Frases de "William Faulkner" sobre "RAZãO"
"Porque há algo no toque de carne com carne que revoga, corta afiada e direta através dos diferentes canais de encomenda decos, que inimigos e amantes sabe porque faz com que ambos: --- toque e toque daquilo que é a cidadela do próprio país central: não espírito, alma; A mente licorosa e desinteressada é que ninguém é necessário em qualquer corredor escurecido deste edturismo terreno. Mas deixe a carne tocar com carne e assistir a queda de todo o shibbolé de casta e cor também."
--- William Faulkner
"Deus criou o homem e ele criou o mundo para ele viver e eu acho que ele criou o tipo de mundo que ele queria viver se ele fosse um homem - o chão para caminhar, as grandes madeiras, as árvores e as árvores e as árvores a água e o jogo para viver nele. E talvez ele não tenha colocado o desejo de caçar e matar o jogo no homem, mas eu acho que ele sabia que ia estar lá, aquele homem iria ensinar a si mesmo, já que ele não era o próprio Deus"
--- William Faulkner
"O passado nunca está morto. Não é nem passado. Todos nós trabalhistas em teias giram muito antes de nascermos, teias de hereditariedade e meio ambiente, de desejo e conseqüência, da história e da eternidade. Assombrado por voltas erradas e estradas não tomadas, buscamos imagens percebidas como novas, mas cuja providência data dos dramas escuros da infância, que são eles mesmos, mas ondulações de conseqüência ecoando as gerações. As demandas cotidianas da vida distraem dessa ressonância de imagens e eventos, mas alguns de nós sentimos sempre."
--- William Faulkner
"Teremos que escolher não entre cor nem raça nem religião nem entre o leste e oeste, mas simplesmente entre ser escravos e ser livre. E teremos que escolher completamente e para o bem; O tempo já passou agora quando podemos escolher um pouco de cada um, um pouco de ambos. Podemos escolher um estado de Slavedom, e se formos poderosos o suficiente para estarem entre os dois primeiros ou três ou dez, podemos ter uma certa quantia de licença - até que alguém mais poderoso se levante e tenha uma máquina de metralhadora contra uma parede de adega."
--- William Faulkner
"Eu acho que - que qualquer um, o pintor, o músico, o escritor trabalha em um tipo de um tipo de fúria. Ele é dirigido por demônios. Ele pode se sentir podre, com uma ressaca, ou com dor real, e - e se ele começar a trabalhar, a primeira coisa que ele sabe, ele não se lembra dessa dor, aquela ressaca - ele está muito ocupado."
--- William Faulkner
"A mulher ideal que é na mente de todo homem é evocada por uma palavra ou frase ou a forma de seu pulso, a mão dela. A descrição mais bonita de uma mulher é por eufemismo. Lembre-se, tudo que Tolstoy disse para descrever Anna Karenina era que ela era linda e podia ver no escuro como um gato. Todo homem tem uma ideia diferente do que é lindo, e é melhor pegar o gesto, a sombra do galho, e deixar a mente criar a árvore."
--- William Faulkner
"Então o único ambiente que o artista precisa é qualquer paz, seja qual for solidão, e qualquer prazer que ele possa obter um custo muito alto. Todo o ambiente errado fará é correr a pressão sanguínea; Ele passará mais tempo sendo frustrado ou indignado. Minha própria experiência tem sido que as ferramentas que eu preciso para o meu comércio são papel, tabaco, comida e um pouco de uísque."
--- William Faulkner
"O poeta, o escritor, dever é escrever sobre essas coisas. É seu privilégio ajudar o homem suportar levantando seu coração, lembrando-o da coragem e honra e esperança e orgulho e compaixão e piedade e sacrifício que têm sido a glória de seu passado. A voz do poeta não precisa apenas ser o registro do homem, pode ser um dos adereços, os pilares para ajudá-lo a suportar e prevalecer."
--- William Faulkner
"Algumas coisas que você deve sempre ser incapaz de suportar . Algumas coisas que você nunca deve parar de se recusar a suportar. Injustiça e indignação e desonra e vergonha. Não importa quão jovem você é ou quantos anos você tem. Não para elogios e não por dinheiro: sua foto no papel nem dinheiro nas costas também. Apenas se recusar a suportá-los."
