Frases de "Lewis Carroll" sobre "HIENAS"
"Sempre que o cavalo parou (que fez com muita frequência), ele caiu na frente; E, sempre que continuasse novamente (que geralmente fez de repente), ele caiu para trás. Caso contrário, ele continuou bem, exceto que ele tinha o hábito de agora e depois caindo de lado; E, como ele geralmente fez isso do lado em que Alice estava andando, ela logo descobriu que era o melhor plano para não andar muito perto do cavalo."
--- Lewis Carroll
"Fala quando for falado! A rainha o interrompeu dramamente. Mas, se todo mundo obedeceu essa regra ", disse Alice, que estava sempre pronta para um pouco de argumento, e se você apenas falou quando foi falado, e a outra pessoa sempre esperou que você começasse, Você vê ninguém jamais diria nada, então isso - "ridículo!" Chorou a rainha. 'Por que você não vê, filho -' Aqui ela parou com uma carranca, e, depois de pensar por um minuto, de repente mudou o assunto da conversa."
--- Lewis Carroll
"Que relógio engraçado! 'Ela comentou. "Diz o dia do mês e não diz a que horas é!" Por que deveria? "Murmurou o chapeleiro. "Seu relógio lhe diz em que ano é?" "Claro que não", respondeu Alice muito prontamente: 'Mas isso é porque permanece no mesmo ano por tanto tempo juntos.' Qual é apenas o caso com o meu, ' Disse o chapeleiro."
--- Lewis Carroll
"Cheshire Cat: Se eu estivesse procurando por um coelho branco, eu perguntaria ao Hatter Mad. Alice: O Hatter Mad? Oh, não, não ... CHESHIRE CAT: Ou Você poderia perguntar à lebre de marcha, nessa direção. Alice: Oh, obrigado. Acho que vou vê-lo ... Cheshire Cat: Claro, ele é louco também. Alice: Mas eu não quero ir entre Pessoas loucas. Gato de Cheshire: Oh, você não pode ajudar isso. A maioria dos todos está louca aqui. [risos maníacos; começa a desaparecer] Cheshire Cat: Você pode ter notado que eu não sou tudo aí."
--- Lewis Carroll
"Minha mão se move porque certas forças - elétricas, magnéticas , ou qualquer 'força nervosa' pode ser provar - estão impressionados com o meu cérebro. Esta força nervo, armazenada no cérebro, provavelmente seria rastreável, se a ciência fosse completa, para forças químicas fornecidas ao cérebro pelo sangue, e, finalmente, derivado da comida que eu como e o ar que eu respiro."
--- Lewis Carroll
"'' Sempre fale a verdade - pense antes de falar - e escreva depois. ' "Tenho certeza que não quis dizer" Alice estava começando, mas a Rainha Vermelha a interrompeu sua impaciência. 'Isso é exatamente o que eu reclamei! Você deveria ter significado! O que você acha que é o uso da criança sem qualquer significado? Mesmo uma piada deve ter algum significado - e uma criança é mais importante do que uma piada, espero."
--- Lewis Carroll
"Vinte mil ladrões pousados em Hastings. Estes fundadores da Câmara dos Lordes foram dragões gananciosos e ferozes, filhos de piratas gananciosos e ferozes ... como, no entanto, é a ilusão de antiguidade e riqueza, que homens decentes e dignos agora existem, possuem sua descida desses ladrões imundos, Quem mostrou uma condenação distante de seus próprios méritos, assumindo por seus tipos o suno, cabra, chacal, leopardo, lobo e cobra, que eles se assemelharam individualmente."
--- Lewis Carroll
"Quando, como uma criança, abri os olhos em uma manhã de domingo, uma sensação de precisão de cenários, que começou pelo menos na sexta-feira, culminou. Eu sabia o que era antes de mim, e meu desejo, se não minha palavra, era "Deus era noite!" Não foi um dia de descanso, mas um dia de textos, de catecismos (watts '), de tratos sobre as calças convertidas, churrasqueiras piedosas, e edificante as mortes dos pecadores salvaram ... Havia apenas um lugar rosado, à distância, Todo aquele dia: e isso foi "hora de dormir", que nunca poderia vir cedo demais!"
--- Lewis Carroll
"Quando eu chegar em qualquer coisa - na lógica ou em qualquer outro assunto difícil - que Inteiramente me intrigou, acho um plano de capital para falar, em voz alta, mesmo quando estou sozinho. Pode-se explicar as coisas tão claramente para si mesmo! E então, você sabe, é tão paciente com si mesmo: nunca é irritado com a própria estupidez!"
--- Lewis Carroll
"Acredito desse pensamento, da possibilidade de morte - se calmamente percebeu e enfrentou firmemente seria um dos melhores testes possíveis quanto à nossa cena de diversão estar certo ou errado. Se o pensamento de morte súbita adquirir, para você, um horror especial quando imaginado como acontecendo em um teatro, então tenha certeza de que o teatro é prejudicial para você, por mais inofensivo, pode ser para os outros; e que você está incorrendo em um perigo mortal em ir."
--- Lewis Carroll
"Desvanecimento, com a noite, a lembrança de um amor morto, e as folhas murchas de uma esperança arruinada, e os repintos doentios e lamentam que os arrependimentos que entorpecem as melhores energias da alma: e subindo, ampliando, rolando para cima Como uma inundação viva, a delegação viril, e a vontade da carreira, e o olhar celestial da fé - a substância das coisas esperavam, a evidência de coisas que não vistas!"
--- Lewis Carroll
"Se duvidoso se terminar com "sua fielmente, "Ou" seu verdadeiramente "ou" seu mais verdadeiramente "& c. (Há pelo menos uma dúzia de variedades, antes de chegar a "seus carinhosamente"), consulte a última carta do seu correspondente, e faça o seu enrolamento pelo menos tão amigável quanto o seu: de fato, mesmo que seja uma sombra mais amigável, Não faça nenhum dano!"
--- Lewis Carroll
"Ela se sentiu um pouco nervosa sobre isso; "Pois pode acabar, você sabe", disse Alice para si mesma, "na minha saída, como uma vela. Eu me pergunto o que deveria ser assim? E ela tentou imaginar o que a chama de uma vela parece depois que a vela é impressionada, pois ela não conseguia se lembrar de jamais tendo visto uma coisa dessas."
--- Lewis Carroll
"Eu tenho muito medo de não significar nada além de absurdo. Ainda assim, você sabe, palavras significam mais do que queremos expressar quando os usamos; Assim, todo um livro deve significar muito mais do que o escritor significa. Então, quaisquer que sejam bons significados no livro, fico feliz em aceitar como o significado do livro."
--- Lewis Carroll
"E aqui Alice começou a ficar bastante sonolento, e continuou dizendo para si mesma, de uma maneira sonhadora, 'Os gatos comem morcegos ? Os gatos comem morcegos? E às vezes, "os morcegos comem gatos?" Pois, você vê, como ela não podia responder a qualquer pergunta, isso não importa o caminho que ela colocou."
--- Lewis Carroll
"Você está pensando em algo, minha querida, e isso faz você esquecer de falar. Eu não posso te dizer agora A moral disso é, mas me lembrarei de um pouco. " "Talvez não tenha um", Alice se aventurou a observar. "Tut, tut, criança!" disse a duquesa. "Tudo tem uma moral, se você pudesse encontrá-lo."
--- Lewis Carroll