Frases de "Caroline Knapp" sobre "CAMINHO"
"Gatos são narcisistas. Suas necessidades vêm antes do nosso. Eles não entendem a palavra "Não". Eles se levam com aquela sensação indiferente e arrogante de direito perpétuo, eles vão pular e insinuar-se sempre que eles por favor - no seu colo, no seu jornal, no teclado do seu computador - e eles realmente não podiam se importar com menos como seu comportamento afeta as pessoas em suas vidas. Eu tive namorados assim; Quem precisa de tal comportamento em um housepet?"
--- Caroline Knapp
"Tentando descrever o processo de se tornar um alcoólatra é como tentar descrever o ar. É muito grande e misterioso e difundido para ser definido. O álcool está em toda a sua vida, onipresente, e ambos conscientes e inconscientes deles quase o tempo todo, tudo que você sabe é que você morreria sem ele, e não há simples razão para isso, não há momento. evento fisiológico que empurra um bebedor pesado através de uma linha de concreto no alcoolismo. É um lento, gradual, insidioso, indescritivo, tornando-se."
--- Caroline Knapp
"No amplo espectro de solidão, eu me inclino para o extremo extremo: Eu trabalho sozinho, assim como viver sozinho, para que eu possa passar sozinha um dia inteiro sem proferir tanto como um olá para outro ser humano. Às vezes, a conversa de um dia consiste em apenas cinco palavras, proferida na Starbucks local: 'café grande com leite, por favor."
--- Caroline Knapp
"Mas o vinho veio, um vidro e depois um segundo copo. E em algum lugar durante a segunda bebida, o interruptor foi virado. O vinho me deu uma sensação de derretimento, uma sensação de luz quente na minha cabeça, e eu senti como a própria segurança tinha chegado naquele copo, derramado da garrafa e permitiu derramar entre nós."
--- Caroline Knapp
"O que esta unidade é para ser mais fino, mais bonito, melhor vestido, outro? Quem exatamente é esse outro e como ela parece além da jaqueta que ela está vestindo ou a comida que ela não está comendo? O que podemos fazer, pensando, se sentindo sobre se não pensamos em imagem corporal, nunca?"
--- Caroline Knapp
"Eu já ouvi uma mulher que havia perdido seu cachorro dizer que ela sentiu como se uma cor estivesse desaparecida de seu mundo: o cão havia sido introduzido Para seu campo de visão alguma matiz anteriormente indisponível e sem um cachorro, essa cor se foi. Isso parecia capturar a experiência de amar um cão com uma simplicidade eminente. Eu apoiá-lo apenas ligeiramente e dizer que se estamos abertos ao que eles têm para dar, os cães podem nos apresentar a várias cores com nomes como selvageria, nutremurance, confiança e alegria."
--- Caroline Knapp
"Foi inteligente o suficiente? Introspectivo o suficiente? Foi o suficiente para amá-lo, ou devo me anexar a alguém que parecia mais longe à frente de mim, alguém mais inteligente e mais ambicioso do que eu, que teria certeza de me levar para a versão da idade adulta Eu pensei que deveria estar me esforçando"
--- Caroline Knapp
"Anorexia é uma resposta às imagens culturais do corpo feminino - desacojando, angular - que ambos capitam para o ideal e também zomba, tiras todos os sinais auxiliares de sexualidade, tiras seios e quadris e bunda e folhas em seu lugar uma caricatura gelada, um desenho cruel de carne e osso."
--- Caroline Knapp
"Amor - o desejo de amar e ser amado, segurar e ser realizado, para dar amor, mesmo que sua experiência como destinatário tenha sido comprometida ou incompleta - é a constante No contínuo da fome, é o que liga o anoréxico para a diética de variedade de jardim, é o pulso persistente de necessidade e anseio por trás do alcance de comida, para sexo, por algo."
--- Caroline Knapp
"Em torno do momento em que comecei a morrer de fome, no início da imagem visual, a imagem visual tinha começado a suplantar o texto da comunicação da cultura como uma mudança radical, porque as imagens funcionam de maneira tão diferente do que as palavras: elas são imediatas, elas atingem você a níveis caminho sob o intelecto, eles vêm rápido e furioso."
--- Caroline Knapp
"Empresas americanas gastam mais de US $ 200 bilhões a cada ano hackam de corpos femininos em pedaços e peças, pedindo comparações entre si e a outros, vinculando valor ao ar Os ideais elos, e como as meninas na minha classe de sétima série se formam no ensino médio e além, as imagens ao nosso redor só cresceriam mais específicas, mais aterrando, mais insidiosa."
--- Caroline Knapp
"Por isso, persiste, para muitos de nós, a fome canalizada em algum circuito interno de saudade, encaminhado dessa maneira e que, emergindo em mil formas diferentes. A forma de dieta, a forma românica, o formulário de vício, a fome primordial para essa compra ou esse trabalho, esse relacionamento ou aquele. A fome pode ser insaciável por natureza, pode ser fathomless, mas a nossa vontade de preenchê-la, nossa tenacidade muitas vezes cega em face, pode ser extraordinária."
--- Caroline Knapp
"A agenda do cão é simples, fathomable, evidente: eu quero. "Eu quero sair, entrar, comer alguma coisa, mentir aqui, jogue com isso, beije você. Não há motivos ulteriores com um cachorro, sem jogos mentais, sem adivinhação, nenhuma negociação ou pechinchas complicadas, e nenhuma viagem de culpa ou rancor se um pedido é negado."
--- Caroline Knapp
"Quando você está morrendo de fome ou enrolado um ciclo de binge-ing-e purgação, ou obcecado sexualmente com (alguém), é muito difícil pensar em qualquer outra coisa, muito difícil ver a imagem maior de opções que é sua vida, muito difícil de considerar o que mais você Pode precisar ou querer ou temer se você não focasse tão intensamente em uma paixão esmagadora. Sentei no meu quarto todas as noites, com raras exceções, por três anos e meio."
--- Caroline Knapp
"Cães possuem uma qualidade que é raro entre os seres humanos - a capacidade de fazer você se sentir valorizado apenas por ser você - e era algo de um milagre para mim estar no final de toda essa aceitação. O cachorro não se importava com o que parecia, ou o que eu fiz para viver, ou o que um trem de trem de uma vida eu levava antes de eu conseguir, ou o que fizemos do dia a dia. Ela só queria estar comigo, e essa consciência me deu uma sensação singular de deleite."
--- Caroline Knapp
"Há algo Sobre Sob Sober Living e Pensamento Sóbrio, sobre enfrentar longas tardes sem a distração entorpecial da anestesia que o desabuseia da crença nos externos, mostra essa força e esperança não vêm de circunstâncias ou a aquisição de coisas, mas a partir do simples acúmulo de coisas Experiência, de rangular os dentes e verificar os itens fora da lista, um por um, mesmo que seja doloroso e tem medo."
--- Caroline Knapp
"Algo está faltando: isso é tão próximo quanto eu posso Nomeando a sensação, uma consciência de conexões perdidas ou frustradas, ou de um grande hollowness deixado onde algo adorável e sólido costumava ser. ... há algo fundamentalmente insaciável sobre ser humano, como se estivéssemos ao mundo com uma espécie de tensão embutida entre a experiência de estar com fome, o que é uma condição de esforço e anseio, e a experiência de ser alimentado, O que pode oferecer satisfação temporária, mas sempre dá lugar a novos esforços, novos ansiosos."
--- Caroline Knapp