Frases de "Edith Wharton" sobre "BOLSA DE ESTUDO"
"Enquanto ele pagou o Hansom e seguiu a sua esposa treinar para a casa que ele se refugiou na platitude reconfortante que os primeiros seis meses foram sempre os mais difíceis do casamento. "Depois disso, suponho que teremos quase perto de esfregar os ângulos um do outro", refletiu; Mas o pior de que era que a pressão de maio já estava levando nos ângulos cuja nitidez ele mais queria manter"
--- Edith Wharton
"O outro produtor de velhice é hábito: o processo mortal de fazer a mesma coisa da mesma maneira na mesma hora dia após dia, primeiro da descuida, depois da inclinação, finalmente de covardia ou inércia. Felizmente, a vida inconseqüente não é a única alternativa; para Caprice é tão ruinoso quanto rotina. Hábito é necessário; É o hábito de ter hábitos, de transformar uma trilha em uma rotina, que deve ser disputada incessantemente se alguém é permanecer vivo."
--- Edith Wharton
"Lazer, a criação de riqueza, é incessantemente envolvida em transmutação de riqueza em beleza, secretando a energia excedente que floresce em grande arquitetura, grande pintura e grande literatura. Somente na atmosfera, portanto, gerou flutua que poeira impalpável de idéias que é a verdadeira cultura. Uma colônia de formigas ou abelhas nunca criará um parthenon."
--- Edith Wharton
"Além do prazer de olhar para ela e ouvindo-a - de desfrutar dela o que os outros menos discriminatários, mas como liberalmente apreciado - ele tinha o sentido, entre ele e ela, de uma espécie de livre m asonry de tolerância precoce e ironia. Eles tinham ambos, no início da juventude, tomaram a medida do mundo em que aconteceram em viver: eles sabiam exatamente o que valia a pena para eles e por quais razões, e a comunidade dessas razões emprestou à sua intimidade seu último toque requintado."
--- Edith Wharton
"Se eu pudesse ter feito a mudança mais cedo, eu não demorei, nunca teria dado um pensamento com as delícias literárias de Paris ou Londres; Para a vida no país é o único estado que sempre me satisfez, e eu nunca tinha permissão para gratificá-lo, mesmo por algumas semanas de cada vez. Agora eu deveria saber as alegrias de seis ou sete meses por ano entre campos e madeiras, e o êxtase infantil daquela primeira primavera passando em Mamaroneck varreu toda a inquietação na profunda alegria da comunhão com a terra."
--- Edith Wharton
"Eu acho que às vezes que é quase uma pena aproveitar a Itália tanto quanto eu porque a acusência das minhas sensações os torna bastante exaustivas; Mas quando vejo os italianos estúpidos, conheci aqui, completamente insensível ao seu entorno, e ignorante dos tesouros de arte e história entre os quais eles cresceram, eu começo a pensar que é melhor ser americano e trazer para ele Toda uma mente e olho sem avanço por costume."
--- Edith Wharton
"Eu desespero da República! Tal Dreariness, Tais Mulheres Vermelhas, Tal Ausência Tal Ausência das Comodidades, Tal Alimentos Cristas, Maneiras Cristas, Paisagem Crave !! Que horror é para uma nação inteira estar se desenvolvendo sem a sensação de beleza, e comer bananas no café da manhã."
--- Edith Wharton
"Houve uma garotinha que era tão inteligente que seus pais temiam que ela morresse. Mas uma tia envelhecida, que havia atravessado o Atlântico em um vasilhão, disse: 'Minhas queridas, deixe-a casar com o primeiro homem que ela se apaixona, e ela fará um tolo de si mesma que provavelmente salvará sua vida ."
--- Edith Wharton
"Qual é a personalidade de alguém, destacada daquela dos amigos com quem o destino tem ligado um? Não consigo pensar em mim da influência das duas ou três maiores amizades da minha vida, e qualquer conta do meu próprio crescimento deve ser a de sua influência estimulante e esclarecedor."
--- Edith Wharton
"As pessoas muito boas não me convenceram; Eu senti que eles nunca foram tentados. Mas você sabia; você entendeu; Você sentiu o mundo fora puxando um com todas as suas mãos douradas - e ainda assim você odiava as coisas que ela pergunta de um; Você odiava a felicidade comprada por deslealdade e crueldade e indiferença."
--- Edith Wharton
"Foi diversão o suficiente para ser com um grupo de garotas destemidas e falantes, que disseram coisas novas em uma nova língua, que eram ignorantes da tradição e não impressionadas por distinções da classificação; Mas logo foi claro que suas jovens recolhimentos devem ser tratados com o mesmo respeito, se não com a mesma cerimônia como meninas inglesas de boa família."
--- Edith Wharton
"Estou secretamente com medo de animais .... Acho que é por causa da usuridade em seus olhos, com a não-usuridade subjacente que acredita, e é tão trágica uma lembrança da idade perdida quando nós seres humanos ramificado e deixou-os: deixou-os para uma inarticelidade e escravidão eternas. Porque? Seus olhos parecem nos perguntar."
--- Edith Wharton
"Através desta atmosfera de esplendor tórrido movido seres de WAN como ricamente estofados como móveis, seres sem atividades definitivas ou relações permanentes, que derrubaram uma maré lânguida de curiosidade ... em algum lugar atrás deles, no fundo de suas vidas Havia, sem dúvida, um passado real, mas eles não tinham mais existência real do que os tons do poeta em limbo."
--- Edith Wharton
"Em que reside a reivindicação de uma poeta de originalidade? Que ele inventa seus incidentes? Não. Ele estava presente quando seus episódios tinham seu nascimento? Não. Que ele fosse o primeiro a repeti-los? Não. Nenhuma dessas coisas tem algum valor. Ele confere-lhes a sua única originalidade que tem qualquer valor, e essa é a sua maneira de dizer a eles. "Mark Twain" ... Toda literatura, em suas principais linhas, reflete as principais características das pessoas para quem, e sobre quem, está escrito."
--- Edith Wharton