Frases de "Stephenie Meyer" sobre "MARSHMALLOW"
"Edward pode fazer tudo, certo? " Eu expliquei. Jasper riu e Esme deu a Edward uma aparência reprovada. "Espero que você não tenha aparentado - é rude", ela repreendeu. "Um pouco", ele riu livremente. "Ele tem sido muito modesto, na verdade", eu corrigi. "Bem, jogue por ela", Esme encorajou. "Você acabou de dizer que se exibir era rude", ele se opôs. "Há exceções a cada regra", respondeu ela."
--- Stephenie Meyer
"Ele é como uma droga para você, Bella. "Sua voz ainda era gentil, nem de todo crítico." Eu vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável para você. Não é uma droga; Eu teria sido o ar, o sol. "O canto da minha boca apareceu em um meio sorriso melancólico." Eu costumava pensar em você desse jeito, você sabe. Como o sol. Meu sol pessoal. Você equilibrou as nuvens bem para mim. "Ele suspirou." As nuvens que posso lidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse."
--- Stephenie Meyer
"Claro, eu ainda vi Edward na escola, porque não havia nada de Charlie [seu pai] poderia fazer sobre isso. E então, Edward passou quase todas as noites no meu quarto também, mas Charlie não estava precisamente consciente disso. A capacidade de Edward de escalar com facilidade e silenciosamente pela minha janela de segunda história era quase tão útil quanto sua capacidade de ler a mente de Charlie."
--- Stephenie Meyer
"Algumas das memórias não foram claras - memórias humanas, vistas através de olhos fracos e ouvidos através de Orelhas fracas: A primeira vez que eu tinha visto o rosto dele ... do jeito que sentia quando ele me segurou no prado ... o som da sua voz através da escuridão da minha consciência vacilante quando ele me salvaria de James ... seu rosto enquanto ele esperava sob um dossel de flores para se casar comigo ... todo momento precioso na ilha ... suas mãos frias tocando nosso bebê através da minha pele."
--- Stephenie Meyer
"Eu fiquei famoso nos meus 30 anos. Eu já tive uma vida real e crianças e responsabilidades, como lavanderia e limpeza de banheiros. É difícil não ser fundamentado quando você tem isso. Eu acho que, se você ficar super-famosa e todo mundo lhe diz que é maravilhoso quando você é 12, é provavelmente muito mais difícil."
--- Stephenie Meyer
"Minha mente antiga não tinha sido capaz de segurar muito amor. Meu velho coração não tinha sido forte o suficiente para suportar. Talvez esta fosse a parte de mim que eu tinha feito para a frente para ser intensificado em Minha nova vida. Como a compaixão de Carlisle e a devoção de Esme. Eu provavelmente nunca seria capaz de fazer algo interessante ou especial como Edward, Alice e Jasper poderiam fazer. Talvez eu tenha Ld apenas amar Edward mais do que ninguém na história do mundo já tinha amado mais ninguém. Eu poderia morar com isso."
--- Stephenie Meyer
"Eu era uma concha vazia. Como uma casa vaga - condenada - por meses, eu tinha sido totalmente inabitável. Agora eu estava um pouco melhorada. A sala da frente estava em melhor reparo. Mas isso foi tudo - apenas a pequena peça. Ele merecia melhor que isso - melhor do que um fixador de uma sala de um quarto. Nenhuma quantidade de investimento em sua parte poderia me colocar de volta na ordem de funcionamento."
--- Stephenie Meyer
"No meu sonho, era muito escuro, e que luz fraca parecia estar irradiando da pele de Edward. Eu não podia ver o rosto dele, apenas de costas enquanto ele se afastava de mim, deixando-me na escuridão. Não importa quão rápido eu corri, não consegui alcançá-lo; Não importa o quão alto eu liguei, ele nunca se virou. Perturbado, acordei no meio da noite e não consegui dormir novamente pelo que parecia muito tempo. Depois disso, ele estava em meus sonhos quase todas as noites, mas sempre na periferia, nunca ao alcance."
--- Stephenie Meyer
"Você poderia correr de alguém com quem você temia, você poderia tentar lutar com alguém que você odiou. Todas as minhas reações foram voltadas para aqueles tipos de assassinos - os monstros, os inimigos. Quando você amava aquele que estava matando você, não deixou nenhuma opção. Como você pôde correr, como você poderia lutar, ao fazer isso, machucaria aquele amado? Se sua vida era tudo que você tinha para dar a sua amada, como você não poderia dar isso? Se fosse alguém que você realmente amava?"
--- Stephenie Meyer
"Claro, então você quase esmagou até a morte na frente dos meus olhos. Mais tarde, pensei em uma desculpa perfeitamente boa por que eu agi naquele momento - porque se eu não tivesse salvado você, se o seu sangue tivesse sido derramado lá na minha frente, eu não acho que eu poderia ter parado de mim para o que somos. Mas eu só pensei nessa desculpa depois. Na época, tudo que eu conseguia pensar era: 'não ela."
--- Stephenie Meyer
"Seus olhos dourados ficaram muito macios. "Você disse que me amava." "Você já sabia disso", lembrei-o, abaixando minha cabeça. "Foi bom ouvir, apenas o mesmo." Eu escondi meu rosto contra o ombro dele. "Eu te amo", eu sussurrei. "Você é minha vida agora", ele respondeu simplesmente. Não havia mais nada a dizer no momento. Ele nos balançou para frente e para trás enquanto o quarto ficou mais leve."
