Frases de "Alexander Pope" sobre "RAZãO"
"De pouco uso, o homem que você pode supor, quem diz no verso O que os outros dizem em prosa; No entanto, deixe-me mostrar um poeta de algum peso, e (embora nenhum soldado) útil para o estado, o que uma criança aprenderá mais cedo do que uma música? Que melhor ensinar um estrangeiro a língua? O que há de comprimento ou curto, cada sotaque onde colocar e falar em público com algum tipo de graça?"
--- Alexander Pope
"Tudo parece amarelo para um olho jaunderic que habitualmente compara tudo para algo melhor. Mas mudando esse hábito para comparar tudo a algo pior, mesmo fazendo um jogo, essa pessoa pode encontrar gratidão, alívio e felicidade onde eles vão e tudo o que eles experimentam, garantido!"
--- Alexander Pope
"Soft é a tensão quando Zephyr gentilmente sopra e o fluxo suave em números mais suaves flui; Mas quando altos surge a costa soando, o verso rouco deve gostar do rugido torrente. Quando Ajax se esforça o grande peso de um rock para jogar, a linha também trabalha, e as palavras se movem devagar: Não quando Swift Camilla vasculha a planície, voa o milho, e skims ao longo do principal."
--- Alexander Pope
"Behold a criança, pelo gentil da natureza, satisfeita com um chocalho, cócegas com um palha; Alguns brinquedos mais animados dão sua prazer juvenil, um pouco mais alto, mas tão vazio; Lenços, ligas, ouro, divertir sua fase de riper, e contas e livros de oração são os brinquedos da idade. Satisfeito com esta bugiganga ainda, como isso antes, até cansado ele dorme, e o pobre jogo da vida é o'er."
--- Alexander Pope
"Acordado, meu São João! Deixe todas as coisas do Meaneiro para a baixa ambição e o orgulho dos reis. Deixe-nos (já que a vida pode mais oferta do que apenas para nos olharmos, e morrer) expatriados gratuitamente toda essa cena do homem; Um labirinto poderoso! Mas não sem um plano."
--- Alexander Pope
"Eu não seria como esses autores, que perdoam algumas linhas específicas por causa de Um poema inteiro e vice-versa um poema inteiro por causa de algumas linhas específicas. Eu acredito que nenhuma qualificação é tão propensa a fazer um bom escritor, como o poder de rejeitar seus próprios pensamentos."
--- Alexander Pope