Frases de "Markus Zusak" sobre "IFS"
"Quando ela assistiu tudo isso, Liesel tinha certeza de que estas eram as almas mais pobres vivas. Isso é o que ela escreveu sobre eles. . . Alguns pareceram atraentes para aqueles que vieram observar sua humilhação, esse prelúdio para suas mortes. Outros imploravam por alguém, alguém para avançar e pegá-los em seus braços. Ninguém fez."
--- Markus Zusak
"Veja, Cameron. As únicas coisas que eu me importo nesta vida são eu, você, mãe, pai, Steve e Sarah. E talvez miffy. O resto do mundo não significa nada para mim. O resto do mundo pode apodrecer. Eu também sou assim? Você? De jeito nenhum. Há uma ligeira lacuna em suas palavras. E esse é o seu problema. Você se importa com tudo. Ele está certo. Eu faço."
--- Markus Zusak
"I ... "Ele lutou para responder." Quando tudo estava quieto, fui até o corredor e a cortina na sala de estar estava aberta apenas uma crack ... Eu podia ver do lado de fora. Eu assisti, apenas por alguns segundos. "Ele não tinha visto o mundo exterior por vinte e dois meses. Não havia raiva ou reprovação. Foi papai que falou. Como foi?" Max levantou a cabeça, com grande tristeza e grande espanto. "Havia estrelas", disse ele. "Eles queimaram por olhos."
--- Markus Zusak
"Eles dizem que a guerra é a melhor amiga da morte, mas devo oferecer-lhe um ponto de vista diferente sobre isso. Para mim, a guerra é como o novo chefe que espera o impossível. Ele fica sobre o ombro repetindo um fino, incessantemente: 'FEITE, FEITE.' Então você trabalha mais. Você recebe o trabalho. O chefe, no entanto, não agradeço. Ele pede mais."
--- Markus Zusak
"Um humano não tem coração como o meu. O coração humano é uma linha, enquanto o meu próprio é um círculo, e eu tenho a infinita capacidade de estar no lugar certo no momento certo. A conseqüência disso é que eu estou sempre encontrando humanos no seu melhor e pior. Eu vejo sua feia e sua beleza, e me pergunto como a mesma coisa pode ser ambas. Ainda assim, eles têm uma coisa que eu invejo. Humanos, se nada mais, ter o bom senso de morrer."
--- Markus Zusak
"Após mais dez minutos, os portões de Thievery abririam apenas uma crack, e Liesel Meminger os ampliaria um pouco mais e se espremeria. *** Duas perguntas *** Os portões fechavam atrás dela? Ou eles teriam o goodwill para deixá-la de volta? Como Liesel descobriria, um bom ladrão requer muitas coisas. Furtividade. Nervo. Velocidade. Mais importante do que qualquer uma dessas coisas, no entanto, foi uma exigência final. Sorte. Na realidade. Esqueça os dez minutos. Os portões se abrem agora."
--- Markus Zusak
"Claro, estou sendo rude. Estou estraguando terminando, não só do livro inteiro, mas desta parte em particular. Eu dei-lhe dois eventos com antecedência, porque eu não tenho muito interesse em construir mistério. Mistério me mora. Ele me te colhe. Eu sei o que acontece E você também. São as maquinações que nos roda lá que agravam, perplexa, interesse e me surpreendem. Há muitas coisas para pensar. Há muita história."
--- Markus Zusak
"As pessoas observam as cores de um dia apenas em seus primórdios e termina, mas para mim, é bem claro que um dia se funde através de uma infinidade de tons e entonações com cada momento que passa. Uma única hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos cerosos, blues da nuvem. Escuridão Murky. Na minha linha de trabalho, faço um ponto para perceber-os."
--- Markus Zusak
"Eu quero falar com ele. Eu quero perguntar a ele sobre aquela garota e se ele a amava e ainda sente falta dela. Nada, no entanto, sai da minha boca. Quão bem nos deixamos nos conhecemos? Há uma longa tranquilidade até que finalmente o abri. Isso me lembra de alguém quebrando pão e entregando-o. No meu caso, entreguei uma pergunta para o meu amigo."
--- Markus Zusak
"Ela rasgou uma página do livro e arrancou ao meio. Então um capítulo. Logo, não havia nada além de pedaços de palavras repletas entre as pernas e toda a volta. As palavras. Por que eles tiveram que existir? Sem eles, não haveria nada disso. Sem palavras, o führer não era nada. Não haveria prisioneiros mancando, não há necessidade de consolação ou truques de palavras para nos fazer sentir melhor. Que boas eram as palavras? Ela disse que é audivelmente agora, para a sala de laranjeira. "Que boas são as palavras?"
--- Markus Zusak
"Como se sente, de qualquer maneira? "Como se sente?" Quando você pega um desses livros? Naquele momento, ela escolheu manter ainda. Se ele quer uma resposta, ele teria que voltar, e ele fez. "Bem?" Ele perguntou, mas, novamente, era o menino que respondeu, antes que Liesel pudesse até abrir a boca. Parece bom, não é? Para roubar algo de volta."
