Frases de "W. H. Auden" sobre "HOMENS"
"Enquanto pensamos nele objetivamente, o tempo é o destino ou o chance, o fator em nosso vidas para as quais não somos responsáveis, e sobre os quais não podemos fazer nada; Mas quando começamos a pensar em subjetivamente, nos sentimos responsáveis pelo nosso tempo, e a noção de pontualidade surge."
--- W. H. Auden
"Entre as idades de vinte e quarenta, estamos envolvidos no processo de descobrir quem somos, o que envolve a aprendizagem das diferenças entre as limitações acidentais que é nosso dever superar e as limitações necessárias da nossa natureza além Que não podemos invadir a impunidade."
--- W. H. Auden
"Siga, poeta, siga direto para o fundo da noite, com sua voz inconstante ainda persuadi-nos a se alegrar; Com a agricultura de um verso faz um vinhedo da maldição, cantar de sem sucesso humano em um arrebatamento de aflição; Nos desertos do coração, deixe a fonte de cura começar, na prisão de seus dias ensinando o homem livre como elogiar."
--- W. H. Auden
"Nossos pesquisadores em opinião pública são conteúdo Que ele segurou as opiniões adequadas para a época do ano; Quando houve paz, ele era pela paz: quando houve guerra, ele foi. Ele era casado e acrescentou cinco filhos à população, que nosso eugenista diz que era o número certo para um dos pais de sua geração, e nossos professores relatam que nunca interferia em sua educação. Ele estava livre? Ele estava feliz? A questão é absurda: Tudo tinha sido errado, devemos certamente ouvirmos."
--- W. H. Auden
"Um dos mais horríveis, mas mais importante, descobertas de nossa idade tem sido isso, se você realmente deseja destruir uma pessoa e transformá-lo Em um autômato, o método mais seguro não é uma tortura física, no sentido estrito, mas simplesmente mantê-lo acordado, ou seja, em uma relação existencial com a vida sem intervalo."
--- W. H. Auden
"Um auto-retrato honesto é extremamente raro porque um homem que atingiu o grau de autoconsciência presecida pelo desejo de pintar seu próprio retrato tem quase sempre também desenvolveu uma consciência do ego que se pinta, pintando a si mesmo, e introduz destaques artificiais e sombras dramáticas."
--- W. H. Auden
"Slavery é tão intolerável uma condição que o escravo pode Dificilmente escapar se iludindo de pensar que ele está escolhendo obedecer aos comandos de seus mestres quando, na verdade, ele é obrigado a. A maioria dos escravos de hábito sofre dessa ilusão e também alguns escritores, escravizados por um estilo muito pessoal muito pessoal."
--- W. H. Auden
"Quente são as milhas paradas e sortudas, margens brancas de desejo de alongamento, uma luz de reconhecimento preenche o grande dia, e brilhante o minúsculo mundo dos braços dos amantes . O silêncio invade a madeira respiratória, onde os membros sonolentos de um tesouro continuam, agora greenly cai o tom aprende sobre as sobrancelhas de dormir e agita seu segredo para um sorriso. Restaurado! Devolvida! Os perdidos são suportados nos mares de Shipwreck em casa finalmente: veja! Em um incêndio de elogiar queima o passado burro seco, e nós nosso longo dia deve se separar mais."
--- W. H. Auden
"Rhymes, metros, formas de estrofe, etc., são como servos. Se o mestre é justo o suficiente para ganhar seu afeto e firme o suficiente para comandar seu respeito, o resultado é um domicílio feliz. Se ele é muito tirânico, eles avisam; Se ele não tem autoridade, eles se tornam desleixados, impertinentes, bêbados e desonestos."
--- W. H. Auden
"Mas ele nos teria mais lembros de ser entusiasmado durante a noite. Não só pelo sentido de admirar que sozinha tem para oferecer, mas também porque precisa do nosso amor. Pois com olhos tristes, suas criaturas deliciosas se olham e nos imploram em silêncio para pedir-lhes que se seguem. Eles são exilados que há muito tempo para um futuro que está em nosso poder."
--- W. H. Auden
"Não somos comandados (ou proibidos) para amar nossos companheiros, nossos filhos, nossos amigos, nosso país b Deficientemente que essas afecções vêm naturalmente para nós e são boas em si mesmas, embora possamos corromguá-los. Nós somos ordenados a amar o nosso vizinho porque nossa atitude natural em relação ao outro é uma das indiferenças ou hostilidade."
--- W. H. Auden
"O verdadeiro Homens de ação em nosso tempo aqueles que transformam o mundo não são os políticos e estadistas, mas os cientistas. Infelizmente poesia não pode celebrá-los porque suas ações estão preocupadas com as coisas, não as pessoas, e, portanto, são sem palavras. Quando eu me encontro na companhia de cientistas, sinto uma curada gasosa que se desviou por engano em uma sala de estar cheia de duques."
--- W. H. Auden