Frases de "Julia Quinn" sobre "SABEDORIA"
"Miss Wyter, eu acho que você Deve ser a rainha maligna ", disse Harriet. "Há uma rainha maligna?" Daniel ecoou. Com alegria óbvia. "Claro", respondeu Harriet. "Todo bom jogo tem uma rainha maligna." Frances realmente levantou a mão. "E uma un-" "Não diga", Elizabeth rosnou. Frances cruzou os olhos, colocou a faca à testa em uma aproximação de um chifre, e relinchou."
--- Julia Quinn
"O que você? " Frances perguntou. "O mordomo", respondeu Harriet sem um segundo de hesitação. A boca de Frances imediatamente se abriu para protestar. "Não, não", disse Harriet. "É o melhor papel, prometo. Você começa a fazer tudo. " "Exceto ser um unicórnio", Daniel murmurou. Frances inclinou a cabeça para o lado com uma expressão renunciada. "A próxima peça", Harriet finalmente deu. "Eu encontrarei uma maneira de incluir um unicórnio no que estou trabalhando agora." Frances bombeou os dois punhos no ar. "Huzzah!"
--- Julia Quinn
"De repente fez sentido. Apenas duas vezes em sua vida, ele sentiu essa atração inexplicável e quase mística de uma mulher. Ele achava que é notável, ter encontrado dois, quando em seu coração ele sempre acreditava que havia apenas uma mulher perfeita para ele. Seu coração estava certo. Havia apenas um."
--- Julia Quinn
"Annabel olhou para baixo. Suas mãos estavam tremendo. Ela não podia fazer isso. Ainda não. Ela não podia encarar o homem que ela beijou quem aconteceu para ser o herdeiro do homem que ela não queria beijar, mas quem ela provavelmente ia se casar. Ah, sim, e ela não podia esquecer que se ela se casasse com o homem que ela não queria beijar, ela provavelmente lhe forneceria um novo herdeiro, cortando o homem que ela queria beijar."
--- Julia Quinn
"Felicity", Mrs. Featherington entrelaçou: "Por que você não conta o Sr. Brdgerton sobre Suas aquarelas? "Pois a vida dele, Colin não podia imaginar um tópico menos interessante (exceto talvez para as aquarelas de Phillipa), mas ele, no entanto, virou-se para o mais jovem Featherington com um sorriso amigável e perguntou:" E como estão suas aquarelas? " Mas Felicity, abençoe seu coração, deu-lhe um sorriso bastante amigável e não disse nada além de: "Eu imagino que eles estão bem, obrigado."
--- Julia Quinn
"Eloiseis se casando também. " "Eloise?" Michael perguntou com alguma surpresa. "Ela era mesmo ser cortejada por ninguém?" "Não", Francesca disse, lançando rapidamente para a terceira folha da carta da mãe. "É alguém que ela nunca conheceu." "Bem, imagino que ela o encontrou agora", disse Michael em uma voz seca."
--- Julia Quinn
"Não parece tão chateado, "Hyacinth disse, uma vez que foi apenas os dois de novo". bastante uma captura. Ele olhou para ela avaliando. "Alguém é destinado a dizer coisas tão bem assim diretamente?" Ela encolheu os ombros. "Não para os homens que alguém está tentando impressionar." "Touché, senhorita Bridgerton." Ela suspirou alegremente. "Minhas três palavras favoritas". Disso, ele não tinha dúvidas."
--- Julia Quinn
"Vou matá-la ", Francesca disse a ninguém em particular. O que provavelmente era uma coisa boa, como não havia mais ninguém presente. "Com quem você está falando?" Hyacinth exigiu. "Deus", Francesca disse baldly. "E eu acredito que recebi licença divina para matar você." "Hmmph", era a resposta do Hyacinth. "Se fosse tão fácil, eu pediram permissão para eliminar metade dos anos atrás." Francesca decidiu apenas que nem todas as declarações de hyacinth exigiam uma réplica. Na verdade, poucos deles fizeram."
