Frases de "e. e. cummings" sobre "CAMINHO"
"A Conotation of Infinity Afinal do esplendor temporal desta noite quando almas que esqueceram a frivolidade em baixa potência, observando o vôo fatal de mundos onde é um sonho lançado sobre as avenidas ansiosas de falta de vida, considera o quanto eles mesmos devem brilhar, no enunciado de perpetualidade. Quando o que há em veludo além do pensamento condenado é como um wo homem amoroso para ser conhecido; E o homem, cuja aqui é sempre pior do que nada, sente os tremendos mais para o seu próprio - em tal noite o mar através de seus quilômetros cegos de silêncio ruim sorri seriamente sorrisos"
--- e. e. cummings
"Mergulhar para sonhos ou um slogan pode derrubar você (árvores são suas raízes e vento é vento) confiar no seu coração se os mares pegam fogo (e viver por amor embora as estrelas caminham para trás) honrar o passado, mas bem-vindo o futuro (e dançar sua morte para fora neste casamento) Não importa um mundo com seus vilões ou heróis (porque Deus gosta de meninas e amanhã e a terra)"
--- e. e. cummings
"Spring Slattern of Seasons você tem pernas encharcadas e uma anágua lamacenta é o seu cabelo Os olhos são pegajosos com sonho e você tem um corpo desleixado de ser trazido para a cama de açafrões quando você canta em sua voz de uísque grama sobe na cabeça da terra e todas as árvores são colocadas na primavera de borda do excelente Jos dos teus quadris e o superior"
--- e. e. cummings
"Eu gosto do meu corpo quando estiver com seu corpo. É tão novo uma coisa. Músculos melhor e nervos mais. eu gosto do seu corpo. Eu gosto do que faz, eu gosto de suas como. Eu gosto de sentir a espinha do seu corpo e seus ossos, e o tremor-fibrir-suave e que eu vou de novo e de novo e novamente beijar, eu gosto de beijar isso e de você, eu gosto, lentamente acariciando o, fuzz chocante de sua pele elétrica, e o que - é - é - se separa de carne ... e olhos grandes migalhas, e possivelmente eu gosto da emoção de debaixo de mim você é tão novo."
--- e. e. cummings
"O amor nunca morre uma morte natural. Dies porque não sabemos como reabastecer sua fonte. Ele morre de cegueira e erros e traições. Morre de doença e feridas; Morre de cansaço, de murcha, de manchas. Anaïs Nin eu gosto não só de ser amado, mas também para ser dito que sou amado. George Eliot Love é a voz sob todos os silêncios, a esperança que não tem oposto em medo; A força tão forte é a mágica é fraqueza: a verdade mais do que o sol, mais duração do que a estrela."
--- e. e. cummings
"Eu estava cansado demais para pensar. Eu apenas senti a cidade como uma irrealidade única. O que foi isso? Eu sabia - a foto da lua de uma cidade. Essas ruas com suas casas não existiram, eram apenas uma projeção ridícula da sumptuosa personalidade da lua. Esta foi uma cidade de fingir, criada pelo hipnotismo da lua. - No entanto, quando examinei a lua, ela também parecia, mas uma pintura de uma lua e o céu em que vivia um frágil eco de cor. Se eu explodisse duro, todo o mecanismo tímido desmoronaria suavemente com um acidente sem som claro. Eu não devo, ou perder tudo."
--- e. e. cummings
"Deixe ir - a palavra esmagada quebrada voto aberto ou o juramento rachado comprimento sábio - deixe ir jurar-se - os mentirosos verdadeiros e os falsos amigos justos e os dois e os néiários - você deve deixá-los ir eles nascerem para ir deixá-lo - o grande pequeno e mais pequeno alto maior e todas as coisas - deixe tudo dar querido Então vem o amor"
--- e. e. cummings
"O Gouvernment Francais, acho que não era muito inteligente de você colocar esta terrível boneca em La Ferte; Para quando os governos são encontrados mortos, há sempre uma pequena boneca em cima deles, puxando e ajustando com suas pequenas mãos para voltar à faca microscópica que fica firmemente na carne tranquila de seus corações ."
