Frases de "Stephenie Meyer" sobre "LOBISOMEM"
"Isabella Swan? " Ele olhou para mim através de seus cílios incrivelmente longos, seus olhos dourados macios, mas, de alguma forma, ainda queimando. "Eu prometo amar você para sempre - cada dia de sempre. Você quer se casar comigo?" Havia muitas coisas que eu queria dizer, alguns deles não são legais, e outros mais repugnantemente pegajoso e romântico do que ele provavelmente sonhava que eu era capaz. Em vez de me envergonhar com alguém, eu sussurrei: "Sim". "Obrigado", ele disse simplesmente. Ele pegou minha mão esquerda e beijou cada um dos meus dedos antes de beijar o anel que agora era meu."
--- Stephenie Meyer
"Eu tentei concentre-se na voz do anjo em vez disso. "Bella, por favor! Bella, me escute, por favor, por favor, por favor, Bella, por favor!" Ele implorou. Sim, eu queria dizer. Nada. Mas eu não consegui encontrar meus lábios. "Carlisle!" O anjo chamado, agonia em sua voz perfeita. "Bella, Bella, não, oh por favor, não, não!" E o anjo estava soluçando sem lágrimas, soluços quebrados. O anjo não deveria chorar, estava errado. Eu tentei encontrá-lo, para dizer-lhe que tudo estava bem, mas a água era tão profunda, estava pressionando em mim, e eu não conseguia respirar."
--- Stephenie Meyer
"Você ... Me ... me ... desmaiou: "Eu o acusei vertiginosamente. "O que eu vou fazer com você?" Ele gemeu em exasperação. "Ontem eu te beijo e você me ataca! Hoje você desmaiou em mim! " Eu ri fracamente, deixando seus braços me apoiar enquanto minha cabeça girou. "Tanto por ser bom em tudo", ele suspirou. "Esse é o problema." Eu ainda estava tonto. "Você é bom demais. Longe, muito bom."
--- Stephenie Meyer
"Woo! "Emmett repentinamente cresceu em seu baixo profundo." Vai jacarés! "Jacob e Charlie pulou. O resto de nós congelou. Charlie se recuperou, depois olhou para Emmett por cima do ombro. "Florida vencendo?" "Apenas marcou o primeiro touchdown", confirmou Emmett. Ele atirou em uma olhada na minha direção, abanando as sobrancelhas como um vilão em Vaudville. "Time que alguém marcou por aqui."
--- Stephenie Meyer
"Eu tenso para a primavera, meus olhos apertando enquanto me encolheu e o som de O rugido furioso de Edward ecoou distante na parte de trás da minha cabeça. Seu nome explodiu por todas as paredes que eu construí para contê-lo. Edward, Edward, Edward. Eu ia morrer. Não importa se eu pensasse dele agora. Edward, eu te amo."
--- Stephenie Meyer
"Mas ... Quando eu deixei você, Bella , Deixei você sangrando. Jacob foi o único a costurar você de volta novamente. Isso foi obrigado a deixar sua marca - em vocês dois. Não tenho certeza se esses tipos de pontos se dissolvem por conta própria. Eu não posso culpar qualquer um de vocês por algo que fiz necessário. Eu posso ganhar perdão, mas isso não me deixa escapar das conseqüências."
--- Stephenie Meyer
"O que é tão engraçado? "Bella murmurou." Eu tenho comida no cabelo dela ", eu disse a ela, cortando de novo." Eu não vou esquecer isso, cachorro ", s de Rosalie. "Não é tão difícil apagar a memória de uma loira", eu respondi. "Apenas sopre em sua orelha." Obtenha algumas novas piadas ", Rosalie retrucou."
--- Stephenie Meyer
"Será como se eu nunca tivesse existido. As palavras correram pela minha cabeça, sem a perfeita clareza da minha alucinação na noite passada. Eles eram apenas palavras, sem som, como impressão em uma página. Apenas palavras, mas eles rasgaram o buraco aberto, e eu pisei no freio, sabendo que não deveria dirigir enquanto isso incapacitava. Eu enrolei, pressionando meu rosto contra o volante e tentando respirar sem pulmões."
--- Stephenie Meyer
"Será como se eu nunca tivesse existido, ele me prometeu. Eu senti o piso de madeira liso sob meus joelhos, e então as palmas das minhas mãos, e então foi pressionado contra a pele da minha bochecha. Eu esperava que eu estivesse desmaiando, mas, para minha decepção, não perdi a consciência. As ondas de dor que só lamentaram para mim antes de agora se levantarem e lavaram minha cabeça, me puxando para baixo. Eu não resulte."
--- Stephenie Meyer
"Daquele primeiro toque, o mundo inteiro tinha mudado. Onde antes havia apenas uma coisa Eu não pude viver sem, agora havia dois. Não havia divisão - meu amor não foi dividido entre eles agora; Não era assim. Foi mais parecido com o meu coração, inchado, inchado para o dobro do seu tamanho naquele momento. Todo esse espaço extra, já preenchido. O aumento estava quase tonto."
--- Stephenie Meyer
"O beijo começou o mesmo que de costume - Edward foi tão cuidadoso quanto nunca, e meu coração começou a exagerar como sempre. E então algo parecia mudar. De repente, seus lábios se tornaram muito mais urgentes, sua mão livre torcida no meu cabelo e segurou meu rosto com segurança para a dele. E embora eu estivesse claramente começando a atravessar suas linhas cautelosas, pois uma vez ele não me parou. Seu corpo estava frio através da colcha fina, mas eu me esmagei contra ele ansiosamente."
--- Stephenie Meyer
"Ela olhou em torno de si mesma, desorientada, como se tivesse esquecido que estávamos no almoço. Como se ela tivesse esquecido, estávamos mesmo na escola - surpresa que não estávamos sozinhos em algum lugar privado. Eu entendi que sentindo exatamente. Era difícil lembrar o resto do mundo quando eu estava com ela."
--- Stephenie Meyer
"Bella. "Ele empatou meu rosto ansiosamente." Eu não vou a lugar nenhum. Eu estarei aqui contanto que você precise de mim. "" Você jura que você não vai me deixar? "Eu sussurrei. Eu tentei controlar o ofegante, pelo menos. Minhas costelas estavam latejando. Ele colocou as mãos lado do meu rosto e trouxe seu rosto perto do meu. Seus olhos eram largos e sérios. "Eu juro."
--- Stephenie Meyer
"Mas e se fosse você? E se você fosse recheado em um corpo humano e soltou este planeta apenas para se encontrar perdido entre o seu tipo? E se você fosse uma pessoa tão boa que você tentou salvar a vida que você levava que você quase morreu tentando recuperá-la de volta à sua família? E se você se viu, cercado por alienígenas violentas que odiaram você e tentou te machucar e tentou matar você de novo e de novo? E se você acabou de continuar fazendo o que pudesse para economizar e curar as pessoas apesar disso? Você não mereceria uma vida também? Você não teria ganhado muito?"
--- Stephenie Meyer
"Somos Sorte Esme pensou para adicionar um quarto extra. Ninguém estava planejando para Ness-Renesmee. "Eu franzi a testa para ele, meus pensamentos canalizavam um caminho menos agradável." Não também ", reclamei." Desculpe. Eu ouço isso em seus pensamentos o tempo todo, você sabe. Está se esfregando em mim. Suspirei. Meu bebê, a serpente do mar. Talvez não houvesse ajuda para isso. Bem, eu não estava cedendo."
--- Stephenie Meyer