Frases de "Sarah Dessen" sobre "CHICLETE"
"Sinto muito, "ouvi-lo dizer de novo. Então, fora do canto do meu olho, vi um borrão repentino de movimento enquanto ele deslizava fora de seu assento, deixou algumas contas para o café da manhã que ele não comeria, e se afastou. E como ele pensava, pensei novamente naquelas manhãs no corredor na escola, caminho de volta na nona série. Tudo tinha começado em tal afiado detalhe, cada aspecto pronunciado e claro. Obviamente, os finais eram diferentes. Mais difícil de ver, cheio de formas que poderiam ser uma coisa ou outra, com todas as coisas que você já era tão conhecida de repente, se eles eram até reconhecíveis Tudo."
--- Sarah Dessen
"Mas no mundo real, você não poderia realmente apenas dividir uma família no meio, mãe de um lado, papai o outro, com a criança igualmente dividida entre. Era como quando você rasgou um pedaço de papel em dois: Não importa como você tentasse, as costuras nunca se encaixam exatamente. Foi o que você não podia ver, aquelas menores de peças, que foram perdidas no corte, e sua ausência mantinha tudo de estar completa."
--- Sarah Dessen
"Agora, agora, "meu pai disse." Vamos apenas pegar as malas. "Isso foi típico." Isso foi típico. . Meu pai, o macho solitário em nossa casa de estrogênio-pesado, sempre havia lidado com qualquer tipo de situação emocional ou conflito fazendo algo concreto e específico. Discussão de cãibras e fluxo pesado na mesa de café da manhã? Ele estava para cima e para fora da porta Para mudar de óleo em um dos nossos carros. Vindo para casa em lágrimas por razões que você simplesmente não queria discutir? Ele iria fazer de você um queijo grelhado, que ele provavelmente acabaria comendo. Crise familiar em um lugar público Sacos. Obter as malas."
--- Sarah Dessen
"Home não era uma casa de set, ou uma única cidade em um mapa. Foi onde quer que as pessoas que amavam você eram, sempre que você estivesse juntos. Não é um lugar, mas um momento, e depois outro, construindo um no outro como tijolos para criar um abrigo sólido que você leva com você por toda a sua vida, onde quer que você possa ir."
--- Sarah Dessen
"Não havia como levar a história de volta, dobrando-a perfeitamente no lugar que eu mantive tudo isso. Não importa o que mais acontecesse, a partir daqui em diante, eu sempre me lembrava de Wes, porque com isso contando, ele se tornaria parte dessa história, da minha história também."
--- Sarah Dessen
"Normalmente quando eu terminar o rascunho de um livro, tenho certeza que nunca escreva outro. Eu sou tão cansado e cansado de mim mesmo. Mas então outra ideia começa a percoltar. Geralmente começa com o nome do narrador, então uma ideia que me intriga sobre sua vida ou situação. Eu tento ignorá-lo o máximo que puder, porque eu sei quando começo a escrever, já volto, todos os dias. Mas eventualmente, eu só tenho que. É uma compulsão!"
--- Sarah Dessen
"Uma vez, ela foi um profissional Em descompactivo, adorei sentar-se no convés de volta da casa de praia em uma das nossas cadeiras de Adirondack em horas de cada vez, olhando para o oceano. Ela nunca teve um livro ou o papel ou qualquer outra coisa para distraí-la. Apenas o horizonte, mas manteve sua atenção, seu olhar inabalável. Talvez tenha sido a ausência de pensar que ela amava estar lá fora, o mundo estreitando apenas a batida das ondas enquanto a água se mudou para dentro e para fora."
--- Sarah Dessen
"Mas vi Blake mais cedo e ele disse que ele e Nate estavam decolando por uma coisa de negócios durante a noite. Então ... "" ... você só vai pular sua cerca e sua piscina ", terminei por ela. Silêncio. Então Jamie disse:" São vinte e cinco graus! Em dezembro! Você sabe o que isso significa? "" O apocalipse?"
--- Sarah Dessen
"Ela sabia que eu poderia contar com um olhar, um simples instantâneo . Era os olhos dela. Apesar da espessa maquiagem, eles ainda estavam escuros., Assombrados e tristes. A maioria, porém, eles eram familiares. O fato de que estávamos na frente de centenas de estranhos não mudou nada. Eu passei um verão com aqueles mesmos olhos - assustados, perdidos, confusos, olhando para mim. Eu os teria conhecido em qualquer lugar."
--- Sarah Dessen
"[Adam pega a câmera]" Eu tenho que tirar uma foto disso. "A reação no quarto era rápida e Unânime: cada pessoa, exceto que eu levantou as mãos de uma vez para cobrir seus rostos. Os enunciados acompanhantes, no entanto, eram variados. Eu ouvi tudo, de "por favor não" (Maggie), a "Jesus Cristo" (Wallace), para "parar ou morre "(estou assumindo que é óbvio)."
--- Sarah Dessen
"Você acabou de olhar ... "Ela disse, procurando a palavra" Tomado, você sabe? Além disso, você dificilmente reagiu aos Wes. Quero dizer, você fez um pouco, mas nada como a maioria das garotas. Foi um pouco desmaiado. Não é um sa-woon, você sabe? "Eu disse:" Sa-woon? Oh, vamos lá ", ela disse sacudindo a cabeça." Mesmo uma garota cega poderia dizer que ele é incrível."
--- Sarah Dessen
"Quando eu estava no ensino médio, eu sempre fui invejoso dessas garotas que pareciam ter tudo: o cabelo perfeito, perfeito Roupas, namorado perfeito, vida perfeita. Não foi até que eu era mais velho que percebi que a vida de ninguém é perfeita, e que essas garotas provavelmente tiveram muitos dos mesmos problemas que fiz."
