Frases de "Julia Child" sobre "CORAçãO"
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child
"Seja um cozinheiro sem medo! Experimente novas ideias e novas receitas, mas sempre compre os mais frescos e melhores ingredientes, o que quer que seja. Fornecer sua cozinha com o equipamento mais sólido e profissional que você pode encontrar. Mantenha suas facas nunca afiadas e - Toujours Bon Appetit!"
--- Julia Child
"Por causa do hype de mídia e woeosamente inadequado Muitas pessoas hoje em dia são mortalmente com medo de sua comida, e o que o medo da comida faz para o sistema digestivo? ... Eu, por um, seria muito prefiro desmaiar com algumas fatias finas de bife prime, ou uma pequena porção de mousse de chocolate, ou uma lasca de foie gras do que se deliciar para o máximo em dessas não-pares como pudins de gelatina sem gordura."
--- Julia Child
"O problema para os escritores de bookery de culinária, como eu é entender a extensão de Experiência de nossos leitores. Espero ter resolvido esse enigma nos meus livros simplesmente contando tudo. O cozinheiro experiente saberá para pular o palavreado, mas as explicações estarão lá para aqueles que ainda precisam deles."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child
"Cooking é tão criativo e imaginativa uma atividade como desenho, ou escultura em madeira ou música. E cozinhar atrai seus talentos - ciência, matemática, energia, história, experiência - e quanto mais experiência você tem, menos provavelmente são seus experimentos para terminar em drivel e desastre. Quanto mais você souber, mais você pode criar."
--- Julia Child
"Aprenda como Para cozinhar! Essa é a maneira de economizar dinheiro. Você não salva a compra de ajudantes de hambúrguer e preparou alimentos; você salva comprando alimentos frescos na época ou em grande parte, quando são mais baratos e geralmente os melhores, e você os prepara Do zero em casa. Por que pagar pelo trabalho de outra pessoa, quando você sabe como fazer isso, você pode salvar todo esse dinheiro por si mesmo?"
--- Julia Child
"Na França Cooking é uma forma de arte séria e um esporte nacional. Eu acho que os franceses desfrutam da complicação da forma de arte e da culinária para o amor de cozinha. Você pode falar com um concierge ou policial sobre comida na França como regra geral. Não é a regra geral aqui. Cozinha clássica, que espero que estamos voltando, significa certas maneiras de fazer coisas e certas maneiras de não fazer as coisas. Se você conhece culinária francesa clássica, você pode fazer qualquer coisa. Se você não conhece o básico, você acaba de slop."
--- Julia Child
"No calor do sangue de perseguir o inimigo, muitas pessoas estão esquecendo o que estamos lutando. Estamos lutando por nossa liberdade e liberdade dura; para nossa Constituição e os devidos processos de nossas leis; e para o direito de diferir em idéias, religião e política. Estou convencido de que em seu zelo para lutar contra nossos inimigos, você também esqueceu o que você está lutando."
--- Julia Child
"Após a reflexão, decidi que tinha três fraquezas principais: fiquei confuso (evidenciada pela falta de fatos, uma incapacidade de coordenar meus pensamentos e uma incapacidade de verbalizar minhas idéias); Eu tive a falta de confiança, o que me faz recuar de posições forçadas com força; E eu estava excessivamente emocional à custa de cuidadosos, "científicos". Eu tinha trinta e sete anos e ainda descobrindo quem eu era."
--- Julia Child
"Eu admirei o inglês imensamente por tudo o que eles haviam suportado, e eles eram certamente honrosos e pararam Seus carros para pedestres, e chamavam você "senhor" e "madame" e assim por diante. Mas depois de uma semana lá, comecei a me sentir selvagem. Foram aqueles rostos ingleses cordiais, assim realizados por serviço, o sentido de "o que é feito" e "o que não é feito", e sempre swigging chá e chilrear, isso me fez querer gritar como uma hiena"
--- Julia Child