Frases de "E. M. Forster" sobre "IFS"
"O historiador deve ter alguma concepção de como os homens que não são historiadores se comportam. Caso contrário, ele se moverá em um mundo dos mortos. Ele só pode ganhar essa concepção através da experiência pessoal, e ele só pode usar suas experiências pessoais quando ele é um gênio."
--- E. M. Forster
"Eu só posso fazer o que é fácil. Eu só posso meduzir e ser atraído. Eu não posso, e não vou tentar relações difíceis. Se eu casar, será um homem forte o suficiente para me mandar ou a quem sou forte o suficiente para o chefe. Então eu nunca vou casar, pois não há esses homens. E o céu ajuda alguém a quem eu faça casar, pois certamente fugirei dele antes que você possa dizer 'Jack Robinson."
--- E. M. Forster
"Se a natureza humana alterar, será porque os indivíduos conseguem olhar para si mesmos de uma nova maneira. Aqui e há pessoas - uma pouca pessoa, mas alguns romancistas estão entre eles - estão tentando fazer isso. Todas as instituições e participavam de tal busca: religião organizada, o Estado, a família em seu aspecto econômico, não têm nada a ganhar, e é somente quando as proibições externas enfraquecem que ela pode prosseguir: a história condiciona a essa extensão."
--- E. M. Forster
"Ela tinha sido tão perverso que em toda a sua vida ela tinha feito apenas uma boa ação - dado uma cebola para um mendigo. Então ela foi para o inferno. Quando ela estava deitada no tormento, viu a cebola, abaixou do céu por um anjo. Ela pegou isso. Ele começou a puxá-la para cima. O outro maldito viu o que estava acontecendo e pegou isso também. Ela estava indignada e chorou: "Deixe ir - é minha cebola", e assim que ela disse: "Minha cebola", o talo quebrou e ela caiu para as chamas."
--- E. M. Forster
"Nós lançamos uma sombra em algum Hing onde quer que estejamos, e não é bom mudar de lugar para colocar para salvar as coisas; Porque a sombra sempre segue. Escolha um lugar onde você não vai fazer mal - sim, escolha um lugar onde você não fará muito mal, e ficar nele por tudo que vale a pena, enfrentando o sol."
--- E. M. Forster
"O empresário que assume que sua vida é tudo e o místico que afirma que não é nada, falhar, desse lado e sobre isso, para acertar a verdade. 'Sim, eu vejo, querido; É cerca de meio caminho entre: Tia Juley havia perseguido nos anos anteriores. Não; A verdade, sendo viva, não estava no meio do caminho entre qualquer coisa. Foi apenas encontrado por excursões contínuas em qualquer reino, e embora a proporção seja o segredo final, para espro-lo no início é garantir a esterilidade."
--- E. M. Forster
"Foi a Sra. Wilcox Das pessoas insatisfatórias - há muitos deles - que balançam a intimidade e depois retiram isso? Eles evocam nossos interesses e afeições, e mantêm a vida do Espírito que ficou por perto deles. Então eles se retiram. Quando a paixão física está envolvida, há um nome definido para tal comportamento - flertando - e se carregava o suficiente, é punível por lei. Mas nenhuma lei - não a opinião pública, pune aquelas que coquetas com amizade, embora a dor maçante que eles infligam, a sensação de esforço e esgotamento mal direcionado, pode ser tão intolerável. Foi ela uma delas?"
--- E. M. Forster
"Um minuto. Você não sabe nada sobre ele. Ele provavelmente tem suas próprias alegrias e interesses - esposa, filhos, confortável casa. É aí que nós falsificamos - ele sorriu - mais tolerante que você intelectual. Vivemos e deixamos viver, e assumimos que as coisas estão correndo em lugar justamente em outros lugares, e que o homem comum comum pode ser confiável para cuidar de seus próprios assuntos."
--- E. M. Forster
"O que é o bem de suas estrelas e árvores, seu nascer do sol e o vento, se eles não entrarem em nossas vidas diárias? Eles nunca entraram no meu, mas no seu, nós pensamos - não temos todos nós para lutar contra a acintos diários da vida, contra o mesquinho, contra a alegria mecânica, contra a suspeita? Eu luto lembrando meus amigos; Outros que eu conheci lembrando de algum lugar - algum lugar amado ou árvore - pensamos em você um desses."
--- E. M. Forster
"Ele construiu uma situação que era longe o suficiente da verdade. Nunca ocorreu a ele que Helen era culpada. Ele esqueceu a intensidade de sua conversa, o charme que havia emprestado por sinceridade, a magia de Oniton sob escuridão e do rio sussurrante. Helen amava o absoluto. Leonard foi arruinado absolutamente, e apareceu a ela como um homem separado, isolado do mundo. Um homem de verdade, que cuidava de aventura e beleza, que desejava viver decentemente e pagar o seu caminho, que poderia ter viajado mais gloriosamente através da vida do que o carro juggernaut que estava esmagando-o."
--- E. M. Forster
"Ele esticou Suas mãos enquanto cantava, infelizmente, porque toda a beleza é triste ... o poema não tinha feito nada "bom" para qualquer um, mas era um lembrete que passava, uma respiração dos lábios divinos de beleza, um rouxinol entre dois mundos de poeira. Menos explícito do que a chamada para Krishna, isso expressou nossa solidão, no entanto, nosso isolamento, nossa necessidade para o amigo que nunca vem ainda não é totalmente refutado."
--- E. M. Forster
"A ideia de que as nações devem amar uns aos outros, ou que as preocupações comerciais ou placas de marketing devem amar uns aos outros, ou que um homem em Portugal deve amar um homem no Peru de quem ele nunca ouviu - é absurdo, irreal, perigoso. O fato é que só podemos amar o que sabemos pessoalmente. E não podemos saber muito."
--- E. M. Forster