Frases de "Sophie Kinsella" sobre "ACREDITAR"
""Este sou eu, lembra!" Retortes Suze. "Eu sei o que você é como! Você costumava jogar todas as suas declarações bancárias no lixo e esperar que um estranho completo pagasse suas contas!" Isto é o que acontece. Você diz aos seus amigos seus segredos mais pessoais, e eles os usam contra você."
--- Sophie Kinsella
"O que eles estão esperando para ver? "Sam segue meu olhar e eu dou de ombros." Quem sabe? Você sempre poderia fazer uma dança, ou dizer uma piada, ou ... beije a noiva? "" Não a noiva ", ele envolve seus braços ao meu redor, e gradualmente me puxa. Nossos narizes estão praticamente tocantes. Eu posso ver certo. Em seus olhos. Eu posso sentir o calor de sua pele. "Você." Eu. "A garota que roubou meu telefone." Os lábios seus lábios atravessam o canto da minha boca. "O ladrão." "Estava em um ladrão. "" Ainda roubando. "" Não, não é, "Eu começo. Mas agora sua boca está firmemente na minha, e eu não posso falar de todo. E de repente, a vida é boa."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca fiz nenhum treinamento no jornalismo ou em finanças, então eu realmente estava no final profundo. Tenho muito bom em ir pressionar conferências e assentir. Eu descobri quando voltei para o escritório. Gráficos e números. Eu nunca fui ótimo com fatos, sempre, toda a minha vida. Para um jornalista, isso não é uma característica muito boa."
--- Sophie Kinsella
"Eu nunca me senti tão desprovido e pânico. O que eu faço sem meu telefone? Como faço para funcionar? Minha mão mantém automaticamente alcançando meu telefone em seu lugar habitual no meu bolso. Todo instinto em mim quer mandar uma mensagem para alguém, 'Omg, eu perdi meu telefone! 'Mas como pode fazer isso sem um telefone sangrento?"
--- Sophie Kinsella
"Quando você lê meus textos, você viu um git miserável e miserável. E você me disse isso. Talvez Você está certo. Mas você sabe o que eu vi quando eu li o seu? - Sam Não. E eu não quero saber. - Poppy eu vi uma garota que corre para ajudar os outros, mas não se ajude. E agora Você precisa se ajudar. Ninguém deve subir o corredor que se sente inferior ou em uma liga diferente ou tentando ser algo que eles não são. - Sam"
--- Sophie Kinsella
"Ok. Agora minha pele é realmente formigante. Eu li todos os livros de Harry Potter, todos os cinco deles. Eu não me lembro de nenhum príncipe de meio-sangue. "O que é isso?" Tentando soar casual, eu aponto ao anúncio: "O que é Harry Potter e o Meio-Blood Prince?" "Esse é o último livro", disse o outro estagiário, diz. "Isso saiu da idade atrás." Eu não posso deixar de ofegar. "Há um sexto harry potter?" "Há um sétimo em breve!" Diana pisa ansiosamente. "E adivinhe o que acontece no final do livro seis-" "Shh!" exclama Nicole, a outra enfermeira. "Não diga a ela!"
--- Sophie Kinsella
"Um homem nunca vai te amar ou te tratar, bem como uma loja. Se um homem não se encaixa, você não pode trocá-lo sete dias depois para um lindo camisola de cashmere. E uma loja sempre cheira bem. Uma loja pode despertar uma luxúria por coisas que você nunca sabia que precisava. E quando os seus dedos primeiro seguram aqueles sacos brilhantes e novos ..."
--- Sophie Kinsella
"Eu me diverti. Isso é o que eu acredito. Diversão, fling, o chiado. Começa como um arrepio, quando você vê um homem pela primeira vez. E então ele encontra seus olhos e o arrepio corre as costas e se torna um chiado em seu estômago e Você acha que 'eu quero dançar com aquele homem.' Você dança, você tem um coquetel ou dois, você flerta."
--- Sophie Kinsella
"VOCÊ PANICKED". A voz de Venetia é subitamente latejante, como se ela não pudesse controlar uma raiva enterrada. "Você entrou em pânico, Luke, e perdemos o melhor relacionamento que tivemos. Todo mundo estava com ciúmes de nós em Cambridge, todos. Nós éramos perfeitos juntos." Nós não éramos perfeitos! "Ele olha para ela incrédulo." E eu não entrei em pânico - "Você fez! Você não poderia lidar com o compromisso! Isso te assustou!" Não me assustou! "Luke grita, exasperado." Isso me fez perceber que você não era a pessoa que eu queria ter filhos. Ou passar o resto da minha vida com. Sempre. E é por isso que terminei!"
--- Sophie Kinsella