Frases de "Harriet Lerner" sobre "SENTIMENTOS"
"Minha dívida para O feminismo é simplesmente incalculável. O feminismo me permitiu ver além de uma "realidade" que já havia tomado como dado. Isso me ajudou a prestar atenção a inúmeras vozes, minhas próprias incluídas, que eu tinha sido ensinado "Não conte." O feminismo permite-me manter a esperança."
--- Harriet Lerner
"Se trocou votos de casamento, tira-os ao espelho do banheiro e lê-los em voz alta a si mesmo todas as manhãs, juntamente com a escovação ritual dos dentes. Não é realista acreditar que você viverá suas promessas como uma prática diária - a menos que você seja um santo ou um zen budista altamente evoluído. Não onde o casamento está preocupado. Mas você pode fazer uma prática de retornar aos seus votos quando as coisas ficam ásperas."
--- Harriet Lerner
"Eu sou um bom exemplo de querer pedir desculpas apenas pela minha parte precisa de um problema - como eu calculá-lo, é claro - e espero que meu marido steve se desculpar para sua parte, também como eu calculá-lo. Como nem sempre somos de uma mente na matemática, pode levar ao teatro do absurdo."
--- Harriet Lerner
"Começamos a mudar a dinâmica de nossos relacionamentos, pois somos capazes de compartilhar nossas reações aos outros sem mantê-los responsáveis por causar nossos sentimentos e sem culpar por as reações que outras pessoas têm em resposta às nossas escolhas e ações. Somos responsáveis pelo nosso próprio comportamento e não somos responsáveis pelas reações de outras pessoas; Nem eles são responsáveis pelo nosso."
--- Harriet Lerner
"O melhor pedido de desculpas, eu acho, era do meu marido, Steve , Quem dormiu com um amigo próximo das minhas décadas, quando nos comprometemos em ser parceiros de vida, mas ainda não casados. E muitos dos fatores que fizeram o pedido de desculpas de Steve, então a cura é universal. Um importante é que ele confessou ao caso, em vez de descobrir isso. Ele olhou profundamente em sua própria história em termos de por que isso aconteceu, mas ele nunca usou essa história como desculpa."
--- Harriet Lerner
"A raiva não é legítima nem ilegítima, significativa nem inútil. Raiva simplesmente é. Para perguntar: "É minha raiva legítima?" é semelhante a perguntar: "Eu tenho o direito de ser com sede? Afinal, eu só tinha um copo de água quinze minutos atrás. Certamente minha sede não é legítima. E além disso, qual é o ponto de ficar com sede quando não posso Obtenha qualquer coisa para beber agora, de qualquer maneira? " A raiva é algo que sentimos. Existe por uma razão e sempre merece nosso respeito e atenção. Todos nós temos o direito de tudo que sentimos - e certamente nossa raiva não é exceção ."
--- Harriet Lerner
"Enquanto as mulheres uma vez adquiriram habilidades de relacionamento para "gancho", "Snare" ou "pegar" um marido que forneceria acesso à segurança econômica e do status social, a posição de mulheres contemporâneas não mudou que radicalmente. Muito do nosso sucesso ainda depende da nossa sintonização à "cultura do sexo masculino", nossa capacidade de agradar aos homens, e nossa prontidão para se adequar aos valores masculinos de nossas instituições."
--- Harriet Lerner
"Ser capaz de fazer um sincero pedido de desculpas - um que diz: "Sim, eu entendo; eu estraguei tudo. Seus sentimentos fazem sentido, e estou levando isso a sério" - está no coração de ser bem sucedido em Liderança, parentalidade e amizade, bem como nossa própria integridade e auto-estima. E o fracasso em se desculpar? Mesmo um bom relacionamento sofrerá em silêncio - porque nós realmente sentimos quando alguém não assume a responsabilidade pelo que eles disseram, ou não disse."
--- Harriet Lerner
"Estamos vulneráveis a repetir o histórico, especialmente se não sabemos o que está nos impulsionando . Por exemplo, pode ser uma tradição familiar casar com alguém com problemas de vício, ou que é um pássaro ferido que precisa de tomar cuidado. Ou, você pode ser atraído para caras que lembram o seu pai distante e indisponível - ou sua mãe mal-humor - com a crença inconsciente de que você pode tirar uma história antiga, e através do poder do seu amor, dar-lhe um final novo, feliz final."
--- Harriet Lerner
"Toda a história evolutiva, a ansiedade e o medo ajudaram todas as espécies a serem cautelosas e a sobreviver. O medo pode nos sinalizar para agir ou, alternativamente, resistir ao impulso de agir. Pode nos ajudar a fazer escolhas sábias e auto-protetoras dentro e fora de relacionamentos onde poderíamos sair de outra forma, ignorando sinais de problemas."
--- Harriet Lerner
"Não é medo que o impede de fazer o coisa corajosa e verdadeira em sua vida diária. Em vez disso, o problema é evitar. Você quer se sentir confortável para evitar fazer ou dizer a coisa que evoca medo e outras emoções difíceis. A evitação fará com que você se sinta menos vulnerável no curto prazo, mas, nunca fará com que você tenha menos medo."
