Frases de "Edgar Allan Poe" sobre "IFS"
"Profeta! ", Disse i," coisa do mal! - Profeta ainda, se pássaro ou demônio! Por aquele céu que se inclina acima de nós - Por que ambos adoramos - contam essa alma com tristeza carregada se, dentro do Distante Aidenn, deve fechar uma donzela santida a quem os anjos nomeam lenore-clasp uma donzela rara e radiante que o nome de anjos Lenore. "Quoth the Raven", nunca mais."
--- Edgar Allan Poe
"E o silken triste incerto de cada cortina roxa mexeu - me encheu com terrores fantásticos nunca senti antes; De modo que agora, para ainda a batida do meu coração, fiquei repetindo, é algum visitante que aprecia a entrada na porta da minha câmara - algum visitante tardio que aprecia a entrada na minha porta da câmara; - isto é, e nada mais."
--- Edgar Allan Poe
"As características mentais discursadas como o analítico, são, em si mesmos, mas pouco suscetíveis de análise. Nós os apreciamos apenas em seus efeitos. Nós sabemos deles, entre outras coisas, que eles são sempre para o seu possuidor, quando desordenadamente possuíam, uma fonte do prazer mais animado."
--- Edgar Allan Poe
"Ouça os trenós com os sinos, sinos de prata! Que mundo de alegria sua melodia predizer! Como eles tilinam, tilintar, tilintar, no ar gelado de noite, enquanto as estrelas que agravam todos os céus parecem brilhar com um deleite cristalino: Mantendo o tempo, o tempo, o tempo, em uma espécie de rima rúnica para a tintinávia que tão musicalmente poços dos sinos, sinos, sinos, sinos, sinos, sinos, sinos - do jingling e o formigamento dos sinos."
--- Edgar Allan Poe
"Uma mudança caiu sobre todas as coisas. Flores brilhantes estranhas, em forma de estrela, explodiram sobre as árvores onde não havia flores antes. As tintas de O tapete verde se aprofundou; e quando, um por um, as margaridas brancas se encolheram, surgiram, no lugar deles, dez por dez do asfodelo vermelho rubi. E a vida surgiu em nossos caminhos; para o alto flamingo até então invisível , com todos os pássaros brilhantes gays, exibiram sua plumagem escarlate diante de nós. O peixe dourado e prateado assombrou o rio."
--- Edgar Allan Poe
"A palavra "verso" é usada aqui como o termo mais conveniente para expressar, e Sem pedantridade, tudo o que está envolvido na consideração de ritmo, rima, medidor e versificação ... o sujeito é extremamente simples; um décimo disso, possivelmente pode ser chamado ético; Nove décimos, no entanto, atacam a matemática."
--- Edgar Allan Poe
"Foram a sucessão de estrelas infinitas, então o fundo do céu nos apresentaria uma luminosidade uniforme, como aquela exibida pela galáxia - desde que não haveria absolutamente nenhum ponto, Em tudo isso, na qual não existiria uma estrela. O único modo, portanto, em que, sob esse estado de coisas, poderíamos compreender os vazios que nossos telescópios encontram em inúmeras direções, seria supor a distância do fundo invisível tão imenso que não foi capaz de Para nos alcançar."
--- Edgar Allan Poe
"Filósofos muitas vezes mantiveram disputa quanto à sede do pensamento no homem e do bruto para que o poder do pensamento atenda o último meu amigo, teu Beau, fez uma matéria resolvida, e apesar de Corrente dogmas em todas as idades, um fato resolvido é melhor que dez sábios. (O, tempora! O, costura!)"
--- Edgar Allan Poe
"Por contas tardias de Roterdão, que a cidade parece estar em um alto estado de excitação filosófica. De fato, os fenômenos ocorreu de uma natureza tão completamente inesperada - tão inteiramente nova - tão totalmente em variância com opiniões preconcebidas - de deixar sem dúvida em minha mente que há muito tempo que toda a Europa está em um alvoroço, toda a física em Um fermento, todos os motivos e astronomia juntos pelos ouvidos."
--- Edgar Allan Poe
"Os mil lesões de Fortunato que eu havia aprendido como melhor, mas quando ele se aventurou ao insulto que prometeu vingança. Você, que também conhece a natureza da minha alma, não suportaria, no entanto, que deu enunciação a uma ameaça. Por um comprimento eu seria vingado; Este foi um ponto definitivamente, resolvido - mas a própria definitividade com a qual foi resolvido impedia a ideia de risco. Eu não devo apenas punir, mas punir com impunidade. Um errado não é controlado quando a retribuição ultrapassa sua redesadora. É igualmente indiscutido quando o vingador não se torna sentido como tal para ele quem fez o errado."
--- Edgar Allan Poe
"Ah, distintamente, lembre-me que foi no dezembro de dezembro; E cada ember morrendo separada forçou seu fantasma no chão. Ansiosamente, desejei que o amanhã; - Em vão procurei emprestar de minhas livros Surçaase de tristeza - tristeza para o Leonore perdido - para a donzela rara e radiante que os anjos nomeam Lenore - sem nome aqui para sempre."
--- Edgar Allan Poe
"Houve um zumbido discordante de vozes humanas! Havia uma explosão alta a partir de muitas trombetas! Havia uma grade severa a partir de mil trovões! As paredes de fogo se apressaram! Um braço estendido pegou meu próprio quando caí, desmaio, no abismo. Foi o de lasalle geral. O exército francês havia entrado em Toledo. A Inquisição estava nas mãos de seus inimigos."
--- Edgar Allan Poe
"Nenhum murmúrio surgiu de sua cama, e assim Gentilmente, que os seixos perolados sobre os quais amamos olhar, muito abaixo dentro de seu peito, mexido de forma alguma, mas deitou em um conteúdo imóvel, cada um em sua própria estação antiga, brilhando em gloriosamente para sempre."
--- Edgar Allan Poe
"E o corvo, nunca flitting, ainda está sentado, ainda está sentado no busto pálido de Pallas logo acima da minha porta da câmara; E seus olhos têm todo o aparente de um demônio que está sonhando, e a lamplicação O'er dele o'er jogando lança sua sombra no chão, e minha alma de aquela sombra, que mentiras flutuando no chão, será levantada - nunca mais."
--- Edgar Allan Poe
"Há poucas pessoas, mesmo entre os pensadores mais calmos, que não foram ocasionalmente surpresos em uma metade de credibilidade vaga, mas emocionante, na sobrenatural, por coincidências de um personagem aparentemente maravilhoso que, como meros coincidências, o intelecto foi incapaz de receber eles."
--- Edgar Allan Poe