Frases de "Gregory Maguire" sobre "ORAçãO"
"As pessoas sempre gostavam de falar, não foram? É por isso que eu me chamo de bruxa agora: a bruxa perversa do Ocidente, se você quer a glória completa disso. Enquanto as pessoas vão te chamar de lunatic de qualquer maneira, por que não ter o benefício disso? Liberta você da convenção."
--- Gregory Maguire
"... Qual é o uso da beleza? Eu vivi minha vida cercada por pintores, e ainda não sei a resposta. Mas eu suspeito, alguns dias, aquela beleza ajuda a proteger o espírito da humanidade, vasculhá-lo e socorrer, para que possamos sobreviver. A beleza não é fim em si mesma, mas se faz ou vive menos miserável para que possamos ser mais gentis - bem, então, vamos ter beleza, pintado em nossa porcelana, pendurado em nossas muralhas, tocando através de nossas histórias."
--- Gregory Maguire
"Science, Minhas queridas, é a dissecação sistemática da natureza, para reduzi-la às partes de trabalho que mais ou menos obedecem leis universais. A feitiçaria se move na direção oposta. Não rende, repara. É síntese em vez de análise. Isso constrói de novo em vez de revelar o velho. Nas mãos de alguém verdadeiramente habilidoso, é arte."
--- Gregory Maguire
"Elena sempre se sentia como o centro de seu próprio mundo - quem não faz? O mundo se organizou ao seu redor como pétalas ao redor do caule de uma flor. Desta forma os prados, dessa forma a floresta. Aqui, a propriedade do Baryn, por aí, as colinas que abraçam o mundo conhecido perto e implicam um mundo além. Ela nunca poderia chegar à beira de um mundo, porque sempre continuava acontecendo além. Ela moveu o centro do mundo enquanto caminhava. O mundo estava equilibrado em sua cabeça."
--- Gregory Maguire
"Eles nunca foram amantes, é claro, não no sentido físico. Mas eles eram amantes como a maioria de nós gerenciava, amando por expressões e gestos e a palma da palmagem suavemente sobre a contusão no momento necessário. Amantes pela inclinação e não pela luxúria. Os amantes, isto é, pelo amor."
--- Gregory Maguire
"A história do espelho espelho é de muitas maneiras uma história sobre a evolução. É sobre a evolução de uma criança em um adulto. É sobre a evolução daqueles anões em algo um pouco menos de rocha, um pouco mais humanóide. É sobre a evolução da história, também da escuridão da Idade Média para a luz da idade da razão."
--- Gregory Maguire
"Enquanto eu me orgulho de tentar ser criativo em todas as áreas da minha vida, tenho ido ocasionalmente ao mar, como o tempo que decidi trazer para uma festa uma salada que construí, em um grande prato de rattan, para olhar Como um modelo de escala em miniatura dos jardins da Babilônia."
--- Gregory Maguire
"Começamos em perfeição idêntica: brilhante, reflexivo, cheio de sol. O acidente de nossas vidas nos contundiza em individualidade suja. Nos encontramos com pesar. Nosso personagem fica sem mancha e manchas. Nós nos encontramos com culpa. Sabemos, sabemos: O preço da vida é corrupção. Não há muita luz que havia uma vez. No túmulo nós lapso de volta para a mesmice indiferenciada"
--- Gregory Maguire
"Pode apenas ser apócrifo que quando o feiticeiro viu a garrafa de vidro, ele engasgou e agarrou seu coração. A história é informada de muitas maneiras, dependendo de quem está fazendo a revelação, e o que precisa ser ouvido no momento. É uma questão de história, no entanto, que, logo, depois, o assistente fugiu do palácio. Ele deixou na maneira como chegou a primeiro - um balão de ar quente - apenas algumas horas antes dos ministros sediciosos levaram uma revolta do palácio e a realizar uma execução sem julgamento."
--- Gregory Maguire
"Quando a luz do amanhecer está correndo através das ripas nas venezianas finalmente, fazendo Listras finas no chão, ela, jogando, decide que, para toda alma humana, certamente deve ser uma possível infância que vale a pena viver, mas uma vez que escorrega, não há qualquer recuperação ou revisá-la."
--- Gregory Maguire
"Talvez seja isso que crescer significa, no final - você vai longe O suficiente na direção de - em algum lugar - e você percebe que se casou a capacidade do prazo para significar qualquer coisa. [...] Não recebemos um número infinito de órbitas longe do local onde o significado surge pela primeira vez, que o tesouro das primeiras experiências. O que aprendemos, em vez disso, é que nossas aventuras nos protegem em nosso isolamento. A experiência revoga nossa licença para retornar aos tempos mais simples. Mais cedo ou mais tarde, não há lugar remotamente como o lar."
--- Gregory Maguire