Frases de "John Updike" sobre "ALMA"
"Ficção é muito gananciosa. Levará tudo o que você conhece e depois alguns. O primeiro romance que eu tentei escrever, fui impressionado com isso - o apetite da página em branco para cada vez mais informações, cada vez mais dados. Um livro vazio é uma coisa gananciosa. Você está certo: você acaba usando tudo o que sabe, e muitas vezes mais de uma vez."
--- John Updike
"E houve, naqueles anos de Ipswich, para mim, pelo menos, um componente educacional bruto; Embora eu tenha costumava marcar bem em testes acadêmicos, eu parecia saber muito pouco de como o mundo trabalhou e foi verdadeiramente grato por instrução, seja como acariciar uma backhand, misturar um martini, usar um steamer de papel de parede, ou fazer a torção . Minha esposa também parecia disposta a aprender. Velho como devemos ter olhado para nossos filhos, ainda estávamos tomando aulas, em como ser adultos."
--- John Updike
"Estou disposto a Mostrar bom gosto, se eu puder, na sala de estar de outra pessoa, mas nossa vida de leitura é muito curta para que um escritor esteja de alguma forma educado. Desde que suas palavras entram no cérebro de outro em silêncio e intimidade, ele deve ser tão honesto e explícito quanto estamos conosco."
--- John Updike
"Uma fotografia apresenta-se não apenas como um visual Representação, mas como prova, mais convincente do que uma pintura por causa dos meios mecânicos sem cerebros, por meio do qual foi feito. Nós não confiamos na mão lisonjeira do artista; Mas nós confiamos em filmes, e sombras, e luz."
--- John Updike
"It Skims no olho, e por meio da retina totalmente delicada hurls sombras como as pernas de insetos para a tradução. Em seguida, um imenso espaço se abre em silêncio e um sub-universo infinitamente fecundo, o escritor desce, e pede ao leitor para descer depois dele, não apenas para ganhar instruções, mas também experimentar prazer, a delícia da mente libertada da matéria e do exultante no força que foi roubada da matéria."
--- John Updike
"A brisa sabor da peel de maçã. O ar está cheio de cheiros para sentir-se frutos maduros, bolas de futebol antigas, escova ardente, novos livros, borrachas, giz e tal. A abelha, sua colméia, hum de mel e mãe corta crisântemos. Como as placas lavadas com espuma, os dias são polidos com uma névoa da manhã."
--- John Updike
"Um antigo ensaio por John Updike começa: "Vivemos em uma era de invenções gratuitas e melhorias negativas". Essa linguagem é geral e resumo, perto do topo da escada. Provoca nosso pensamento, mas que evidência concreta lidera a sua conclusão? A resposta é em sua segunda frase: "Considere a lata de cerveja". Para ser ainda mais específico, a Updike foi reclamando que a invenção do pop-top arruinou a experiência estética de beber cerveja. 'Pop-top' e 'cerveja' estão no fundo da escada, 'Experiência estética' no topo."
--- John Updike