Frases de "Charles Bukowski" sobre "COISAS VELHAS"
"Não abandonamos o navio. Eu digo, como corny como pode soar, através da força e espírito e fogo e atrever-se e jogar de alguns homens de algumas maneiras, podemos salvar a carcaça da humanidade do afogamento. Nenhuma luz sai até que saia. Vamos lutar como homens, não ratos. Período. Não há mais adição."
--- Charles Bukowski
"Tem que se deitar no centro da ação se deitar e esperar até que você acuse, então você deve levantar-se enfrentá-lo antes que você recebe todo o processo é mais tímido do que vulnerável, então deite e espere às vezes são dez vezes Às vezes, nunca chega, mas você não pode apressar, empurrá-lo, não há como enganar ou pegar um salto sobre ele, você tem que se deitar deitada e esperar como um animal."
--- Charles Bukowski
"Nada é notícia. É a mesma coisa antiga disfarçada. Apenas uma coisa vem sem disfarce e você só vê uma vez, ou talvez nunca. Como ser atingido por um trem de carga. nos faz perceber que todo o nosso gemido sobre meninas longas perdidas em vestidos de Gingham não é tão importante depois de tudo."
--- Charles Bukowski
"E agora às vezes eu estou entrevistado, eles querem ouvir sobre a vida e a literatura e eu fico bêbado e segurar meu gato de de-cauda e Eu digo: "Olha, olhe para isso!" Mas eles não entendem, eles dizem algo como: "Você diz que foi influenciado por Celine?" Não, "Eu seguro o gato", pelo que acontece, por coisas assim, por isso, por isso!"
--- Charles Bukowski
"O problema foi que você tinha que continuar escolhendo Entre um mal ou outro, e não importa o que você escolheu, eles cortavam um pouco mais de você, até que não havia mais nada. Aos 25 anos da maioria das pessoas estavam terminados. Uma maldita nação de idiotas dirigindo automóveis, comendo, tendo bebês, fazendo tudo a pior maneira possível, como votando para o candidato presidencial que lembrou a maioria de si mesmos."
--- Charles Bukowski
"Lembrei-me de meus dias de Nova Orleans, vivendo em dois bares de doces cinco centavos por semana por semanas de cada vez, a fim de ter lazer para escrever. Mas a fome, infelizmente, não melhorou a arte. Só o impediu. A alma de um homem estava enraizada em seu estômago. Um homem poderia escrever muito melhor depois de comer um bife de porterhouse e beber um litro de uísque do que ele poderia escrever depois de comer um bar de níquel. O mito do artista faminto era uma farsa."
--- Charles Bukowski
"Você tem que queimar direto e Para baixo e depois talvez lateralmente por um tempo e ter suas entranhas embaralhadas por um valentão e as senhoras demoníacas, você tem que correr ao longo da beira da loucura, você tem que fome como um alleycat de inverno, você vai para Viva com a imbecilidade de pelo menos uma dúzia de cidades, talvez talvez talvez você possa saber onde você é para um minúsculo momento piscando."
--- Charles Bukowski
"Eu gosto de trocar lojas de bebidas com freqüência porque os funcionários conhece seus hábitos se você ia à noite e dia e comprei grandes quantidades. Eu podia senti-los se perguntando por que eu não estava morto ainda e me deixou desconfortável. Eles provavelmente não estavam pensando em tal coisa, mas então um homem fica paranóico quando tem 300 ressacavidades por ano."
--- Charles Bukowski
"Eu era naturalmente um solitário, conteúdo apenas para viver com uma mulher, comer com ela, dormir com ela, descer pela rua com ela. Eu não queria conversar, ou ir a qualquer lugar, exceto a pista ou as partidas de boxe. Eu não entendi t.v. Eu me senti tolice pagando dinheiro para entrar em um cinema e sentar com outras pessoas para compartilhar suas emoções. Festas me encobertas. Eu odiava o jogo, o jogo sujo, o flertando, os bêbados amadores, os furos."
--- Charles Bukowski
"Tudo era uma armadilha: mulheres, drogas, uísque, vinho, escocês, cerveja - até cerveja - charutos e cigarros. Armadilhas: trabalho ou sem trabalho. Armadilhas: arte ou sem arte; Tudo o chupou em alguma teia de aranha. Desdiei o uso da agulha pela mesma razão pela qual eu desdiei algumas chamadas mulheres bonitas - o preço estava muito além da medida do valor. Eu não queria apressar aquele duro."
--- Charles Bukowski
"Inferno, eu mesmo falhei com as mulheres. Três esposas. Nada realmente errado a cada vez. Tudo foi destruído por pequenas brigas. Corrimão sobre nada. Ficando mijado sobre qualquer coisa e tudo. Dia a dia, ano a ano, moagem. Em vez de ajudar uns aos outros, você acabou de cortar, escolhido nisso ou isso. Goading. Goading infinito. Tornou-se um concurso barato. E uma vez que você entrou, tornou-se habitual. Você não poderia parecer sair. Você quase não queria sair. E então você saiu. Todo o caminho."
--- Charles Bukowski
"Nascemos assim Nessa para essas guerras cuidadosamente loucos Into the de vista. janelas de fábrica quebrados de vazio em bares onde as pessoas já não falam uns com os outros em brigas punho esse fim como tiroteios e facadas Nascido em isso em hospitais que são tão caros que é mais barato para morrer dentro advogados que cobram tanto que é mais barato se declarar culpado em um país onde as cadeias estão cheias e os manicômios fechado em um lugar onde as massas tolos Elevate em heróis ricos"
--- Charles Bukowski
"Eles não têm ideia de que isso pode ser feito por um motorista de ônibus, uma mão de campo ou um cozinheiro frito. Eles não têm ideia de onde vem. Vem da dor, condenação e impossibilidade. O golpe para a alma do intestino. Vem de se queimar e seared e sinuoso. Vem de ... Lugares novos e horríveis e os mesmos lugares antigos."
--- Charles Bukowski
"A rua à minha esquerda foi apoiada com tráfego e eu assisti as pessoas esperando pacientemente nos carros. Havia quase sempre um homem e uma mulher, olhando para frente, sem falar. Foi, finalmente, para todos, uma questão de esperar. Você esperou e esperou - para o hospital, o médico, o encanador, o maduro, a cadeia, a morte de papai. Primeiro o sinal vermelho, então o sinal era verde. Os cidadãos do mundo comeu comida e assistiu t.v. e preocupado com seus empregos ou falta do mesmo, enquanto esperavam."
--- Charles Bukowski
"Eu vejo homens assassinados ao meu redor todos os dias. Eu ando através dos quartos dos mortos, ruas dos mortos, cidades dos mortos; homens sem olhos, homens sem vozes; homens com sentimentos fabricados e reações padrão; Homens com cérebros de jornais, almas televisivas e idéias do ensino médio."
--- Charles Bukowski