiro real."
--- Anne Lamott
"Grief é tão assustador .... se finalmente começarmos a chorar todas aquelas lágrimas suprimidas, eles certamente vão nos lavar como o Mississippi Rio. Isso é o que nossos pais nos disseram. Nós nos enviamos para nossos quartos por terem enormes sentimentos. Na minha família, se você chorou ou ficou com raiva, você não jantou."
--- Anne Lamott
"Agora. Talvez você ache que é arrogante ou autocentrado, ou ridículo para mim acreditar que Deus se incomodou em mexer um raio barato do meu novo carro usado porque ele ou ela precisava me manter longe por alguns dias até o momento em que meu velho Amigo mais precisava de mim para ajudar sua mãe a se mover para o que vem a seguir. Talvez nada consciente ajudasse me impedir de que eu estaria lá quando poderia ser mais útil. Ou talvez isso. Eu nunca saberei com certeza. E de qualquer maneira, isso realmente não importa."
--- Anne Lamott
"Você pode definir tijolos como trabalhador ou como artista. Você pode fazer o trabalho uma tarefa, ou você pode ter um bom tempo. Você pode fazer isso da maneira que você costumava limpar os pratos do jantar quando você tinha treze anos, ou você pode fazer isso como uma pessoa japonesa realizaria uma cerimônia de chá, com um nível de concentração e cuidado em que você pode se perder, e assim em que você pode encontrar a si mesmo."
--- Anne Lamott
"A maioria humilhante de tudo é para compreender O presente de salvamento que sua equipe de pit de pessoas tem sido para você, e todas as experiências que você compartilhou, as jornadas juntas, as colaborações, nascimentos e mortes, divórcios, reabilitação e férias, a solidariedade que você demonstrou. De vez em quando você percebe que, sem todos eles, sua vida seria estéril e patética. Seria a morte de um vendedor, embora com e-mail e mensagens de texto."
--- Anne Lamott
"Eu parei do meu último emprego real, como escritor em uma revista, quando eu tinha vinte e um. Esse foi o momento em que perdi meu lugar de prestígio no caminho rápido, e lentamente, milímetro por milímetro, comecei a descobrir quem eu tinha nascido para ser, em vez do pacote impossivelmente pequeno, todos amarrados firmemente Em mim, que eu tinha concordado em ser."
--- Anne Lamott
"Desordem e bagunça nos mostre que a vida está sendo vivida ... A ingestão me faz pensar em respirar , de animação suspensa ... Perfeccionismo é uma forma média e congelada de idealismo, enquanto as bagunças são a verdadeira amiga do artista. O que as pessoas de alguma forma se esqueceram de mencionar quando éramos crianças que precisamos fazer bagunças para descobrir quem somos e por que estamos aqui."
--- Anne Lamott
"Todos aqueles anos que eu caí pelo grande palácio mentira que a dor deve ser superada o mais rápido possível e tão privada. Mas, o que eu descobri é que o medo vitalício da dor nos mantém em um lugar árido, isolado, e que apenas luto pode curar o sofrimento. A passagem do tempo diminuirá o agude, mas sozinho, sem a experiência direta da dor, não o curará."
--- Anne Lamott