Frases de "Edmund White" sobre "CRIANçAS"
"Consideramos a linguagem como mais pública, mais cerimonial, do que o pensamento? Assim como os homens da família condenam a profanidade no palco que eles usam constantemente em conversas, da mesma forma que podemos olhar para a linguagem escrita como uma idealização em vez de um reflexo de nós mesmos."
--- Edmund White
"A escola não era nada além de reminiscência - de uma cidade italiana, uma abadia francesa, uma academia francesa, as diferentes fontes improvável, mas convincentemente fundidas em uma fantasia sobre os locais clássicos da Europa, imaginados por exilados de terras periféricas frios, nostalgia sobre o passado de outra pessoa."
--- Edmund White
"Havia algo teimoso em mim que não queria perder peso para atrair um homem. Se o homem certo vier, ele seria capaz de ver minhas virtudes magicamente. Uma vez que ele me beijou, o sapo se transformaria em um príncipe. Eu tinha me tornado uma pergunta de truque, um disfarce pesado, mas por trás do exterior desligado foi a criança acolhedora que sempre seria. Claro, o que eu tinha esquecido era que ele não era Parsifal e eu não era o Graal; O medievalismo da minha imaginação não estava suficientemente atualizado para reconhecer que o amante era um comprador e eu um produto."
--- Edmund White
"Eu sou um ateu, eu sempre pensei: 'Isto é.' Se houver um céu, deve estar na terra. Eu me sinto muito mais feliz do que a maioria das pessoas. Estou razoavelmente estoica sobre a morte, mas não estou interessada em morrer se for demorada e prolongada. Eu não tenho noites escuras da alma, exceto ocasionalmente. Eu sou uma abelha tão ocupada."
--- Edmund White
"A polidez quase oriental da costa oeste é uma de suas características regionais distintas, em contraste marcante com a contenciosidade A costa leste ... então poucos contatos humanos em Los Angeles ficam amediados por vidro (uma tela de TV ou um pára-brisa de automóvel), que o confronto direto torna os participantes dócil, atordoados, doces."
--- Edmund White
"Reconhecer que o mundo é governado por uma minoria, o sexualmente ativo, e que eles mantêm influenciar uma grande maioria dos não sexuais, aquelas pessoas muito jovens ou também velho ou muito ruim ou muito caseiro ou doente ou de louco ou impotente para poder pagar parceiros sexuais (ou o luxo de introspecção sistemática, sustentada e compartilhada, tão sexual à sua maneira). Todos os anúncios e filmes e músicas são endereçados a sexuais, aos seus gostos e gostos finos."
--- Edmund White
"Para a maioria dos nortistas, o Texas é a casa dos homens reais. Os caubói, os caipiras, os milionários francosamente auto-feitos à direita nos atingem como os melhores ou piores exemplos de masculinidade americana .... O ideal não é uma ilusão nem é desprezível, não importa o dano que possa ter feito . Muitas pessoas que desprezam a conversa querem se submeter na cama. Aqueles que acreditam que os reeques de violência só escolhem esquecer uma vez para a honra também."
--- Edmund White
"Eu sou, devo confessar, suspeito daqueles que denunciar os outros por terem muito sexo. Em que ponto uma quantidade saudável se torna demais? Há, claro, aqueles que sofrem porque seu desejo de sexo tornou-se compulsivo; No caso deles, a unidade (solidão, culpa) é em falta, não a atividade como tal. Quando a moralidade é discutida, descobri invariavelmente, na metade da conversa, que o que significa que não são as grandes questões éticas, mas o negócio bastante triste do hábito sexual, que para minha mente é uma questão estética em vez de uma questão ética."
--- Edmund White
"A epidemia de Aids revertiu um grande log rotting e revelou toda a vida contorcendo por baixo, já que envolve, de uma só vez, os principais temas De nossa existência: sexo, morte, poder, dinheiro, amor, ódio, doença e pânico. Nenhum fenômeno americano tem sido tão convincente desde a Guerra do Vietnã."
--- Edmund White
"Em nossas imaginações Os adultos de nossa infância permanecem extremos, essencial - podemos dizer radicais, pois são as raízes que alimentavam os sistemas mais tarde luxuriantes. Aqueles primeiros boêmios, por exemplo, permanecem operáticos na memória, embora fossemos conhecê-los hoje - bem, o que pensaríamos, nós que elaboramos nossas excentricidades com uma paciência, um profissionalismo que nunca sabiam?"
--- Edmund White
"Quão emocionante para descobrir uma teve profundidades, quão consolador acha menos poluído do que os rasos, quão encorajador a identificar O inimigo não é como fissura na vontade, mas como um feto morto no frasco de espécimes do inconsciente. Minha atenção estava sendo paternamente levada para longe do presente excruciante para o futuro feliz e saudável que seria habilitado por uma análise do passado doente, como se o padre não tivesse nada para fazer, mas estudar livros antigos e fazer previsões brilhantes, o presente não digno de aviso prévio."
--- Edmund White
"San Francisco é Onde as fantasias gayes se tornam realidade, e o problema que a cidade apresenta se, afinal, queríamos que esses sonhos específicos fossem cumpridos - ou nós preferiríamos os outros? Nós sabíamos que preço esses sonhos exigiriam? Antecipamos as maneiras pelas quais, vívidas e contínuas, elas nos iria nos levar para o negócio da vida diária? Ou a nossa noção de vida cotidiana é transformada?"
--- Edmund White
"O descobrecimento dirigido contra os arrastos é especialmente virulento; Eles se tornaram os párias da vida gay, os "guiços "da homossexualidade. Na verdade, são bodeesters clássicas. Nossos antigos medos sobre a nossa osso, ainda conosco embora mascarados pelo novo fascismo macho, agora estão localizados, isolados, em quarentena através da nossa perseguição do travesti."
--- Edmund White
"Sharona Muir escreveu um memorista pessoal emocionante sobre sua Odisséia para redescobrir e recuperar seu pai. Ao longo do caminho, ela revela algumas verdades difíceis sobre os fundadores heróicos de Israel e os primórdios da ciência israelense. O livro de contar mantém-se em todos os medos e ressentimentos e consolação e calor de tal processo - ao mesmo tempo sua própria história e o conto de uma nação."
--- Edmund White