Frases de "Gretel Ehrlich" sobre "PENSAMENTO"
"Junho marcou o final da primavera na costa central da Califórnia e no início de cinco meses de dormência que muitas vezes eruptaram em incêndio. As vestes amarelas de mostarda há muito se tornaram vermelhas, depois marrons. Névoa e sol misturados para criar neblina. A terra enferrujou. As montanhas, outrora azuis com jovens carvalhos e cemose florescendo, eram bronzeados e cinza. Eu andei através das flores caídas de cinco usinas de Yucca: apenas os pólos nus de suas hastes permaneceram para marcar onde suas luzes brilharam do jeito."
--- Gretel Ehrlich
"Eu gosto de pensar na paisagem não como um lugar fixo, mas como um caminho que está se desenrolando diante dos meus olhos, sob meus pés. Para ver e conhecer um lugar é um ato contemplativo. Significa esvaziar nossas mentes e deixar o que há, em toda a sua mulitplicidade e variedade infinita, vêm em."
--- Gretel Ehrlich
"Para traçar a história de um rio ou uma gota de chuva também é traçar a história da alma, a história de a mente descendo e surgindo no corpo. Em ambos, nós constantemente buscamos e tropeçamos na Divindade, que como alimentar o lago, e a primavera se tornando uma cachoeira, alimenta, derrame, cai e se alimenta de novo."
--- Gretel Ehrlich
"Quão estranho é que a costura é considerada "trabalho de mulheres" quando os cirurgiões, Marinheiros, e cowboys costuram também. No entanto, quantos cirurgiões torácicos estão lá? E se as atividades motores de precisão são consideradas melhoradas por mulheres, por que eles também não fariam cirurgiões melhores?"
--- Gretel Ehrlich
"Não havia uma causa para o nosso internamento, mas muitos - um preconceito racial profundo trabalhando em cima de medo, desconfiança e ganância. Então, como é que alguém diz exatamente onde a história começa ou termina? São todos os oscilações lentas, curvas e ondas que demoram tanto para se revelar ... como assistir a uma árvore crescer."
--- Gretel Ehrlich
"Sobrevivência é tanto uma questão de graça quanto lutar. A expressão, "graça sob pressão" implica a realização de equanimidade e equilíbrio. A durabilidade fundamental do corpo humano nos surpreende porque a dor pode ser tão intensa - mas a dor é muitas vezes transitória e esconde os tremendos effforts que o corpo está envolvido para se curar."
--- Gretel Ehrlich
"Somos muitas vezes como rios: descuidado e forte, tímido e perigoso, lúcido e enlameado, Eddy, reluzente ainda. Amantes, agricultores e artistas têm uma coisa em comum, pelo menos - um medo de 'feitiços secos,' períodos adormecidos em que não fazemos florescência, secas internas apenas as águas de imaginação e liberação psíquica podem civilizar."
--- Gretel Ehrlich
"Entre sons da estrada Eu ouvi ondas e pensei como a curva do litoral aqui tinha abrigado e nutrido tubarões nascidos ao vivo, humanos e migrando baleias. Aqui, na borda do continente, o tempo e a distância parou; Na calmaria entre conjuntos de ondas, eu poderia obter um novo começo."
--- Gretel Ehrlich
"History não é Versão versus falsidades, mas uma mistura de ambos, uma mélula de tendências, reações, sonhos, erros e poder. O que é importante é o que fazemos disso; seu uso moral. Ao escrever o histórico, podemos ampliar o pensamento dos leitores e aprofundar suas simpatias em todas as direções. Talvez a história não se mostre como controlar o mundo, mas como ampliar, aprofundar e disciplinar nós mesmos."
--- Gretel Ehrlich
"Uma garça de noite coroada preta ficou em um avental de areia molhada, olhando através do canal. A pluma da pena na parte de trás de sua cabeça levantou-se em uma brisa fraca. Lá fora, o canal agitou seus eddies ciclônicos no sentido anti-horário. Escolas de anchovas, alabote e robalo veio e iam: Flashes de prata, pequenas tempestades que bem acima do interior do mar, mas são de curta duração, como raios."
--- Gretel Ehrlich
"Tudo o que é conhecido é este: Não há processador central, nenhum computador único. Nada tão simples. Milhões de neurônios processam informações simultaneamente e em paralelo, não linearmente, mas a química real e as propriedades elétricas desse processo integrativo ainda estão sendo mapeadas. Mesmo assim, parece estranho que durante a evolução do circuito cerebral e pensamento, a capacidade de entender-se não se conformou. Tal inocência embutida parece ser uma supervisão terrível."
--- Gretel Ehrlich
"Se alguma coisa é endêmica para Wyoming, é vento. Esta grande sala de espaço é varrida diariamente, deixando um quintal de fósseis, ágatas e carcaças em todas as etapas da decadência. Embora fosse água que inicialmente moldou o estado, o vento é o jardineiro meticuloso, levantando poeira e poda o sábio."
--- Gretel Ehrlich
"Love Life primeiro, em seguida, marchar através das portas de cada temporada; Vá dentro da natureza e desenvolva a disciplina para impedir o comportamento destrutivo; Aprenda sensibilidade à experiência, depois tomar decisões com base na criação de riqueza biológica que inclui todas as pessoas, animais, culturas, moedas, línguas e as coisas vivas ainda não descobertas; Ouça a verdade que a terra lhe dirá; Aja de acordo."
--- Gretel Ehrlich
"Como nevoeiro mudou-se para o continente que ouvi um bando de pássaros voar. Eles soaram como um vestido farfalhar, um vestido sendo solto e caindo no chão. Nevoeiro veio desprezado como cabelos. Nas penhascos da praia, grandes colônias de Datuura - Jimson Weed - com suas flores de trombeta branca, parecia faixas de latão."
--- Gretel Ehrlich
"846232 30 anos atrás, minha irmã, Gale (então nomeado porque um vendaval atingiu Boston Harbor na noite em que ela era Nascido), alguns amigos e eu roubamos um barco no meio da noite e saíamos do porto de Santa Bárbara. De repente, fomos Becalmed e a corrente começou a nos empurrar para o breakwall. Sem luzes de corrida e sem poder, estávamos mortos na água. Dessa escuridão Um casco de aço apareceu: foi o cortador de guarda costeira local. Meu pai, de frente e descontente, ficou no arco."
--- Gretel Ehrlich
"Do solo argiloso do norte de Wyoming é minado bentonita, que é usado como enchimento em doces, goma e batom. Nós americanos são ótimos em enchimentos, como se tivéssemos, o que somos, não é suficiente. Temos uma tendência cultural para a negação, mas sendo afluentes, nos estrangulamos com o que podemos comprar. Damos apenas para olhar para as casas que construímos para ver como construímos * contra * espaço, a maneira como bebemos contra a dor e a solidão. Nós preenchemos o espaço como se fosse uma concha de torta, com coisas cuja opacidade obstrui ainda mais nossa capacidade de ver o que já está lá."
--- Gretel Ehrlich