Frases de "Stephenie Meyer" sobre "CAMINHO"
"O beijo começou o mesmo que de costume - Edward foi tão cuidadoso quanto nunca, e meu coração começou a exagerar como sempre. E então algo parecia mudar. De repente, seus lábios se tornaram muito mais urgentes, sua mão livre torcida no meu cabelo e segurou meu rosto com segurança para a dele. E embora eu estivesse claramente começando a atravessar suas linhas cautelosas, pois uma vez ele não me parou. Seu corpo estava frio através da colcha fina, mas eu me esmagei contra ele ansiosamente."
--- Stephenie Meyer
"Ela olhou em torno de si mesma, desorientada, como se tivesse esquecido que estávamos no almoço. Como se ela tivesse esquecido, estávamos mesmo na escola - surpresa que não estávamos sozinhos em algum lugar privado. Eu entendi que sentindo exatamente. Era difícil lembrar o resto do mundo quando eu estava com ela."
--- Stephenie Meyer
""Não seja ofendido, mas você parece ser uma daquelas pessoas que apenas atraem acidentes como um ímã. Então ... tente não cair no oceano ou ficar de corrida ou qualquer coisa, tudo bem? " Ele sorriu torto. O desamparo havia desaparecido enquanto falava. Eu olhei para ele. "Eu vou ver o que posso fazer", eu estalei enquanto pulei para a chuva. Eu bati a porta atrás de mim com força excessiva. Ele ainda estava sorrindo enquanto se afastava."
--- Stephenie Meyer
"Então isso era diferente. Eu fui incrível agora - para eles e para mim mesmo. Foi como se eu tivesse nascido para ser um vampiro. A ideia me fez querer rir, mas também me fez querer cantar. Eu tinha encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar que eu encaixo, o lugar que eu lia."
--- Stephenie Meyer
"Então, em vez de entrar em pânico, fechei os olhos e passei os vinte minutos de carro com Edward. Eu imaginei que tinha ficado no aeroporto para conhecer Edward. Eu visualizei como eu ficaria nos dedos dos pés, quanto mais cedo ver o rosto dele. Que rapidez, quão graciosamente ele se moveria através das multidões das pessoas nos separando. E então eu correria para fechar os últimos pés entre nós - imprudente como sempre - e eu estaria em seus braços de mármore, finalmente seguro."
--- Stephenie Meyer
"Melanie ainda luta por Jared ", afirmou ela. Eu senti minha cabeça aceno sem a ação." Você choram com ele. "Eu fechei meus olhos." Os sonhos continuam. "" Todas as noites ", eu murmurei." Conte-me sobre então. "Sua voz era macia, persuasiva." Eu não gosto de falar sobre eles. "" Eu sei. Tentar. Pode ajudar. "" Como? Como isso ajudará a dizer que vejo seu rosto toda vez que fecho meus olhos? Que eu acordo e choro quando ele não está lá? Que as lembranças são tão fortes que não consigo mais separar a mina?"
--- Stephenie Meyer
"Edward e eu não tínhamos um último Cena grande de despedida, nem eu planejei um. Para falar a palavra era fazer isso final. Seria o mesmo que digitar as palavras no final da última página de um manuscrito. Então não dissemos nossos adeus, e nós Fiquei muito perto um do outro, sempre tocando. Qualquer fim encontrou-nos, não nos encontraria separados."
--- Stephenie Meyer
"E então ... Como você estava dormindo, você disse meu nome. Você falou tão claramente, no começo eu pensei que você tinha acordado. Mas você rolou para longe e murmurou meu nome mais uma vez e suspirou. A sensação de que correu através de mim então estava enervando, impressionante. E eu sabia que não poderia ignorar você mais."
--- Stephenie Meyer
"Eu não me relacionei bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade fosse que eu não me relacionasse bem com as pessoas, período. Até minha mãe, Quem eu estava mais perto do que qualquer outra pessoa no planeta, nunca estava em harmonia comigo, nunca exatamente na mesma página. Às vezes eu me perguntei se estava vendo as mesmas coisas através dos meus olhos que o resto do mundo estava vendo através deles. Talvez haja uma falha no meu cérebro."
--- Stephenie Meyer
"Ele levantou a mão, hesitante, conflito furioso em seus olhos e, em seguida, roçou rapidamente o comprimento da minha maçãs. ponta dos dedos. Sua pele era tão gelada como sempre, mas a trilha que os dedos de seus dedos estavam na minha pele estavam alarmantemente quentes - como se eu tivesse sido queimado, mas não senti a dor ainda."
--- Stephenie Meyer
"Ian não veio. Ele apenas sentou aqui com você - ele disse que não se importava com o que parecia. Ele não deixaria ninguém colocar um dedo no seu tanque, nem mesmo eu ou Mel. Mas Doc deixa-me assistir desta vez. Era muito legal, Wanda. Eu não sei porque você não me deixaria assistir antes. Eles não me deixam ajudar, no entanto. Ian não deixaria ninguém te tocar, mas ele. Ian apertou minha mão e se inclinou para sussurrar por todo o cabelo. Sua voz era tão baixa que eu era o único que podia ouvir. 'Eu te segurei na minha mão, andarilho. E você era tão linda."
--- Stephenie Meyer
"Eu acho que ser um adolescente é um período de tempo tão convincente em sua vida - ele dá-lhe algumas das suas piores cicatrizes e alguns dos seus mais momentos emocionantes. É um lugar fascinante; velho o suficiente para se sentir verdadeiramente adulto, velho o suficiente para tomar decisões que afetam o resto de sua vida, idade suficiente para se apaixonar, ainda assim, muito jovem (na maioria dos casos) para ser livre para fazer muitas dessas decisões sem a aprovação de outra pessoa."
--- Stephenie Meyer
"Oito vidas cheias: "Eu sussurrei contra sua mandíbula, minha voz quebrando." Oito vidas cheias e eu nunca encontrei ninguém que eu ficaria em um planeta, qualquer um que eu seguisse. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Por que agora? Por quê você? Você não é da minha espécie. Como você pode ser meu parceiro? " "É um universo estranho", ele murmurou. "Não é justo", reclamei, ecoando as palavras de Sunny. Não foi justo. Como eu poderia encontrar isso, encontrar amor - agora, nesta décima primeira hora - e ter que deixá-lo Foi justo que minha alma e corpo não pudessem reconciliar? Foi justo que eu tive que amar Melanie, também?"
--- Stephenie Meyer
"A maneira como todos olharam para mim me deixavam desconfortável. Mesmo Edward. Era como se eu tivesse crescido a cem pés durante o curso da manhã. Eu tentei ignorar o olhar impressionado, principalmente mantendo meus olhos no rosto de dormir de Nessie e a expressão inalterada de Jacob. Eu sempre seria apenas Bella a ele, e isso era um alívio. Bella Cullen, quebrando Dawn, Capítulo 39, P.747"
--- Stephenie Meyer