Frases de "Gregory Maguire" sobre "SENTIMENTOS"
"Você já notou quando você olha em um espelho, a menos que você esteja Realmente deprimido ou algo assim, a pessoa no espelho geralmente parece um pouco mais competente, um pouco mais curiosa, um pouco mais inteligente do que você realmente se sente? Eles geralmente parecem mais interessantes e mais altos."
--- Gregory Maguire
"Talvez seja isso que crescer significa, no final - você vai longe O suficiente na direção de - em algum lugar - e você percebe que se casou a capacidade do prazo para significar qualquer coisa. [...] Não recebemos um número infinito de órbitas longe do local onde o significado surge pela primeira vez, que o tesouro das primeiras experiências. O que aprendemos, em vez disso, é que nossas aventuras nos protegem em nosso isolamento. A experiência revoga nossa licença para retornar aos tempos mais simples. Mais cedo ou mais tarde, não há lugar remotamente como o lar."
--- Gregory Maguire
"Você poderia dizer que Elphaba nos trouxe juntos ", disse Boq suavemente. "Estou mais perto dela e também estou mais perto de você." Galinda parecia desistir. Ela encostou a cabeça para as almofadas de veludo do balanço e disse: 'Boq, você sabe, apesar de eu acho que você é um pouco doce. Você é um pouco doce e é um pouco encantador e você é um pouco enlouquecedor e é um pouco de formação de hábito. Boq prendeu a respiração. Mas você é pequeno! ela concluiu. "Você é um munchkin, pelo amor de Deus!" Ele a beijou, ele a beijou, ele a beijou, pouco a pouco a pouco."
--- Gregory Maguire
"Aqueles tempos acabaram e Bom riddance para eles também. Nós ficamos desesperadamente animados. Agora somos a geração cintura de carrapato, arrastando nossos filhos atrás de nós e carregando nossos pais em nossas costas. E estamos no comando, enquanto as figuras que costumavam comandar nosso respeito estão desperdiçando."
--- Gregory Maguire
"Ninguém sobrevive em tempos de guerra, a menos que eles façam guerra sua casa. Como fiquei tão velho e sábia, mas para acolher a guerra na minha casa e fazendo amigos com ele? Melhor para fazer amizade com o inimigo e aguentar. Algo pior pode vir, o que pode ser divertido ou não pode."
--- Gregory Maguire
"E da bruxa? Na vida de uma bruxa, não há "depois", no "sempre depois" de uma bruxa não há "felizmente "Na história de uma bruxa, não há afterword. Daquela parte que está além da história da vida, além da história da vida, há - Ai, ou talvez obrigado misericórdia - sem dizer. Ela estava morta, morta, e se foi, e tudo o que restava era a carapaça de sua reputação de malícia."
--- Gregory Maguire
"A coisa real sobre o mal ", disse a bruxa em A porta ", não é isso do que você disse. Você descobre um lado - o lado humano, digamos - e o lado eterno entra na sombra. Ou vice-versa. É como a velha serra: O que um dragão em sua concha é? Bem, ninguém pode dizer, assim que você quebrar a concha para ver, o dragão não está mais em sua concha. O verdadeiro desastre deste inquérito é que é a natureza do mal ser secreto."
--- Gregory Maguire
"As pessoas sempre gostavam de falar, não foram? É por isso que eu me chamo de bruxa agora: a bruxa perversa do Ocidente, se você quer a glória completa disso. Enquanto as pessoas vão te chamar de lunatic de qualquer maneira, por que não ter o benefício disso? Liberta você da convenção."
--- Gregory Maguire
"... Qual é o uso da beleza? Eu vivi minha vida cercada por pintores, e ainda não sei a resposta. Mas eu suspeito, alguns dias, aquela beleza ajuda a proteger o espírito da humanidade, vasculhá-lo e socorrer, para que possamos sobreviver. A beleza não é fim em si mesma, mas se faz ou vive menos miserável para que possamos ser mais gentis - bem, então, vamos ter beleza, pintado em nossa porcelana, pendurado em nossas muralhas, tocando através de nossas histórias."
--- Gregory Maguire
"Science, Minhas queridas, é a dissecação sistemática da natureza, para reduzi-la às partes de trabalho que mais ou menos obedecem leis universais. A feitiçaria se move na direção oposta. Não rende, repara. É síntese em vez de análise. Isso constrói de novo em vez de revelar o velho. Nas mãos de alguém verdadeiramente habilidoso, é arte."
--- Gregory Maguire
"O que sobreviveu - talvez tudo o que tivesse sobrevivido do trísmato - era o sentido de Liir dele. Um catálogo de impressões que surgiram de tempos em tempos, unidciding e muitas vezes perturbador. Do cheiro arenoso de seus cabelos arenosos para o aperto trancado de seus músculos como eles haviam lutado em agressão sensual - nostalgia indesejada. O Trism viveu no coração de Liir como um terno cheio de roupas em um guarda-roupa, vestido Habillards talvez, oco e real imediatamente. A memória involuntária da melhor das virtudes do trísme às vezes chutou espasmos inquietáveis de desejo."
--- Gregory Maguire
"Quanto mais longe nós vamos, mais significando, mas menos articulável. Você vive sua vida e os mais velhos você recebe - mais especificamente você coleta - o mais precioso se torna cada onça e espamas. Sua vida e os tempos não drenam de significado porque eles se tornam mais contraditórios, ornamentados pelo paradoxo, inexplicável. Quanto menos explicável, mais significado. Quanto menos como uma equação de matemática (um jogo de soma); Quanto mais parecido com a música (segredo significativo)."
--- Gregory Maguire
"Eles nunca foram amantes, é claro, não no sentido físico. Mas eles eram amantes como a maioria de nós gerenciava, amando por expressões e gestos e a palma da palmagem suavemente sobre a contusão no momento necessário. Amantes pela inclinação e não pela luxúria. Os amantes, isto é, pelo amor."
--- Gregory Maguire
"Enquanto eu me orgulho de tentar ser criativo em todas as áreas da minha vida, tenho ido ocasionalmente ao mar, como o tempo que decidi trazer para uma festa uma salada que construí, em um grande prato de rattan, para olhar Como um modelo de escala em miniatura dos jardins da Babilônia."
--- Gregory Maguire
"Nem todo mundo nasceu uma bruxa ou um santo. Nem todo mundo nasceu talentosa, ou torto ou abençoado; Alguns nascem definitivos em nenhum determinado. Somos uma fonte de contradições cintilantes, a maioria de nós. Bela no conceito, se tivermos sorte, mas freqüentemente tedioso ou lamentável como nós mesmos para fora."
--- Gregory Maguire