Frases de "Rick Yancey" sobre "ARTE"
"Eu olho para ela. Eu sempre soube que é impossível argumentar com Belinda, não porque ela é particularmente boa nisso, mas porque ela é tão ruim com isso - que não há terreno comum para trabalhar. Ela simplesmente vê o mundo que ela quer ver e nenhuma quantidade de lógica pode mudar sua mente."
--- Rick Yancey
"Um momento vem em guerra quando a última linha deve ser cruzada. A linha que separa o que você segura querida de que total guerra exige. Se ele não pudesse atravessar essa linha, a batalha acabou e ele estava perdido. Seu coração, a guerra. Seu rosto, o campo de batalha. Com um choro só ele podia ouvir, o caçador virou. E correu."
--- Rick Yancey
"Ela se olha para fora do lado de seu olho descoberto. "Xadrez, zumbi: defendendo-se do movimento que ainda não aconteceu. Isso importa que ele não acenda através de nossas oculares? Que ele nos sentiu perdido quando ele poderia ter nos levado? Se duas possibilidades são igualmente prováveis, mas Mútuamente exclusivo, qual deles mais importa? Qual você aposta sua vida?"
--- Rick Yancey
"Talvez essa seja a nossa desgraça, nossa maldição humana, para nunca realmente conhecer um ao outro. Nós Erigir edifícios em nossas mentes sobre o quadro frágil de palavra e escritura, meras totens da verdadeira pessoa, que, como os deuses a quem os templos foram construídos, permanecem escondidos. Nós entendemos nossa própria construção; nós sabemos nossa própria teoria; nós sabemos Nossa própria fabricação. Ainda.... O artifício de nossa afeição torna nosso amor menos real?"
--- Rick Yancey
"Somos muito parecidos com eles: assassinos indiscriminados, governados por dirigências pouco reconhecidas e menos compreendidas, pouco territoriais e assassamente ciumentos - a única diferença significativa que eles ainda têm para dominar nossa experiência em hipocrisia, O dom do nosso intelecto superior que nos permite abater uns aos outros em massa, mais frequentemente do que não sob os auspícios de um deus que aprova!"
--- Rick Yancey
"Eu não quero zombar ou ridicularizar o trabalho de sua vida, pois de uma maneira pelo menos imitam o meu próprio: nós dedicamos nossas vidas à busca de fantasmas. A diferença é a natureza desses fantasmas. O meu existe entre os ouvidos de outros homens; Seu viver exclusivamente entre o seu próprio."
--- Rick Yancey
"Sci-Fi é o gênero que explorou as duas possibilidades: o fim de nossa crise existencial e o fim da nossa existência. Meu romance, a 5ª onda, explora o último cenário, porque, francamente, acredito que representa o resultado mais proeminente de um encontro extraterrestre. Em suma, se eles estão por aí, mais esperamos que eles nunca nos encontrem."
--- Rick Yancey
"Meu primeiro livro favorito era que você é minha mãe? Um livro de imagens sobre um pássaro perdido. Depois disso, meus favoritos mudaram quase anualmente. Eu amei tudo por Roald Dahl, mas meu favorito era provavelmente Charlie e a fábrica de chocolate. Um bibliotecário me deu uma primeira edição desse livro, que eu valorizo."
--- Rick Yancey
"Por favor, não me deixe, Henry. Eu não iria sobreviver. Você estava quase certo. O que o Sr. Kendall era, estou sempre à beira de se tornar. E você - eu não finjo saber como ou até mesmo por quê - mas você me puxa de volta do precipício. Você é o único ... você é a única coisa que me mantém humana."
--- Rick Yancey
"Um erro de cálculo não é negligência, nem prudência um crime. Eu sou um cientista. Eu baseio minha ação ou inação após probabilidade e evidência. Há uma razão pela qual chamamos de ciência uma disciplina! Mentes inferiores parafuso ou construir pyes para assar as bruxas em seu meio!"
--- Rick Yancey
"Eu asseguro-lhe, Morgan, eu sou bastante sã, como eu entendo a palavra, talvez a pessoa sanest Nesta sala, pois sofro sem ilusões. Eu me libertei, você vê, da pretensão que sobrecarrega a maioria dos homens. Muito parecido com a nossa presa, eu não imponho a ordem onde não há nenhum; Eu não finjo que há mais do que há, ou que você e eu somos mais do que o que somos. Essa é a essência de sua beleza, Morgan, a pureza aborígene de seu ser, e por que eu os admiro."
--- Rick Yancey
"é se perguntando o poder Este homem segurou sobre mim - este homem que não fugiu de seus demônios como a maioria de nós, mas abraçou-os como o seu, agarrando-os ao seu coração em um aperto de preensão de estrangulamento. Ele não tentou escapar deles, negando-os ou drogando-os ou negociando com eles. Ele os conheceu onde eles viviam, no lugar secreto a maioria de nós continua escondido. Varthrop foi digitante até a medula de seus ossos, por seus demônios definiram-no; Eles respiraram o sopro da vida para ele; E sem eles, ele iria descer, já que a maioria de nós fazia, na névoa purgatorial de uma vida não realizada."
--- Rick Yancey
"A bela placa de madeira em um stand no estudo do meu pai. As peças de marfim reluzentes. O rei severo. A rainha altiva. O nobre cavaleiro. O bispo piedoso. E o jogo em si, a maneira como cada peça contribuiu com seu poder individual para o todo. Foi simples. Foi complexo. Foi selvagem; Foi elegante. Foi uma dança; Foi uma guerra. Foi finito e eterno. Era vida."
--- Rick Yancey
"Eu não sou encorajado pelo silêncio. Eu não consigo pensar em nenhuma razão benigna para isso. Temo que possamos esperar algo mais perto da chegada de Christopher Columbus nas Américas do que uma cena de encontros próximos, e todos sabemos como isso acabou pelos nativos americanos."
--- Rick Yancey