--- Julia Quinn
"Meu amor tem olhos azuis como o céu. Seu sorriso quente e brilhante me faz querer dar-lhe o mundo, e quando ela está enrolada em meus braços, onde eu posso sentir seu toque, percebo novamente que a amo tanto. Meu mundo se virou de preto para branco. Beijando na luz das estrelas, aquecendo a luz do sol, dançando à meia-noite. ~ Poema de John para Belle"
--- Julia Quinn
"Eu só - eu conheço meu próprio coração e eu te amo, Turner. E se você tem até mesmo o menor fragmento de decência, você dirá algo porque eu disse tudo que eu posso, e eu não posso Suportar o silêncio, e - oh pelo amor do céu! Você pelo menos piscará? " Ele não conseguia nem mesmo conseguir isso."
--- Julia Quinn
"Você viu Frances?" Ele inclinou a cabeça para a direita. "Acredito que ela estivesse apontar nos arbustos". Anne seguiu seu olhar desconfortavelmente. "Enraizando?" "Ela me disse que estava praticando para o próximo jogo." Anne piscou para ele, não seguindo. "Pois quando ela é para ser um unicórnio." "Ah, claro." Ela riu. "Ela é bastante tenaz, aquela."
--- Julia Quinn
"E então, bem. . . Ele poderia ter dormido um pouco. Ele prefere que ele estivesse dormindo, porque ele tinha certeza de que tinha visto um coelho de seis pés pulando através de seu quarto, e se isso não fosse um sonho, eles estavam todos em apuros muito grandes. Embora realmente, não era o coelho que era tão perigoso tanto quanto a cenoura gigante que ele estava balançando como uma maça. Essa cenoura alimentaria uma aldeia inteira."
--- Julia Quinn
"Gregory ", ela disse:" Você não pode me deixar aqui. E se alguém te encontrar e removê-lo da casa? Quem saberá que estou aqui? E se ... e que se ... e então e se ... "Ele sorriu, gostando muito de sua oficina para realmente ouvir suas palavras. Ela era definitivamente ela mesma novamente. "Quando tudo isso acabar", disse ele, "te trarei um sanduíche". Isso o impediu. "Uma sandes? Um sanduíche?"
--- Julia Quinn
"LEITE? " Lady Bridgerton perguntou. "Obrigado", respondeu Gareth. "Sem açúcar, se quiser." "Hyacinth leva os dela com três", disse Gregory, alcançando um pedaço de shortbread. "Por que" Hyacinth Ground ", ele se importaria? "Bem", respondeu Gregory, tomando uma mordida e mastigando, "ele é seu amigo especial."
--- Julia Quinn
"Sem palavras para a paixão. Nenhuma palavra para a necessidade.Não palavras para a pura epifania do momento. E assim, em uma tarde de sexta-feira não remarce, no coração de Mayfair, em uma sala de estar tranquila na Mount Street, Colin Bridgerton beijou Penelope Featherington.E Glorioso"
--- Julia Quinn
"Vocês dois juntos são uma ameaça ", comentou Penelope. "Meu objetivo da vida", anunciou Lady Danbury, "é ser uma ameaça tão grande quanto possível, então eu tomarei isso como o mais alto dos elogios, a Sra. Bridgerton". "Por que" Penelope se perguntou ", que você só me chame de Sra. Bridgerton quando está opinando em uma grande maneira?" "Parece melhor dessa maneira", disse Lady D, pontuando sua observação com um baque alto de sua bengala."
--- Julia Quinn
"Eu não posso me sentir como uma duquesa na sala de estar da minha mãe." "O que você sente, então?" "Hmmm." Ela tomou um gole do chá. "Apenas Daphne Bridgerton, suponho. É difícil derramar o sobrenome neste clã. Em espírito, isto é." "Espero que seja um elogio", comentou Lady Bridgerton. Daphne apenas sorriu para a mãe. "Eu nunca vou escapar de você, estou com medo." Ela se virou para Gareth. "Não há nada como a família que alguém pareça que alguém nunca cresceu."
