Frases de "George Saunders" sobre "IMIGRANTES"
"Minha teoria pela não-ficção é que ninguém pode ser livre de algum tipo de concepções sobre qualquer história que eles estão escrevendo. Mas se você pode encontrar uma maneira de construir aqueles na história, então a história se torna um processo de desconstrução e aumento e às vezes mudando essas noções e que torna a tensão dramática. A declaração inicial de sua posição, e, em seguida, deixando a realidade atuar em você para mudá-lo, é bastante bota de narrativa."
--- George Saunders
"Ainda assim, a realização não é confiável. "Sucesso", o que quer que isso possa significar, é difícil, e a necessidade de fazê-lo constantemente renova-se constantemente ( O sucesso é como uma montanha que continua crescendo à frente de você como você aumenta), e há o perigo muito real que "suceder" vai ocupar toda a sua vida, enquanto as grandes questões não vão."
--- George Saunders
"Estou tentando ler / editar minha história como se eu não tivesse conhecimento existente da história, nenhum investimento nele, nenhum sentido do que o esforço hercúleo entrou em escrever a página 23, sem pretensões sobre por que o maçante Patch na página 4 é importante para os fogos de artifício que acontecerão na página 714."
--- George Saunders
"Minha mente vai muito rapidamente e eu costumo falar Realmente rápido, como você provavelmente já ouviu, às vezes perco o controle da minha sintaxe, como estou falando tão rápido. A única coisa que eu tento fazer, bem, é diminuir, mas também eu faço algo quando estou lendo isso é semelhante ao quando estou escrevendo uma seção, que é realmente tentar imaginá-lo do outro lado, em um certa maneira, como uma presença inteligente e simpática que está torcendo por mim para lhe contar uma boa história."
--- George Saunders
"Uma das maneiras pelas quais nós lidamos com a ansiedade é superando o planejamento e sobre o controle. Se sabemos onde está indo, podemos apenas relaxar e fazer isso. Infelizmente, na minha experiência, essa não é a maneira como funciona. A história não quer ser informada do que fazer. Você tem que entrar neste processo com um alto nível de confiança que as muitas horas de escolha que você está fazendo todos os dias irá gradualmente esclarecer a narrativa para você. E é isso que acontece."
--- George Saunders
"Nos textos budistas, alguns dizem que, quando você morrer, basicamente isso Cavalo selvagem é solto, e a mente é incrivelmente poderosa e expansiva, onisciente e pode ir a qualquer lugar e ver qualquer coisa, mas - e esta é a captura - é colorido pelos hábitos de pensamento que fizemos na vida."
--- George Saunders
"Do outro lado da floresta, como se por acordo comum, as aves deixavam suas árvores e disparadas para cima. Eu me juntei a eles, voei os montá-los, eles não me reconheceram como algo separado deles, e eu estava feliz, tão feliz, porque pela primeira vez em anos, e para sempre, eu não tinha matado, e nunca faria."
--- George Saunders
"Eu não gosto dessa postura da Nova Era, onde você meio que incline sua cabeça. Eu não gosto dessa postura agora. Eu quero algo um pouco mais confiante e mais seguro dos valores que estamos defendendo, que são os antigos, amor e empatia e paciência e tolerância e civilidade. Para não entrar em política ou qualquer coisa."
--- George Saunders
"Você não quer passar sua vida escrevendo sobre coisas que não importa. Você quer tentar sair do medíocre temporal e escrever de uma maneira que seja significativa para todos. Isso remonta a essa ideia de ser íntimo ao seu leitor. Desde que estamos todos aqui embaixo e estamos todos morrendo e aspirando e amando e sentindo inadequado, todas essas coisas que todos nós estamos fazendo o tempo todo, que alívio é, quando alguém olha para você e diz: "Sim, Eu também."
--- George Saunders
"Eu não sei como você se sente, mas eu sinto vontade de escrever, clareza de pensamento, e a verdade foi validada porque vemos o que acontece quando recebemos lax nessas áreas. Estou animado com a ideia de que os escritores como nós podem realmente alcançar e tentar entender e cutucar e agitar as pessoas que estão em apoio ao Trump, porque temos as ferramentas para fazê-lo. Somos idiomas e estamos ideia de pessoas."
