Frases de "e. e. cummings" sobre "MENTE"
"O país estritamente ilimitável de cada artista é ele mesmo. Um artista que joga esse país falso cometeu suicídio; E até mesmo um bom advogado não pode matar os mortos. Mas um ser humano que é fiel a si mesmo - quem você mesmo pode ser - é imortal; e todas as bombas atômicas de todos os antiartistas no espaço-tempo nunca civilizarão a imortalidade."
--- e. e. cummings
"O terrível rosto de Deus mais brilhante do que uma colher recolhe a imagem de uma palavra fatal; para que minha vida (que gostava do sol e da lua) se assemelha algo que não ocorreu: eu sou um gaiola sem qualquer pássaro uma gola à procura de um cachorro um beijo de lábios; uma oração faltando qualquer joelho, algo bate dentro da minha camisa para prorvehe é morto-vivo que não te amei querido como agora Eu amo"
--- e. e. cummings
"Posso ser eu é a única oração - não posso ser grande ou bom ou linda ou sábia ou sábia ou sábia ... posso ser eu .... cinco pés onze, cabelos castanhos / olhos, inteligente, sério, feliz, frustrado, impaciente, alegre, correndo, dormindo, sorrindo, comendo, tentando, crendo, ouvindo, sendo amp; Tornando-se."
--- e. e. cummings
"A Conotation of Infinity Afinal do esplendor temporal desta noite quando almas que esqueceram a frivolidade em baixa potência, observando o vôo fatal de mundos onde é um sonho lançado sobre as avenidas ansiosas de falta de vida, considera o quanto eles mesmos devem brilhar, no enunciado de perpetualidade. Quando o que há em veludo além do pensamento condenado é como um wo homem amoroso para ser conhecido; E o homem, cuja aqui é sempre pior do que nada, sente os tremendos mais para o seu próprio - em tal noite o mar através de seus quilômetros cegos de silêncio ruim sorri seriamente sorrisos"
--- e. e. cummings
"Mergulhar para sonhos ou um slogan pode derrubar você (árvores são suas raízes e vento é vento) confiar no seu coração se os mares pegam fogo (e viver por amor embora as estrelas caminham para trás) honrar o passado, mas bem-vindo o futuro (e dançar sua morte para fora neste casamento) Não importa um mundo com seus vilões ou heróis (porque Deus gosta de meninas e amanhã e a terra)"
--- e. e. cummings
"Em um meio de uma sala fica um suicídio farejando um suicídio Rosa de papel sorrindo para um eu "em algum lugar é a primavera e às vezes as pessoas estão em real: imagine em algum lugar flores reais, mas não consigo imaginar flores reais para que, de alguma forma, ele não seria real" (então ele sorri) " Mas eu não vou em toda parte ser real para você em um momento "o é loiro de mãos pequenas" e amp; tudo é mais fácil do que eu havia adivinhado que tudo seria; até mesmo lembrando da maneira que olhou para quem primeiro, de qualquer maneira dançando"
--- e. e. cummings
"Eu encontrei o que você é como a chuva (que penas assustadas campos com o poeira superior de sono. Empiando facilmente o clube pálido do vento e girou justamente almas de flor golpear o ar em ações de frieza superiores da luz emocionante de grão com netwellows desinfê-lo. que gaguejando e cantam e a frieza do seu sorriso é agitação entre os braços; mas eu deveria, em vez de qualquer coisa ter (quase quando a headeness se fechar em silêncio) quase, seu beijo"
--- e. e. cummings
"Certamente o mais óbvio. . . O exemplo da essência estritamente infantil da mentalidade de toda a conquista da América recebe nossos olhos diariamente, em qualquer lugar e em todos os lugares, no disfarce do jornal tablóide. O jornal tablóide realmente significa para o típico americano da época O que a Bíblia é popularmente para ter significado para o típico pai peregrino: viz. Uma ajuda muito presente em tempos de dificuldade, além de um meio de manter fora de problemas através de inofensivos, desde vicarious, indulgência nos pomps e vaidades deste mundo perverso."
--- e. e. cummings
"Agradeço a você Deus por mais esse dia surpreendente: para os espíritos verdes de salto de árvores e um verdadeiro sonho azul do céu; E para tudo o que é natural, que é infinito que é sim (eu que morreu estou vivo novamente hoje, e este é o aniversário do sol; este é o dia do nascimento da vida e do amor e das asas: e do gay grande acontecimento ilimitável ) Como deve tocar a audiência vendo respirar qualquer - levantado do nada de todos os nada - humano apenas sendo dúvida inimaginável você? (Agora os ouvidos dos meus ouvidos acordam e agora os olhos dos meus olhos são abertos)"
--- e. e. cummings
"Você disse que há alguma coisa que esteja morta ou viva mais bonita do que meu corpo, para ter em seus dedos (tremendo tão pouco)? Olhando em seus olhos nada, eu disse, exceto o ar de primavera cheirando nunca e para sempre. .... e através da treliça que se movia como se uma mão é tocada por uma mão (que se movia como se os dedos tocam peito de uma menina, levemente) você acredita em sempre, o vento disse para a chuva, estou muito ocupado com o meu flores para acreditar, a chuva respondeu"
--- e. e. cummings
"Há certas coisas em que uma é incapaz de acreditar pela simples razão de que ele nunca deixa de sentir. Coisas desse tipo - coisas que estão sempre dentro de nós e, de fato, são nós e quais, consequentemente, não serão empurradas para onde podemos começar a pensar sobre eles - não são mais coisas; eles e os EUA que são, é igual a um verbo; Um é."
--- e. e. cummings
"Desde que a sensação é primeiro que paga qualquer atenção à sintaxe das coisas nunca te beijará totalmente; Wholly para ser um tolo, enquanto a primavera é no mundo, meu sangue aprova, e os beijos são um destino muito melhor do que a senhora da sabedoria, eu juro por todas as flores. Não chore - o melhor gesto do meu cérebro é menor do que a flutuação das pálpebras que diz que somos para o outro: então rir, inclinando-se para trás em meus braços para a vida não é um parágrafo e morte eu acho que não é parênteses"
--- e. e. cummings
"Pode sempre ser assim; E eu digo que se seus lábios, que eu amei, deveria tocar outro, e seus queridos dedos fortes agarrando seu coração, como o meu no tempo não muito longe; Se no rosto do outro, o seu doce cabelo estava deitado em tal silêncio como eu sei, ou tão grandes palavras contortes como, proferindo overmuch, ficar impotente antes do espírito à distância; Se isso deveria ser, eu digo se isso deveria ser você do meu coração, me manda uma pequena palavra; Que eu posso ir a ele, e levar as mãos, dizendo: Aceite toda a felicidade de mim. Então eu vou voltar meu rosto, e ouvir um pássaro cantar terrivelmente longe nas terras perdidas."
--- e. e. cummings
"O outro guineagen Morreu de um coração partido e chegamos a Nova York. Eu costumava se sentar em uma mesa, desenhando asas com um lápis que ficava quebrando e continuei lembrando de como sua mente parecia quando dormia por vários anos, acordar perguntando por quê. Então você se transformou em uma fotografia de alguém que está tentando não rir de alguém que está tentando não chorar"
--- e. e. cummings
"Spring Slattern of Seasons você tem pernas encharcadas e uma anágua lamacenta é o seu cabelo Os olhos são pegajosos com sonho e você tem um corpo desleixado de ser trazido para a cama de açafrões quando você canta em sua voz de uísque grama sobe na cabeça da terra e todas as árvores são colocadas na primavera de borda do excelente Jos dos teus quadris e o superior"
--- e. e. cummings