--- Stephenie Meyer
"Ele deslizou seu peso, jogando sua boa perna da cama como se ele fosse tentar ficar de pé. "O que você está fazendo?" Eu exigi através das lágrimas. "Deite-se, você idiota, você vai se machucar!" Eu pulei para os meus pés e empurrei seu ombro bom com duas mãos. Ele se rendeu, inclinando-se de volta com um suspiro de dor, mas ele me agarrou em volta da minha cintura e me puxou para baixo na cama, contra o seu lado bom. Eu me enrolei lá, tentando sufocar os soluços bobos contra sua pele quente."
--- Stephenie Meyer
"É só isso, eu sei como você está infeliz muito. E talvez não ajude nada, mas eu queria que você soubesse que estou sempre aqui. Eu nunca vou deixar você para baixo - eu prometo que você sempre pode contar comigo. Uau, isso soa sozinho. Mas você sabe disso, certo? Que eu nunca, nunca te machucaria? "" Sim Jake. Eu sei que. E eu já conto com você, provavelmente mais do que você sabe."
--- Stephenie Meyer
"Eu poderia realmente apreciá-lo agora - poderia ver corretamente todas as belas linha de seu rosto perfeito, de seu corpo longo e impecável com meus fortes novos olhos, todos os ângulos e todos os planos dele. Eu poderia provar seu perfume puro e vívido na minha língua e sentir o silcidez inacreditável de sua pele de mármore sob minhas pontas dedos sensíveis."
--- Stephenie Meyer
"Você não pode simplesmente me agradecer E supere isso? "" Obrigado. "Eu esperei, fumegando e expectante." Você não vai deixar ir, você é? "" Não. "" Nesse caso. . . Espero que você goste de desapontamento. "Nós nos levamos em silêncio. Eu era o primeiro a falar, tentando me manter focado. Eu estava em perigo de ser distraído por seu rosto lívido e glorioso. Era como tentar olhar para baixo Destruindo Angel. "Por que você se incomodou?" Eu perguntei com frigidamente. Ele fez uma pausa, e por um breve momento seu rosto deslumbrante foi inesperadamente vulnerável. "Eu não sei", ele sussurrou."
--- Stephenie Meyer
"O que foi que fez esse amor humano muito mais desejável para mim do que o amor do meu próprio tipo? Foi porque era exclusivo e caprichosa? As almas ofereceram amor e aceitação para todos. Eu anseio um desafio maior? ... ou era simplesmente melhor de alguma forma? Como esses humanos odeiam com tanta fúria, era a outra extremidade do espectro que poderiam amar com mais coração e zelo e fogo?"
--- Stephenie Meyer
"Está realmente doente para mim Para ser feliz agora mesmo? "Eu perguntei. Minha voz quebrou duas vezes. Ele não me afastou. Ele me afastou contra o peito duro de gelo, tão apertado que era difícil respirar, mesmo com meus pulmões com segurança intactos." Eu sei exatamente o que você quer dizer ", ele sussurrou." Mas nós temos muitas razões para sermos felizes. Por um lado, estamos vivos. "" Sim ", eu concordei." Isso é bom ". E juntos," ele respirou. Sua respiração era tão doce que fez minha cabeça nadar."
--- Stephenie Meyer
"Em resumo Ela pular de um penhasco, mas ela não estava tentando se matar. Bella é tudo sobre os esportes radicais nos dias de hoje. Eu corei e virei meus olhos em frente, cuidando da sombra escura que não podia mais ver. Eu poderia imaginar o que ele estava ouvindo nos pensamentos de Alice agora. Próximos drowings, perseguindo vampiros, amigos lobisomem. . . "HM", Edward disse Curtly, e o tom casual de sua voz se foi."
--- Stephenie Meyer
"Você não está dormindo, e você não está morto. Estou aqui e te amo. Eu sempre te amei e sempre amarei você. Eu estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, a cada segundo que eu estava fora. Quando eu te disse que não queria você, era o tipo mais negro de blasfêmia."
--- Stephenie Meyer
"Eu me senti animado para ir à escola, e isso me assustou. Eu sabia que não era o ambiente de aprendizado simulando que eu estava antecipando, ou vendo meu novo conjunto de amigos. Se eu estava sendo honesto comigo mesmo, eu sabia que estava ansioso para chegar à escola porque eu veria Edward Culllen. E isso foi muito, muito estúpido."
--- Stephenie Meyer
"Mas agora você está infeliz ", ele apontou." E? "Eu desafiei." Isso não parece justo. "Ele encolheu os ombros, mas seus olhos ainda estavam intensos . Eu ri sem humor. "Ninguém te disse? A vida não é justa. "" Eu acredito que ouvi que, em algum lugar antes, "ele concordou secamente."
--- Stephenie Meyer
"Depois de todas as mil vezes que eu te disse eu te amo, como você poderia deixar um Palavra quebrar sua fé em mim? ... Eu podia ver em seus olhos, que você honestamente acreditava que eu não queria mais você. O conceito mais absurdo e ridículo - como se houvesse alguma maneira que eu pudesse existir sem precisar de você!"
--- Stephenie Meyer
"As chuvas teriamminariam, e quando eles fizeram, Ian e eu ficariam juntos, parceiros no sentido mais verdadeiro. Esta foi uma promessa e uma obrigação que nunca tive em todas as minhas vidas. Pensar nisso me fez sentir alegre e ansioso e tímido e desesperadamente impaciente, ao mesmo tempo, me fez sentir humano."
--- Stephenie Meyer