--- George Saunders
"Eu sou de um fundo bonito de classe trabalhadora, e eu realmente trabalhei duro na minha vida para erradicar as partes de mim mesmo que eram estupidamente presas naquele mundo. Aqueles de nós que chegam assim feito uma série de escolhas para nos beneficiar e nos tornar mais generosos e abertos."
--- George Saunders
"Em um nível mais técnico, uma história exige muitas palavras. E para gerar palavras e frases e imagens e assim por diante, que obrigará o leitor a continuar a ler - que tem uma chance de realmente pegar um leitor - o escritor tem que trabalhar fora de um lugar, digamos, familiaridade e afeição. A matriz da história tem que ser feita de coisas que o escritor realmente sabe e gosta. O escritor não pode estar alongamento e (puramente) inventando o tempo todo. Bem, eu não posso, de qualquer maneira."
--- George Saunders
"Com ficção, e também com não-ficção que você pode levar seu tempo fazendo, você tem uma chance muito melhor de alcançar a divisão e se conectar com alguém que se opõe a você em algumas coisas. Eles se opõem a você em um eixo, que é política, mas se você passar por cima do eixo chamado filhotes, você pode encontrar algum terreno comum."
--- George Saunders
"Minha abordagem geral para escrever ficção é que você tenta ter apenas noções conceituais quanto possível e você apenas responde à energia que a história está fazendo em vez de ter um grande plano. Eu acho que se você tem um grande plano, o perigo é que você pode apenas levar seu plano e então você teve todo mundo. Eu sempre brinco que é como ir a uma data com cartões de índice. Você sabe, às 19h30 Eu deveria perguntar sobre sua mãe. Você mantém todo o controle para si mesmo, mas você é meio que insultuoso para a outra pessoa."
--- George Saunders
"Agora, nós realmente não acreditamos estas coisas - intelectualmente sabemos melhor - mas acreditamos que visceralmente, e vivem por eles, E eles nos fazem priorizar nossas próprias necessidades sobre as necessidades dos outros, mesmo que o que realmente queremos, em nossos corações, é ser menos egoísta, mais consciente do que realmente está acontecendo no momento presente, mais aberto e mais amoroso e mais amoroso."
--- George Saunders
"Cada um de nós nasce com uma série de confusões embutidas que provavelmente são de alguma forma darwinista. Estes são: (1) somos centrais para o universo (isto é, nossa história pessoal é a principal e mais interessante história, a única história, realmente); (2) Estamos separados do universo (há nós e então, por aí, todos os outros cães lixo e swing-sets, e o estado de Nebraska e nuvens de pouca pendura e, você sabe, outras pessoas), e (3) Somos permanentes (a morte é real, ok, com certeza - para você, mas não para mim)."
--- George Saunders
"É uma época em que muitas virtudes de princípio estão sendo testadas. Ainda acreditamos na verdade? Ainda acreditamos em empatia? Ainda acreditamos na proteção dos mais fracos entre nós? Estas são perguntas sim ou não, mas os meios de comunicação estão todos amarrados com essas virtudes e você não pode abandonar essas virtudes como você os persegue."
--- George Saunders
"Que ressaltou essa ideia Que quando estamos lendo um livro ou escrevendo um livro, você está em um ato de co-criação. O leitor e o escritor estão tentando se vestir e apresentar seus melhores e, então há aquele momento, quando de repente, como leitor, você não é exatamente você mais, e também, como escritor, você não é realmente você ."
--- George Saunders
"A partir da perspectiva de alguém com dois filhos cultivados e maravilhosos, que seus instintos como pais estão corretos: um minuto gasto lendo para seus filhos agora irá pagar um milhão de fold mais tarde, não só porque eles te amam por ler Para eles, mas também porque, anos depois, quando eles se foram e a quilômetros de distância, aquelas noites tranquilas, quando você estava enfiada com eles, tudo quieto, mas o som da página - vire, parece, eu prometo ...... sagrado."
