Frases de "Philippa Gregory" sobre "PRIMEIRO"
"Daniel, Eu não seiwhat que queria quando eu era agirl. E então eu era um tolo em todos os sentidos da palavra. E agora que eu sou uma mulher crescida, eu sei que te amo e quero esse filho da sua, e nossos filhos que virão. Eu vi uma mulher quebrar seu coração por amor: minha rainha Mary. Eu vi outra quebra sua alma para evitar: minha princesa Elizabeth. Eu não quero ser Mary ou Elizabeth, eu quero ser eu: Hannah Verde Carpenter. "" E nós viveremos em algum lugar que podemos seguir nossos belifs sem perigo ", ele insistiu." Sim ", eu disse," A Inglaterra que Elizabeth fará."
--- Philippa Gregory
"Há muitos tipos de amor. E quando você ama um homem que é menos do que você sonhou, você tem que fazer provisões para a diferença entre um homem real e um sonho. Às vezes você tem que perdoá-lo. Talvez você tenha que perdoá-lo com frequência. Mas o perdão muitas vezes vem com amor."
--- Philippa Gregory
"Claramente, ela é bastante bastante, uma garota, um jovem, e ela está se apaixonando pela primeira vez em sua vida. Pequeno Kitty Howard em uma perda, tropeçando em seu discurso, corando como uma rosa, pensando em outra pessoa e não é para ver uma menina uma mulher 722907 722907 mas jovens corações consertar facilmente, e corações que possuem metade da Inglaterra tem algo melhor para fazer do que bater mais rápido para o amor."
--- Philippa Gregory
"Ela é Melusina, a Deusa da Água, e ela é encontrada em nascentes escondidas e cachoeiras em qualquer floresta na cristandade, mesmo naqueles tão distantes quanto a Grécia. (...) Um homem pode amá-la se ele mantê-la em segredo e deixa ela sozinha quando ela quer se banhar, e ela pode amá-lo em troca até que ele quebre sua palavra, como os homens sempre fazem, e ela os varre para as profundezas com a cauda dela, e transforma seu sangue sem fé para a água. A tragédia de Melusina, qualquer que seja a linguagem, seja qual for a melodia, é que um homem sempre prometerá mais do que ele pode fazer com uma mulher que ele não consegue entender ."
--- Philippa Gregory
"Para ele a amava e ele entendeu que uma mulher nem sempre pode viver como homem. Ele entendeu que ela nem sempre consegue pensar enquanto pensava, ande enquanto andava, respire o ar que ele pegou. Ela sempre seria um ser diferente dele, ouvindo uma música diferente, ouvindo um som diferente, familiarizado com um elemento diferente ."
--- Philippa Gregory
"Eu quero te levar por prazer e segurá-lo em meus braços por desejo. Eu quero que você saiba que é o seu beijo que eu quero, não outro herdeiro para o trono. Você pode saber que eu te amo, por si mesmo, quando eu venho à sua cama, e não como Broodmare de York. " Eu inclino a cabeça e olho para ele sob meus cílios. "Você pensa em me deitar por amor e não para crianças? Não é esse pecado? " Seu braço chega ao redor da minha cintura e sua palmeira, meu seio. "Eu terei certeza de que se sente ricamente pecaminos", - Edward IV para Elizabeth Woodville -"
--- Philippa Gregory
"Quando você orar, você sabe que quer algo, esse é sempre o primeiro passo. Deixar-se saber que você quer algo, que você anseia por isso. Às vezes essa é a coisa mais difícil de fazer. Porque você tem que ter coragem para saber o que você deseja. Você tem que ter coragem para reconhecer que está infeliz sem ele."
--- Philippa Gregory
"Boa noite, Sir John. Espero que você aceite um pequeno presente de mim. Eu deveria ser honrado, sua majestade. Eu quero te dar um pequeno banquinho esculpido das minhas câmaras privadas. Uma pequena peça pequena da França. Eu espero que você goste.' Eu deveria ser grato. É para sua filha. Para jane. Para sentar-se em. Ela parece não ter sede dela, mas ela deve emprestar minha."
--- Philippa Gregory
"Sim, sua graça, "eu corri para ela." Eu sou minha senhora, a mãe do rei, agora, e você se deparará comigo, tão baixo quanto a uma rainha do sangue real. Este foi o meu destino: colocar meu filho no trono da Inglaterra, e aqueles que riram de minhas visões e duvidaram da minha vocação me chamarão de minha senhora, a mãe do rei, e eu me assinarei Margaret Regina"
--- Philippa Gregory
"Katherine de Aragão estava falando para as mulheres do país , para as boas esposas que não devem Seja de lado, só porque seus maridos tinham tomado uma fantasia para outra, para as mulheres que andaram pela estrada dura entre cozinha, quarto, igreja e parto. Para as mulheres que mereciam mais do que o capricho de seu marido."
--- Philippa Gregory
"E - acho que você sabe, não é? - Que eu te amo, Anne. Eu sinto como se estivesse vivendo em um mundo sem amor por muito tempo. O último rosto terno que vi era meu pai quando ele navegou pela Inglaterra. 'Você faz? Verdadeiramente? "Eu faço." Ele se levanta para os pés e me levanta para ficar ao lado dele. Meu queixo vem ao ombro dele, somos ambos delicados, limpos longos, Colisses: bem combinado. Eu viro meu rosto em sua jaqueta. "Você vai se casar comigo?" Ele sussurra. 'Sim,' eu digo."
--- Philippa Gregory
"Eu me viro da janela e pela primeira vez eu vejo ele ... é Richard, sorrindo para minha surpresa. Eu corro para ele, sem pensar o que estou fazendo. Eu corro para o primeiro rosto amigável que eu vejo desde o Natal, e em um momento eu estou em seus braços e ele está me segurando com força e beijando meu rosto, meus olhos fechados, minha boca sorridente, me beijando até que eu sou sem fôlego e ter Para se afastar dele."
--- Philippa Gregory
"Mais uma vez, estou assistindo os homens mais poderosos do reino trazer seu poder para suportar Mulher que não fez nada pior do que viver para a batida de seu próprio coração, veja com seus próprios olhos; Mas este não é seu ritmo nem sua visão e eles não podem tolerar nenhum outro."
--- Philippa Gregory
"Tome cuidado com suas palavras, Jacquetta, especialmente na maldição. Só diga as coisas que você quer dizer, certifique-se de colocar sua maldição no homem certo. Para ter certeza de que quando você colocar essas palavras no mundo, eles podem ultrapassar uma flecha, uma maldição pode ir além do seu alvo e prejudicar outro. Uma mulher sábia amaldiçoa muito com moderação."
--- Philippa Gregory