--- Harriet Lerner
"Muitas pessoas valorizam críticas no estágio inicial de um relacionamento, mas se tornam alérgicos ao longo do tempo. Lembre-se disso: ninguém pode sobreviver em um casamento (pelo menos não feliz) se eles se sentirem mais julgados do que admirados. Seu parceiro não fará uso de suas críticas construtivas se não houver um clima circundante de admiração e respeito."
--- Harriet Lerner
"Através de palavras que vimos para conhecer a outra pessoa - e para ser conhecido. Este saber é no coração de nossos anseios mais profundos para a intimidade e conexão com os outros. Como os relacionamentos se desdobram com as pessoas mais importantes em nossas vidas depende da coragem e da clareza em encontrar voz."
--- Harriet Lerner
"Eu diria que, embora seja normal anseio por um pedido de desculpas, se você realmente precisar, você não está pronto para falar com quem lhe prejudicar. Não-apologizadores tendem a andar em uma corda de defensividade acima de um enorme canyon de baixa auto-estima - eles simplesmente não podem ouvir qualquer coisa que vai diferenciá-las. Então, concentre-se no que você diz para sua própria causa, porque você precisa ouvir sua própria voz dizendo a verdade."
--- Harriet Lerner
"É verdade que o pouco desculpas interrompe o fluxo de conversa e irrita a pessoa que tem que parar e oferecer garantia, como "não" , tudo bem, não se preocupe com isso. " Mas muito maior do que o desafio de tonificar desnecessário "Desculpe" está oferecendo um pedido de desculpas quando se é devido."
--- Harriet Lerner
"A garota do termo não só serve para evitar certas conotações de despertação de ansiedade inerentes à palavra mulher em relação à palavra Sexualidade, e reprodução, também serve para transmitir um tom de frivolosidade e falta de seriedade ao esforço ambicioso, intelectual e competitivo que as mulheres podem perseguir."
--- Harriet Lerner
"Se você é casado com um não-pedestre entrincheirado, não ajudará a exigir demasiado uma. Algumas pessoas não têm a auto-estima necessária para assumir a responsabilidade por seus comportamentos menos que honrosos, sentirem remorso e oferecer um pedido de desculpas sincero. E muitas pessoas são tão difíceis com os erros que fazem, eles não têm a sala emocional para admitir vulnerabilidade e se desculpar com um parceiro."
--- Harriet Lerner
"Marriage é a vara relâmpago que absorve ansiedade e estresse de todas as outras fontes, passadas e presentes. Quando o casamento tem uma base firme de amizade sólida e respeito mútuo, pode tolerar uma boa quantidade de emoção crua. Uma boa luta pode limpar o ar, e é bom saber que podemos sobreviver a conflitos e até aprender com isso. Muitos casais, no entanto, ficam presos em rodadas sem fim de luta e culpando que não sabem como sair. Quando as lutas não são verificadas e não representadas, elas podem eventualmente corroer amor e respeito, que são a base de qualquer relacionamento bem-sucedido."
--- Harriet Lerner
"A corrida da atração sexual pode agir como uma droga e borrar nossa capacidade de pensamento claro. Isso pode nos levar a nos distanciar de nossos amigos ou mesmo abandonar nosso plano de vida para alguém que não poderia ser invocado para regar nossas plantas e alimentar nosso gato."
--- Harriet Lerner
"Solicitar um pedido de desculpas quando você acredita que merece um, mas não entra em um cabo de guerra sobre isso. Em vez disso, ser um modelo de papel e concurso um pedido de desculpas genuíno quando é devido um pedido de desculpas. Sua disposição de pedir desculpas pode ser contagiante e modelos maturidade para o seu parceiro. Além disso, seu parceiro não-desculpador pode usar uma maneira não-verbal de se reconectar após uma luta, desarmar a tensão ou mostrar que ele está em um novo lugar e quer reparar uma desconexão. Aceite o ramo de oliveira no entanto é oferecido."
--- Harriet Lerner
"Anger é uma ferramenta para a mudança quando desafia-nos a nos tornar mais um especialista em si e menos de um especialista em outros. . . Se eu não usamos nossa raiva para nos definir claramente em todos os relacionamentos importantes em que estamos - e gerenciamos nossos sentimentos como eles surgem - ninguém mais assumirá essa responsabilidade por nós."
--- Harriet Lerner
"As mulheres são levantadas para serem os nurmurantes e estícios de barcos balançados, para realizar relacionamentos como se nossas vidas dependia disso. Mas ela costuma ser sua própria dignidade e integridade se você é capaz de dizer: "Há um milhão de coisas que eu amo em você, e quero que nosso relacionamento continue. Eu te perdoo 95%, mas não este 5%"."
--- Harriet Lerner
"Frequentemente quando alguém pede desculpas - como um pai que diz a uma criança, "sinto muito, eu negligenciei você quando você era criança" - Eles também perguntam: "Você me perdoa?" Porque eles querem o outra pessoa para acabar. No entanto, a cura pode ter muito tempo. E se perdoarmos muito rapidamente, cortamos o processo curto."
--- Harriet Lerner
"Relacionamentos são mais prováveis de falhar quando não abordamos problemas ou Segure nosso parceiro responsável por comportamento injusto ou irresponsável ... a capacidade de esclarecer nossos valores, crenças e objetivos de vida - e depois manter nosso comportamento congruente com eles - está no coração de um casamento sólido."
--- Harriet Lerner