--- George Saunders
"Noite estava caindo. Aves estavam cantando. As aves eram, me ocorreu a dizer, promulgando uma celebração frenética do fim do dia. Eles estavam se manifestando como as terminações nervosas de cor clara da Terra, a descida do sol pedindo-lhes em atividade, enchendo-as individualmente com o néctar de vida, o néctar de vida sendo passado para o mundo, fora de cada bico, na forma da música distinta daquela , que era, por sua vez, um acidente de forma de bico, forma de garganta, configuração de mama, química cerebral: algumas aves abençoadas em voz, outras amaldiçoadas; Alguns rangidos, outros arrebatados."
--- George Saunders
"O que mais me preocupa é a degradação horrível Nossas noções de verdade, civilidade e decência sofreram. Também a maneira como a linguagem foi mal formada - nós fomos superados com a banalidade e o uso cínico da linguagem. Quando um candidato administra uma campanha em uma série de cães - assobios para Bigots, então se vira e fala sobre "curar as feridas da divisão", que é bem fora de Orwell."
--- George Saunders
"Você não planejou escrever uma história; Aconteceu. Bem, pode-se argumentar que a próxima coisa que você deve fazer é encontrar um buraco para cavar. Direito? Então você começa a cavar um buraco e, em seguida, alguém traz um corpo ao longo e coloca-o. Isso é o que uma história deve sentir vontade de mim. Não é que você diga: "Eu quero escrever uma história sobre um gravedigger". Mas você está andando e "Eu não sei o que estou fazendo aqui nesta história", e - Boop! Uma pá. "Oh, interessante. Ok, o que alguém faz com uma pá? Escava um buraco. Porque? Eu ainda não sei. Cavar o buraco! Oh, olhe um corpo."
--- George Saunders
"Chega essa fase na vida quando cansado de perder, você decide parar de perder, depois continuar perdendo. Então você decide realmente parar de perder e continuar perdendo. A perda continua e, por mais tempo, você começa a assistir com curiosidade, imaginando o quão baixo você pode ir."
--- George Saunders
"Se você começar com a ideia de que você vai escrever sobre uma noite em um cemitério, e que há apenas alguns Pessoas vivas nesse quadro, todos os tipos de problemas técnicos interessantes e difíceis surgem. E, em seguida, forma - nova forma, ou forma experimental - pode ser entendido como apenas tentando contar essa história mais movimentamente e eficientemente."
--- George Saunders
"Eu acho que é hora de um novo orgulho na vida intelectual, e uma nova impaciência com As pessoas que se orgulham de ignorância, ou de alguma forma usam "elite" para significar "pessoa que tomou o tempo de saber" e então está ansiosa para descartar, dizer, esforçar-se ou a noção que melhorar as condições difíceis é uma nobre coisa."
--- George Saunders
"Estou tentando lembrar que as coisas certamente foram mais loucas na história humana e podem ficar mais louca aqui e agora, e [aqui estou tentando ser otimista] É uma coisa boa, para passar por tudo isso, se apenas para ser lembrado que a história não houver 'T parou - a existência humana é tão incondicionalmente incontrolável agora como sempre era."
--- George Saunders
"Para mim, o jogo seria assumir um leitor muito inteligente que pode extrapolar muito de um pouco. E isso se tornou minha definição de arte; Para obter esse passo apenas para a direita, onde posso colocar uma dica na página três, e os ouvidos do leitor sobem um pouco, em oposição a soltando tudo na primeira página."
--- George Saunders
"Uma espécie de destemor - a noção de que uma pessoa poderia estar confortável (mesmo interessado) o que for surgido. Eu com certeza não posso fazer isso, mas acho que todos nós tivemos pouco vislumbre desse poder, muitas vezes quando estamos realmente ativamente amando alguém ou algo e sinto aquela pequena erradicação de si que acontece quando estamos envolvidos em se sentir protetora ou especialmente gosta de outra pessoa. Eu associo esse sentimento com uma clareza correspondente de propósito e um desaparecimento de confusão."