--- Julia Quinn
"Pode revisitar sua compreensão da palavra tudo. " Gregory se virou para sua mãe. "Vocabulário e compreensão nunca foram seus trajes fortes". Violet revirou os olhos. "Todos os dias me maravilham que vocês dois conseguiram alcançar a idade adulta." "Com medo de nos matarmos?" Gregory brincou. "Não, que eu faria o trabalho sozinho."
--- Julia Quinn
"Phillip olhou para Eloise. "Talvez as introduções estejam em ordem?" "Oh", disse Eloise, engolindo. "Sim, claro. Estes são meus irmãos." "Eu reuni", disse ele, sua voz tão seca quanto a poeira. Ela atirou nele um olhar de desculpas, que, Phillip pensou, era realmente o mínimo que ela poderia fazer depois de quase levá-lo torturado e morto, depois se virou para seus irmãos e fez sinal para cada por sua vez, dizendo: "Anthony, Benedict, Colin, Gregory. Estes três ", acrescentou ela, apontando para A, B e C," são meus anciãos. Este "- ela acenou com desdenhosamente no Gregory-" é uma criança."
--- Julia Quinn
"PerriwickTurned para Penelope enquanto colocava a bandeja em uma mesa." Se eu pudesse ser tão ousado, minha senhora ... "" "Perriwick ! "Blake rugiu." Se eu ouvir a frase "Se eu puder ser tão ousada" mais uma vez, como Deus é minha testemunha, vou te jogar no canal! "" Oh querido ", disse Penelope." Talvez ele tenha a febre, depois de tudo.perriwick, o que você acha? "O mordomo alcançou a testa de Blake, apenas para ter a mão quase mordida." Toque-me e morram ", Blake rosnou."
--- Julia Quinn
"Você deve ser grato que as cores escuras se adequam. Nem todo mundo veste bem. "" Por que, Lady Olivia, é que um elogio? "" Não tanto como um elogio para você como um insulto a todo mundo ", ela assegurou-o." Obrigado céu por isso. Eu não acho que souberia como me conduzir em um mundo em que você ofereceu elogios."
--- Julia Quinn
"Vire à frente à frente, "ele dirigiu." Isso nos levará diretamente para a minha casa. "Ela fez o que ele perguntou." Sua casa tem nome? "" Minha casa. "" Eu posso ter conhecido ", ela murmurou. Ele sorriu. Bastante uma façanha, em sua opinião, desde que ele parecia doente como um cachorro." Eu não estou brincando ", ele disse. Com certeza, em mais um minuto eles pararam na frente de um elegante Casa de campo, completa com um sinal pequeno e discreto na leitura da frente, minha casa de campo"
--- Julia Quinn
"Sua boca capturou a dela, tentando mostrar a ela com o beijo do que ele ainda estava aprendendo a expressar em palavras. Ele a amava. Ele a adorava. Ele atravessou o fogo para ela. He- -still tinha a platéia de seus três irmãos. Lentamente quebrando o beijo, ele virou o rosto para o lado. Anthony, Benedict e Colin ainda estavam em pé no foyer. Anthony estava estudando o teto, Benedict estava fingindo inspecionar as unhas, e Colin estava olhando sem vergonha."
--- Julia Quinn
"Por que você não compra um dicionário italiano? Eu vou assumir a despesa. " "Eu tenho um", ela disse, "mas eu não acho que é muito bom. Metade das palavras estão faltando. " "Metade?" "Bem, alguns", ela se conteria. "Mas verdadeiramente, esse não é o problema." Ele piscou, esperando que ela continuasse. Ela fez. É claro. "Eu não acho que o italiano é a língua nativa do autor", disse ela. "O autor do dicionário?" ele se perguntou. "Sim. Não é terrivelmente idiomático."
--- Julia Quinn