Frases de "Emily Dickinson" sobre "HOMENS"
"Eu estava com fome todos os anos - meu meio-dia tinha vindo, para jantar, tremendo, puxei a mesa perto e tocou o vinho curioso. 'Twas isso nas mesas que eu tinha visto quando girando, com fome, solitário, eu olhei nas janelas, pela riqueza que eu não consegui esperar. Eu não sabia o amplo pão: 'Twas tão ao contrário da migalha os pássaros e eu costumava compartilhar na sala de jantar da natureza. A abundância me machuca: 'Twas tão novo, eu me senti mal e estranho, como baga de um arbusto de montanha transplantado para a estrada. Nem eu estava com fome; Então descobri que a fome era uma maneira de pessoas fora das janelas, a entrada tira."
--- Emily Dickinson
"Como o verão em escorregamentos de outono e, no entanto, logo dizemos "o verão" do que "o outono", para que eu voltemos o sol para longe, e quase contamos uma afronta a presença de conceder um, por exemplo, a que nós amei - então fugimos a acusação de anos em uma tentativa tímida a evasão do eixo da declividade da vida."
--- Emily Dickinson
"Uma luz existe na primavera não presente no ano em qualquer outro período - quando Março é escassamente aqui, uma cor está escapar Em campos solitários que a ciência não pode ultrapassar, mas a natureza humana parece. Espera no gramado, mostra a árvore mais distante sobre a inclinação mais distante que você sabe que quase fala com você. Então, como os horizontes se reportam sem a fórmula do som que passa e ficamos - uma qualidade de perda que afeta nosso conteúdo como o comércio subitamente invadiu um sacramento."
--- Emily Dickinson
"Minha fé é maior do que as colinas - então, quando as colinas decaem - minha fé deve tomar a roda roxa para mostrar o sol do jeito - é primeiro ele passa sobre a palheta e depois - na colina E então, no exterior, o mundo ele vai fazer sua vontade de ouro e se seus pés amarelos perderiam - o pássaro não surgiria - as flores iriam dormir em suas hastes - nenhum sinos teria paraíso - como Dar E eu, portanto, resfriar uma fé na qual o vasto depende do firmamento deve falhar por mim - o rebite nas bandas"
--- Emily Dickinson
"Eu vejo Tu melhor no escuro, eu não preciso de uma luz. O amor de ti Um prisma está se divertindo violeta. Eu te vejo melhor para os anos que se esforçam, a lâmpada do mineiro é suficiente para anular a mina. E no túmulo eu vejo te melhor - seus pequenos painéis ser um brilho, todo corado com a luz que eu segurava tão alto para ti! Que necessidade de dia para aqueles cujo escuro tem tão superando o sol, parece ser continuamente no meridiano?"
--- Emily Dickinson
"O mundo me declarou e em um momento desprotegido que escutei sua voz de sirene. Daquele momento, parecia perder o interesse em coisas celestiais. Amigos raciocinados comigo e me contou sobre o perigo que eu estava. Eu senti meu perigo e fui alarmado, mas eu tive longe demais para voltar e desde que meu coração tem crescido mais."
--- Emily Dickinson
"Foi uma maneira tranquila - ele perguntou se eu era dele - eu não fiz nenhuma resposta da língua, mas responda os olhos - e então ele me levou antes desta mortal Ruído com rapidez, como de carruagens e distância, como de rodas. Este mundo caiu como acres dos pés de um que se inclinou do balão em uma rua éter. O Golfo atrás não foi, os continentes eram novos - a eternidade foi devida. Nenhuma temporada foram para nós - não era noite nem morn - mas o nascer do sol parou no lugar e preso no amanhecer."
--- Emily Dickinson
"Ela lidou suas lindas palavras como lâminas - quão brilhantes eles brilhavam - e cada um não desviou um nervo ou cair Com um osso - ela nunca considerou - ela machucou - que - não é o caso de aço - uma careta vulgar na carne - como as criaturas são doentes - para doer é humano - não é educado - o filme Sobre o velho costume da mortalidade de olho - apenas trancando - para morrer."
--- Emily Dickinson
"O amor é como o Rose-Briar selvagem; Amizade como o holly-tree. O Holly é escuro quando a rosa-briar floresce, mas que vai florescer mais constantemente? O Rose-Briar selvagem é doce na primavera, suas flores de verão perfume o ar; No entanto, espere até o inverno voltar, e quem chamará a feira selvagem de Briar? Então, desprezo a coroa de rosas agora, e tuba com o brilho de Holly, que, quando dezembro muda a tua sobrancelha, ele ainda pode deixar a tua guirlanda verde."
--- Emily Dickinson
"Eu morar em possibilitar uma casa mais justa do que a prosa mais numerosos do Windows Superior - para portas de câmaras como os cedros impregnáveis de olho e para um telhado eterno os gambres do céu dos visitantes - o mais justo para a ocupação - esta o espalhando minhas mãos estreitas para reunir paraíso"
--- Emily Dickinson