--- Sarah Dessen
"Observando-o, pensei, não pela primeira vez naquela noite, que talvez devesse ter se sentido estranho estar com ele, aqui, aqui, agora. E ainda assim, não, em tudo. Essa foi uma das coisas da noite. Coisas que seriam estranhas na luz brilhante do dia simplesmente não era tanto assim que você passou uma certa hora. Era como o escuro acabou de parar tudo de alguma forma."
--- Sarah Dessen
"Havia tantas pessoas, muito para navegar, e À medida que a distância flutuou entre nós, sua mão continuava escorregando, pelo meu braço para o meu pulso. E talvez ele vassasse como as pessoas pressionaram por todos os lados, mas tudo o que pude pensar era como quase nada fez sentido e não tinha idades, você só tem que agarrar qualquer coisa que você se sente certa. Assim como senti os dedos dele se afrouxando ao redor do meu pulso, eu apenas enrolei meu por perto deles, para a direita e segurei em"
--- Sarah Dessen
"Eu respirei respirando. "Qual é a única coisa que você faria", perguntei. "Se você pudesse fazer alguma coisa?" Passe ", disse ele. Por um segundo eu tinha certeza de que tinha ouvido errado." O quê? "Ele limpou a garganta." Eu disse, eu passo. "Por quê?" Ele virou a cabeça e olhou para mim. "Porque." Porque por quê? "Porque eu só faço."
--- Sarah Dessen
"Realmente? Gritando? Ele encolheu os ombros. "Não foi tão ruim assim. Mas havia definitivamente alguns freak-outs de ambos os lados. Embora, para ser honesto, o silêncio era pior. " "Pior do que gritar?" Eu disse. "Muito", disse ele, assentindo. "Quero dizer, pelo menos com uma discussão, você sabe o que está acontecendo. Ou ter alguma ideia. O silêncio é ... poderia ser qualquer coisa. É só - "" tão maldito alto ", terminei para ele. Ele apontou para mim. "Exatamente."
--- Sarah Dessen
"Eu sempre tentei imaginar o que seria como abrir sua porta para encontrar algo que você desistira. Talvez tivesse visto lugares que você nunca teve, foi reencaminhado e passou por isso. Muitas mãos estranhas, mas ainda de alguma forma encontrou seu caminho de volta para você, tudo antes do dia começou."
--- Sarah Dessen
"De repente, eu tinha certeza de que ele ia me beijar. Ele estava lá, eu podia sentir sua respiração, o terreno sólido sob nós. Mas então algo cruzou o rosto, um pensamento, uma hesitação, e ele mudou ligeiramente. Agora não. Ainda não. Era algo que eu tinha feito tantas vezes - pesando o que eu poderia dar ao luxo de arriscar, bem naquele momento - que reconheci instantaneamente. Era como olhar em um espelho."
--- Sarah Dessen
"Desta distância, na escuridão, o modelo parecia surreal, composto de peças cheias de edifícios, fronteiriços trechos de espaço vazio. Isso me lembrou da maneira como as cidades e cidades parecem quando você está voando à noite. Você não pode fazer muito. Mas os lugares onde as pessoas se juntam, e permaneceram, são coleções de pequenas luzes, quebrando a escuridão."
--- Sarah Dessen
""Eu não sei", eu não sei ", eu disse. "O que mais você fez pelos seus primeiros dezoito anos?" "Como eu disse", ele disse enquanto desbloqueava o carro, "não tenho certeza de que você deve ir pelo meu exemplo". "Por que não?" "Porque eu tenho meus arrependimentos", disse ele. "Além disso, sou um cara. E os caras fazem coisas diferentes." "Como andar de bicicleta?" Eu disse. "Não", ele respondeu. "Como ter lutas contra alimentos. E quebre as coisas. E desencadeie os fogos de artifício nas varandas da frente das pessoas. E ..." "As meninas não podem desencadear fogos de artifício nas varandas da frente das pessoas?" "Eles podem", ele disse ... "Mas eles são inteligentes o suficiente para não. Essa é a diferença."
--- Sarah Dessen
"Eu sabia, no silêncio que se seguiu, que qualquer coisa poderia acontecer Aqui pode ser tarde demais: novamente, eu poderia ter perdido a minha chance. Mas pelo menos eu saberia que eu tentei, que levei meu coração e estendi a mão, seja qual for o resultado. "Ok", ele disse. Ele tomou um Respiração. "O que você faria, se você pudesse fazer alguma coisa?" Eu dei um passo para ele, fechando o espaço entre nós. "Isso", eu disse. E então eu o beijei."
--- Sarah Dessen
"Todo mundo riu, e assim, a conversa mudou, pulando para outro tópico. Foi rápido e furioso, a conversa, as emoções, as costas e para trás e para trás. Eu percebi que, se tentasse se concentrar demais, fiquei sobrecarregado. Então eu decidi relaxar nisso, acidentado e louco como poderia ser, e tentar uma vez para ir para o passeio."
--- Sarah Dessen
"Ei, pense rapidamente!" Eu apenas olhei para Fave enquanto ele mandou a bola de basquete com possivelmente o pior lançamento que eu já vi. Aterrava para a minha direita, depois passou por mim, batendo contra o caminhão do meu pai. "Você tem um problema de visão de alguma coisa?" Eu perguntei a ele. "Apenas mantendo você em seus dedos", ele respondeu"
--- Sarah Dessen