--- George Saunders
"Eu sempre dizendo alegremente: "Bem, você sabe, a espécie está se adaptando, e o que quer que precise fazer, vai fazer", mas acho que talvez seja um pouco alarmante. Todo mundo sabe que uma coisa que realmente temos que fazer é ser mais onde quer que estejamos, mais presentes, isso é apenas uma espécie de um lugar comum. E toda a coisa do celular é completamente 100% o oposto - para nunca estar onde você é porque você sempre pode estar em outro lugar; E, no entanto, é tão divertido e viciante."
--- George Saunders
"Se você realmente pensar de volta aos grandes escritores, há muita felicidade em Tolstoi; Há muito amor, há parto, e há danças. E também em Shakespeare e até Cervantes, há muitas celebrações das manifestações positivas da vida. Tecnicamente, achei mais difícil fazer, então é um bom desafio late-life - sem ficar sentimental ou chrypy."
--- George Saunders
"Eu frequentei a escola católica. Recebemos uma ótima educação das freiras. ... também, culpa. Culpa e uma sensação de nunca estar satisfeita com o que você fez. E uma sensação de que você é inadequado e uma grande falsa. Todos úteis para um escritor. Eu estou sempre sendo editado pela minha freira interior."
--- George Saunders
"Isto - onde estamos agora - é onde uma cultura chega, quando ela escolheu, por muitos anos, banalidade sobre inteligência, o literal sobre a imaterial ou complexo, materialismo sobre a espiritualidade. Este é o resultado de muitos anos de desrespeitamento do projeto intelectual - de uma aceitação coletiva da ideia de que pensar e raciocinar e ler profundamente em texto difícil e ser respeitável da história são de alguma forma "Wimpy" ou secundário."
--- George Saunders
"De arte é algo produzido por uma pessoa, mas não é essa pessoa - é dela, mas não é ela. É um alcance, realmente - o artista está tentando habitar, temporariamente, uma versão mais compacta, destilada, eficiente, mais selvagem, mais verdadeira - uma que ela não pode replicar na chamada vida "real" , não importa o quanto ela tente. É por isso que ela escreve: tentar brevemente ser mais do que ela realmente é."
--- George Saunders
"Desde então, de acordo comigo, sua vida vai ser um processo gradual de se tornar mais gentil e mais amoroso: apresse-se. Acelere-o junto. Comece agora. Há uma confusão em cada um de nós, uma doença, realmente: egoísmo. Mas também há uma cura. Assim, seja um paciente bom e proativo e único e um pouco desesperado em seu próprio nome - procure os medicamentos anti-egoísmo mais eficaz, energeticamente, para o resto da sua vida."
--- George Saunders
"Muito do que estou fazendo na minha ficção é apenas tentar entrar em lugares interessantes em termos de linguagem ou forma, lugares que não me aborreceram. E isso acontece através de centenas de micro-decisões rápidas que são feitas "a gosto", por assim dizer. Assim, a experiência é uma das tatear para aquele lugar interessante - tentando saltar de qualquer coisa que pareça chata, ou sobre a qual não tenho opiniões fortes. Essencialmente tentando evitar esse momento onde, desprovido de qualquer sentimento forte, eu começo a conceituar."
--- George Saunders
"Eu ouvi Zen professor uma vez falando sobre o aborto, e ele estava dizendo o modo como o aborto faz o mau karma é a qualquer momento que a pessoa envolvida finge que não há custo para a escolha, de uma forma ou de outra; Se você consegue ou não entende, há um custo. Isso é apenas responsabilidade básica, admitir que há um custo. E o mau karma é quando você finge que a coisa é livre."
--- George Saunders
"Eu poderia tomar do atual caos político que um desejo de de alguma forma refletir suas qualidades essenciais em uma história - as mentiras flagrantes que são aceitas com repetição; A forma como a mídia de massa parece estar agitando as pessoas en massas; O caminho, particularmente, que uma população relativamente sortudada e afluente e privilegiada pode ser desfeita por uma certa qualidade mimada; Aquele sentimento quando duas pessoas decentes discordam violentamente, porque estão discutindo de dois conjuntos de dados não-interseção - bem, a lista continua."
--- George Saunders