--- William Faulkner
"Ninguém é sem cristianismo, se concordarmos sobre o que queremos dizer com essa palavra. É o comportamento individual de todo indivíduo por meio do qual ele se faz um ser humano melhor do que sua natureza quer ser, se ele seguisse sua natureza apenas. Seja qual for seu símbolo - cruzamento ou crescente ou qualquer outra coisa - esse símbolo é o lembrete do homem de seu dever dentro da raça humana."
--- William Faulkner
"... Eu te dou o mausoléu de toda a esperança e desejo ... Eu dou a você não que você se lembre de tempo, mas que você pode esquecer agora e depois por um momento e não Passe toda a sua respiração tentando conquistá-la. Porque nenhuma batalha é ganhada, ele disse. Eles nem sequer lutam. O campo só revela ao homem sua própria loucura e desespero, e a vitória é uma ilusão de filósofos e tolos."
--- William Faulkner
"Em uma sala estranha, você deve se esvaziar para dormir. E antes de você ser esvaziado por dormir, o que você é. E quando você é esvaziado por dormir, o que você é. E quando você é esvaziado por sono, você não é. E quando você está cheio de sono, você nunca foi. Eu não sei o que sou. Eu não sei se sou ou não."
--- William Faulkner
"O objetivo de cada artista é para prender o movimento, que é a vida, por significa e segurá-lo para que cem anos depois, quando um estranho olha para ele, ele se move novamente desde que é a vida. Como o homem é mortal, a única imortalidade possível para ele é deixar algo atrás dele que é imortal, já que sempre se moverá. Esta é a maneira do artista de rabiscos "Kilroy estava aqui" na parede do esquecimento final e irrevogável através do qual ele deve passar por algum dia."
--- William Faulkner
". . em agosto em Mississippi há alguns dias em algum lugar sobre no meio do mês, quando de repente há uma antegoste de outono, é legal, há um lamínáolo, uma qualidade macia, uma luminosa para a luz, como se não viesse de apenas hoje, mas De volta nos velhos tempos clássicos. Pode ter faunas e sátiros e os deuses e - da Grécia, do Olimpo nele em algum lugar. Dura apenas por um dia ou dois, então se foi. . O título me lembrou desse tempo, de uma luminosidade mais antiga do que nossa civilização cristã."
--- William Faulkner
"Eu observe como é preciso um homem preguiçoso, um homem que odeia se mover, para se star em se mover uma vez que ele começa, o mesmo que quando ele estava em ficar parado, como se não seja o movimento que ele odeia começando e a parada. E como se ele fosse orgulhoso de qualquer coisa que venha para fazer o movimento ou o ambiente ainda parecer difícil. Ele colocou lá na vagão curvado, piscando, ouvindo-nos falar sobre o quão rápido foi a ponte e quão alta foi a água, e eu ser a natureza se ele não agir como se ele tivesse orgulho disso, como ele tinha feito o Rio se levanta."
--- William Faulkner
"Ao mesmo tempo eu pensei que a coisa mais importante era o talento. Eu acho que agora que o jovem deve possuir ou se ensinar, treinando-se, em paciência infinita, que é tentar tentar até que ele chegue certo. Ele deve treinar-se em intolerância implacável - isso é jogar fora qualquer coisa que seja falsa, não importa o quanto ele possa amar essa página ou aquele parágrafo. A coisa mais importante é o insight, que é para ser curiosidade - se perguntar, para monitá-lo, e muse por que é esse homem faz o que ele faz, e se você tem isso, então eu não acho que o talento faz muita diferença Se você tem ou não."
--- William Faulkner
"Todos nós não conseguimos combinar nosso sonho de perfeição. Eu nos classifique com base em nossa esplêndida fracasso em fazer o impossível. Se eu pudesse escrever todo o meu trabalho novamente, estou convencido de que poderia fazer melhor. Esta é a condição mais saudável para um artista. É por isso que ele continua trabalhando, tentando novamente: ele acredita cada vez que desta vez ele fará, traga isso. Claro que ele não vai."
--- William Faulkner