--- Markus Zusak
"Por favor, acredite em mim quando lhe digo que peguei cada alma naquele dia como se fosse recém-nascido. Eu até beijei algumas bochechas cansadas e envenenadas. Eu escutei sua última , Gasping chora. Suas palavras de desaparecimento. Eu assisti suas visões de amor e os libertasse de seu medo."
--- Markus Zusak
"Papai sentou-se comigo esta noite. Ele trouxe o acordeão e sentou perto de onde Max costumava se sentar. Muitas vezes olho para os dedos e cara quando ele joga. O acordeão respira. Há linhas em suas bochechas. Eles parecem desenhados e por algum motivo, quando os vejo, quero chorar. Não é para qualquer tristeza ou orgulho. Eu gosto do jeito que eles se movem e mudam. Às vezes acho que meu papai é um acordeão. Quando ele olha para mim e sorri e respira, ouço as notas."
--- Markus Zusak
"Eu gosto que cada página em cada livro possa ter uma jóia nele. É provavelmente o que eu mais amo sobre escrever - que as palavras podem ser usadas de uma maneira que é como uma criança brincando em uma parquinha, reorganizando coisas, trocando-os. Eles são os melhores momentos em um dia de escrita - Quando uma imagem parece que você não sabia estaria lá quando você começou a trabalhar de manhã."
--- Markus Zusak
"O que você faria se fosse eu? Conte-me. Por favor, diga! Mas você está longe disso. Seus dedos giram a estranheza dessas páginas que de alguma forma conectam minha vida ao seu. Seus olhos estão seguros. A história é apenas mais algumas centenas de páginas de sua mente. Para mim, está aqui. É neve. Eu tenho que passar por isso, considerando o custo a cada turno. Nada será o mesmo."
--- Markus Zusak
"Sim, o céu era agora um caseiro devastador Vermelho cozido. A pequena cidade alemã foi afastada mais uma vez. Flocos de neve de cinzas caíram tão lovelizlily você foi tentado a esticar a língua para pegá-los, prová-los. Somente, eles teriam queimado seus lábios. Eles teriam preparado sua boca."
--- Markus Zusak
"20 minutos depois: uma garota na rua Himmel. Ela olha para cima. Ela fala em sussurro. 'O céu é suave hoje, max. As nuvens são tão suaves e Triste, e ... Ela olha para longe e cruza os braços. Ela pensa em sua papai para a guerra e agarra a jaqueta de cada lado de seu corpo. "E é frio, max. É tão frio."
--- Markus Zusak
"Sua alma sentou-se. Isso me conheceu. Esses tipos de almas sempre fazem - os melhores. Os que se levantam e dizem "Eu sei quem você é e estou pronto. Não que eu queira ir, é claro, mas eu virei. "Essas almas são sempre leves porque mais deles foram colocadas para fora. Mais deles já encontraram o caminho para outros lugares."
--- Markus Zusak
"Ela se inclinou e olhou para o rosto sem vida e lazer a beijou Melhor amigo, Steiner Rudy, macio e verdadeiro em seus lábios. Ele provei empoeirado e doce. Ele provei como arrependimento nas sombras de árvores e no brilho da coleção do terno do anarquista. Ela o beijou muito e suave, e quando ela se afastou, ela tocou a boca com os dedos ... ela não disse adeus. Ela era incapaz, e depois de mais alguns minutos ao seu lado, ela foi capaz de se arrastar do chão. Ele se prepara o que os humanos podem fazer, mesmo quando os fluxos estão fluindo pelos rostos e escalam."
--- Markus Zusak
"Possivelmente o bom bom sair desses pesadelos era que ele trouxe Hans Hubermann, seu novo papai, para a sala, para acalmá-la, para amá-la. Ele veio todas as noites e sentou-se com ela. O primeiro par de vezes, ele simplesmente ficou - um estranho para matar a solidão. Algumas noites depois disso, ele sussurrou: "Shhh, estou aqui, está tudo bem". Depois de três semanas ele a segurou. A confiança foi acumulada rapidamente, devido principalmente à força bruta da gentileza do homem, sua térmica. A garota sabia desde o início que Hans Hubermann sempre pareceria intermediário, e ele não iria embora. (36)"
--- Markus Zusak
"é o resto humanos. Os sobreviventes. Eles são os que eu não suporto olhar, embora em muitas ocasiões eu ainda falho. Eu deliberadamente procuro as cores para manter minha mente fora deles, mas agora e então, eu testemunho aqueles que são deixados para trás, desmoronando entre o quebra-cabeça de realização, desespero e surpresas. Eles perfuraram corações. Eles derrotam os pulmões. O que, por sua vez, me leva ao assunto que estou dizendo sobre esta noite, ou hoje, ou seja qual for a hora e a cor. É a história de um desses sobreviventes perpétuos - assim o especialista em ser deixado para trás."
--- Markus Zusak