--- e. e. cummings
"Nada que devemos perceber neste mundo é igual ao poder de sua intensa fragilidade: cuja textura me obrigue com a cor de seus países, tornando a morte e para sempre com cada respiração (eu não sei o que é sobre você que fecha e abre; Só algo em mim entende a voz dos seus olhos é mais profundo do que todas as rosas) Ninguém, nem mesmo a chuva, tem as mãos tão pequenas - Excerpt of # 35 de "100 poemas selecionados"
--- e. e. cummings
"O Terra espontânea doce com que frequência os dedos pontilhados de filósofos prurativos beliscavam e cutucaram ti, tem o polegar impertinente da ciência teu beleza. Como muitas vezes têm religiões te levaram sobre seus joelhos de escavação apertando e buffetando ti que você poderia conceber deuses (mas fiéis ao sofá incomparável da morte teu amante rítmico você os responderam apenas com a primavera)"
--- e. e. cummings
"No tempo dos narcisos (que conhecem o objetivo de viver é crescer) esquecendo por que, lembre-se de como a tempo de lilás que proclamam o objetivo de acordar é sonhar, lembre-se) em Tempo de rosas (que surpreendeu nosso agora e aqui com o paraíso) esquecendo se, lembre-se de sim no tempo de todas as coisas doces além de qualquer mente pode compreender, lembre-se de procurar (esquecendo encontrar) e em um mistério para ser (quando o tempo do tempo deve nos libertar Livre) Esquecendo-me, lembre-se de mim"
--- e. e. cummings
"Um buquê de palavras desajeitadas: você sabe aquele lugar entre sono e acordado onde você ainda está sonhando, mas está lentamente escorregando? Eu gostaria que pudéssemos se sentir assim com mais frequência. Eu também gostaria de poder clicar meus dedos três vezes e ser transportado para qualquer lugar que eu goste. Desejo que que as pessoas nem sempre dissessem "apenas se perguntando" quando vocês sabem que houve uma verdadeira razão por trás deles perguntando. E eu gostaria de me perder nas estrelas. Ouça, há um bom universo ao lado, vamos."
--- e. e. cummings
"Se houver algum céu minha mãe vai (por toda a si mesma) ter um. Não será um pansy heaven ou um fragiloso céu de lírios - do vale, mas será um paraíso de rosas negras meu pai será (profunda como uma rosa alta como uma rosa) de pé perto dela sobre ela (silenciosa ) Com os olhos que são realmente pétalas e não vêem nada com o rosto de um poeta realmente que é uma flor e não um rosto com as mãos que sussurram isso é minha amada minha (de repente à luz do sol ele vai se curvar, e todo o jardim vai se curvar)"
--- e. e. cummings
"Há tempo para rir e há tempo para chorar Para esperar por desespero para a paz por saudade - um tempo para crescer e um tempo para morrer: uma noite para o silêncio e um dia para cantar, mas mais do que todos (como todos os seus mais do que olhos me dizem) há um tempo para a intemporalidade"
--- e. e. cummings
"Tome o chamado padrão de vida. O que a maioria das pessoas quer dizer com "viver"? Eles não querem viver. Eles significam a mais recente e mais próxima aproximação plural para a passividade pré-natal singular que a ciência, em sua sabedoria finita, mas ilimatada, conseguiu vender suas esposas."
--- e. e. cummings
"Eu sou alguém que orgulhosamente e humildemente afirma que o amor é os mistérios de mistérios, e que nada mensurável importa "um maldito deus muito bom"; Que "um artista, um homem, um fracasso" não é mero mecanismo de acréscimo, mas uma complexidade eterna - nem algum infra-animal ultrapirredatório sem alma e sem coração nem qualquer conhecimento e crê e pensamento de automação, mas um humano naturalmente e milagrosamente inteiro ser - um indivíduo sensivelmente ilegitável; Cuja única felicidade é transcender a si mesmo, cuja agonia é crescer."
--- e. e. cummings