Frases Sobre "Vernáculo"
"Estou interessado em culturas vernaculares, onde as pessoas viviam um pouco mais perto da fonte de materiais e da fabricação de objetos para uso. E para mim, não confiar estritamente na história da arte sempre foi um processo interessante, estar olhando para áreas que chamamos de artesanato e comércios."
--- Martin Puryear
"Voice é o je ne sais quoi de escrita espirituosa. Ele separa folhetos e brilho, memorando e memoir, o log de um navio e o velho e do mar. Os melhores escritores carimam a prosa com sua própria personalidade distintiva; Seu timbre e tom são tão reconhecíveis quanto suas vozes no telefone. Para cultivar a voz, você deve ouvir a música da linguagem - o vernáculo, os tiques sintáticos, as cadências."
--- Constance Hale
"Writers Today deve navegar as correntes verbais deslocadas da era pós-Gutenberg. Quando o Jargon End e um novo vernáculo começa? Onde está a linha entre o neologismo e o hype? Qual é a linguagem da aldeia global? Como podemos acompanhar a tecnologia sem ficar atolado em Buzzwords? É possível escrever sobre máquinas sem perder uma sensação de humanidade e poesia?"
--- Constance Hale
"A cor roxa realmente me chão. Esse livro foi incrível porque eu amava a língua. A maior quantidade desse livro era que eu amava a poesia de inglês quebrado. Inglês quebrado e vernáculo. Apenas me chance que você pode realmente capturar a maneira como as pessoas realmente conversaram. E eu também conectei ao elemento de classe social."
--- Matt de la Pena
"A maioria do meu plano de fundo é formato multi-câmera, que é muito amplo e uma percepção muito arco da realidade. Considerando que a câmera única tende a ser mais verdadeira e um pouco mais íntima de um meio. Amigos era uma educação em brincadeira cômica inteligente; em vernáculo inteligente. Foi uma educação em estudo de cena. Foi uma educação em grupo dinâmico. Eu saí de lá com um mestrado em comédia."
--- Matt LeBlanc
"O que é impossível não perceber, no entanto - é tudo ao nosso redor - é a diminuição da prosa americana: como pedestre se tornou. Pegue qualquer história curta e ouça sua voz, o Tedious Fácil Vernacular que erros transcription para realismo. Isso exibiria um pragmatismo compreensível se fosse um Pandering aos leitores comuns-denominadores; Mas é, de fato, uma espécie de ideologia literária de hifalultina, menos - mais hemingway legado colocado através de um liquidificador industrial atualizado."
--- Cynthia Ozick
"O conceito de por que já está no vernáculo. Agora é um substantivo. "Essa empresa não sabe o porquê." "Eles precisam aprender o porquê." "Esse político precisa entender seu porquê." Nós falamos sobre isso como um substantivo. Isso nunca existiu antes de 2009. Isso nunca existiu antes de 2006, quando comecei a articulá-lo. Esta é a coisa mais incrível para mim. Agora se tornou um conceito. Faz parte da maneira como pensamos sobre empresas e transações e decisões."
--- Simon Sinek
"Não estou dizendo que não havia outros problemas inerentes com a pontuação que não poderia ter sido superado com um pouco de remixamento, mas por que Eles me pedem para fazer isso, e por que Griffin pediu-me para fazer dessa maneira, para um filme que não tinha nada a ver com a American Vernacular?"
--- Michael Nyman
"Eu li o Bloqueio Norman no inverno com prazer e espanto. Estilizado no vernáculo de uma américa em rápida mudança, fica fiel aos temas do original de Mark Twain: relações de classe, raça e escravidão, inocência infantil, hipocrisia moral - e, claro, a beleza e a natureza implacável do maior rio da América. Eu terminei esta sensação de narrativa absolutamente elegante que Huck Finn nunca esteve mais viva."
--- David Oshinsky
"Há ferramentas que ajudam a afiar habilidades de estilo livre, como ter um vernáculo diversificado, algum senso de teoria musical, sendo sincero, frases, espaçamento, quebra-cabeças de palavras cruzadas, As dineshuses, a capacidade de expandir em um problema e embelezar isso com terminologia mais descritiva."
--- Myka 9
"I Foi menos de vinte anos quando deliberadamente coloquei para mim mesmo uma noite depois de uma boa conversa que há momentos em que realmente tocamos em falar qual é a melhor escrita só pode se aproximar. A maldição da nossa linguagem de livros não é tanto que mantém para sempre as mesmas frases definidas. . . Mas isso soa para sempre com os mesmos tons de leitura. Devemos ir para o vernáculo para os tons que não foram trazidos para reservar."
--- Robert Frost