Frases Sobre "Brasão"
"Eu não acho que fiz algum trabalho profundo ainda ... As pessoas me perguntam: 'Como você gostaria de ser lembrado?' Eu lhes digo que não quero ser lembrado! Eu não estou aqui para me tornar um madhubala ou receber um prêmio de realização vitalícia. Eu não sou esse tipo de pessoa. E eu não sou burlado sobre isso; É do jeito que eu sou."
--- Bipasha Basu
"Qual é o grande negócio sobre Eminem? Desde quando é a linguagem ofensiva uma razão para ser impopular? Eu gosto do fato de que Eminem é Brash e Brazy e Politicamente Incorreto. Pelo menos ele tem uma opinião. Ele está mexendo as coisas. Ele está provocando uma discussão. Ele está fazendo o sangue das pessoas ferver. Ele está refletindo o que está acontecendo na sociedade agora. Isso é o que a arte deveria fazer."
--- Madonna Ciccone
"'The Simpsons' desde o início foi baseado em nossas memórias de Brash '60s sitcoms - você tinha um título principal que foi bombástico e agarrou seu Atenção - e quando você olha para programas de TV da década de 1970 e 80s, as coisas ficam muito suaves e tonificadas e ... obsequiosamente."
--- Matt Groening
"Sabia que o coração se rompe lentamente, desmantelando em enredos irreconhecíveis de miséria ... Eu já sabia que eu teria amado você, seu brash e beleza insolente, sua pesada rosto e conhecimento de deleites doces, mas à distância eu teria deixado você inteiro e totalmente para a delicitação de Aqueles que queriam mais e se importavam menos."
--- Maya Angelou
"Da primeira vez Ele a conhecera, ele sentiu um ar de contradição sobre ela. Ela era uma mulher muito uma mulher, mas ainda mantinha uma qualidade de lavagem. Ela poderia ser Brash, e às vezes deliberadamente sugestiva, mas ela era dolorosamente tímida. Ela era incrivelmente fácil de se dar bem, mas tinha poucos amigos. Ela era um artista talentoso por conta própria, mas tão autoconsciente com seu trabalho que ela raramente completou uma peça e preferia trabalhar com a arte e as idéias de outras pessoas."
--- Charles de Lint
"Gostei de trabalhar em publicidade, mas não acredito no meu gosto na arte, como é, foi inteiramente formado por comerciais de TV. E eu não me sinto especialmente conflituoso desfrutando de um mantegna um dia, um carl andre no dia seguinte e um estudante de Brash trabalham no próximo."
--- Charles Saatchi
"Eu me fiz melhor quando eu fui deixado. Pensando sempre se eu for todo vai. Cem convidados, um dízimo de problemas e há um que me entende? Um em milhares de anos das noites? Tudo de mim a vida que tenho vivido entre eles, mas agora eles estão se tornando suave para mim. E eu estou a suavidade de seus pequenos truques quentes. E suave suas curvas aconchegantes. E todos os gananciosos gussam através de suas pequenas almas. E todos os vazamentos preguiçosos sobre seus corpos de brasão. Quão pequeno é tudo! E eu deixando-me a meselelizar sempre. E lilting em todo o tempo."
--- James Joyce
"Sentamos silenciosamente e assistimos o mundo ao nosso redor. Isso levou uma vida inteira para aprender. Parece que apenas os antigos são capazes de se sentar ao lado do outro e não dizer nada e ainda sentir conteúdo. Os jovens, Brash e impaciente, devem sempre quebrar o silêncio. É um desperdício, para o silêncio é puro. O silêncio é santo. Ele atrai pessoas juntas porque somente aqueles que são confortáveis um com o outro podem se sentar sem falar. Este é o grande paradoxo."
--- Nicholas Sparks
"Adrian pode ser extremamente e impertinente, mas ele sabia como se mover. Talvez aulas de dança fizesse parte de crescer em uma camada de elite da Moroi Society. Ou talvez ele fosse naturalmente habilidoso em usar seu corpo. Esse beijo certamente mostrou uma quantidade justa de talento."
--- Richelle Mead
"Mesmo cometer erros." Eu coloquei meu brasão, cara overconfidente. "Eu sei que é difícil acreditar - meio que me surpreende - mas acho que tem que acontecer. É provavelmente algum tipo de maneira kármica de equilibrar o universo. Caso contrário, não seria justo ter uma pessoa tão cheia de Maravilha."
--- Richelle Mead
"[Michael] Chabon, que é ele mesmo um brasão e brinquedos e grunhidos, escreve Sobre como a nossa ideia do que constitui ficção literária é uma ideia muito estreita que, historicamente, evoluiu nos últimos sessenta ou setenta anos - que até o aumento desse tipo de branco-envelhecido, -Viy-experimentando a história de esclarecimento como de alguma forma o epítome da ficção literária - antes que todos os tipos de coisas loucas que agora definiríamos como pertencentes ao gênero faziam parte do cânone literário."
--- Emily Barton