Frases de "John Leguizamo" sobre "INSPIRADO"
"Mas quando você está fazendo uma voz animada, tem que ter mais energia do que o habitual ou cai plana e não funciona. Para mim, descobri que tinha que me colocar no mesmo estado físico ou emocional que o SID, a fim de tornar aquela voz sonora viva e autêntica. Então, se houvesse uma cena em que ele estava correndo, eu estaria correndo de antemão para soar fora de fôlego. Isso é importante porque o público pode dizer intuitivamente se não parecer real."
--- John Leguizamo
"Costumava ser treinado profissionais fazendo animação e eles eram ótimos. Agora eles têm celebridades e atores famosos fazendo as vozes, mas isso nem sempre funciona. Mas acho que esse filme acabou bem, em parte porque os três de nós (eu, Ray e Denis) são comediantes que estão acostumados a fazer atos solo e fazendo certos tipos de vozes. Nós três são caras de Nova York, todos nós criamos a mesma maneira na profissão e somos todos nervosos e desfrutar de filmes familiares. Foi uma boa combinação que penso."
--- John Leguizamo
"Eu andei pelo meu apartamento com comida na minha boca perguntando a mim mesmo: "Como faço para chegar a essa voz?" Então eu encontrei a voz. Eu liguei para o diretor e disse no telefone: "Adivinha quem você está falando com Chris? Sid, isso é certo SID!" E é assim que cheguei com a voz. Essa é uma história verdadeira."
--- John Leguizamo
"Fiz 40 vozes para Chris Wedge, o diretor do primeiro filme, antes de chegar à versão que usamos. Ele era difícil por agradar, eu não sei por quê. Eu dei-lhe vozes falsas falsas. Então eu pensei que talvez o Sid pudesse ser uma preguiça indiana. Para saber mais sobre o meu personagem, assisti imagens de preguiças. Eu descobri que a comida que eles armazenam em suas bolsas e ferments e metade do tempo que eles estão bêbados."
--- John Leguizamo
"Muito, esse show é louco. Foi como fazer finais a cada semana. Foi interessante. Eu realmente aprendi muito. O diálogo é tão técnico. Fiquei tão impressionado assistindo os outros atores e como eles conseguiram, então os estudei. E eu fui surpreendido pensando: "Como eles fazem isso? Como eles colocam esse giro extra sobre o diálogo complicado para torná-lo interessante?"
--- John Leguizamo
"Bem, eu estava prestes a ser expulso da escola, eu tinha sido preso e uma professora disse: "Por que você não tenta agir, em vez de distrair a aula? Por que você não usa seu talento cômico para algo mais produtivo?" Minha matemática professor sugeriu que eu faço comédia e decidi ter uma chance. Eu persegui isso depois disso. Eu tinha cerca de 17 anos."
--- John Leguizamo
"Eu realmente amo isso Eu adoro trabalhar com diretores que são muito colaborativos e me permitem inserir. Eu fiz mais de 75 filmes, é como se você fosse um aprendiz. Você aprende muito sobre Camerawork, lentes, e estou sempre falando sobre DPS e diretores e eles sempre me dão listas. Eu acho muito em breve, estarei pronto para me afastar de estar na frente da câmera."
--- John Leguizamo
"Eu acho que Brad [Furman] criou um filme incrível [o infiltrator]. É tão complexo, é incrivelmente emocionante, incrivelmente tocante e é o que as pessoas têm tentado fazer por anos em Hollywood, é tentar capturar o que é ser disfarçado, o que é essa dualidade da vida? E eu acho que Brad realmente pegou isso."
--- John Leguizamo
"Minha mãe [vem] para ver meus shows porque ela é tão orgulhosa, mas estou falando de perder minha virgindade, meu ex -wife e nossos problemas sexuais, e ela está sentada na primeira fila sorrindo. Eu só vou: "Mãe, você não pode sentar na primeira fila, você não pode sorrir. Você tem que ir no fundo e se vestir em preto. Se eu te vejo, é como se estivesse indo em quando Estou fazendo sexo com a minha esposa. É apenas errado. ""
--- John Leguizamo
"Eu cresci com muitos gatos assim e eles sempre eram tão surpreendentes, magnéticos e eletrificantes. Você não pode estar com eles por muito tempo porque eles queimam você, mas a energia, a impulsividade e a liberdade que os conectam à sua energia animal é tão poderosa para assistir. É perigoso viver assim, mas é fascinante para assistir."
--- John Leguizamo
"Em Murry Bergtraum [High School] Se você fosse realmente engraçado, você se sentou nesta mesa com todos os Caras mais engraçadas, o mais difícil, o mais legal - todo mundo se sentou naquela mesa. Era como a mesa redonda do gueto Algonquin. [Comédia] foi minha entrada, meu cartão de membro."
--- John Leguizamo
"Nós os vemos [animais] como a era do gelo está terminando e sabemos que, na verdade, a longo prazo, eles não vão fazer isto. E há algo bonito sobre isso, lindamente triste. A maneira como os personagens são tecidos juntos no filme adicionam à emoção porque precisam uns dos outros. A mensagem é que não importa o que você é espécie, você ainda pode amar um ao outro e essa é uma mensagem fantástica."
--- John Leguizamo
"Tem sido ótimo, tenho que cavar profundamente por emoções realmente cruas e, ao mesmo tempo, tenho que usar meu intelecto para dizer o ridículo jargão médico enquanto age e Tratar um paciente e depois tenho que tentar ter uma personalidade e emoções também. Então é definitivamente trabalho duro."
--- John Leguizamo
"Eu estava sempre escrevendo. Eu estava escrevendo no ensino médio porque era uma escola realmente competitiva para palhaços de aula; Eu costumava ter que escrever todos os meus snaps e meus disses na noite anterior e, em seguida, agir como se eu estivesse fazendo isso no dia seguinte."
--- John Leguizamo
"Eu estava trabalhando no frango Kentucky frito quando meu professor de matemática disse: "Você está falhando na escola, você está brincando, por que você não apenas experimenta isso ? Eu disse: "Tudo bem, deixei-me tentar", e comecei a atuar aulas e adorei. Eu pensei: "Eu posso não conseguir, mas adoro fazer isso.""
--- John Leguizamo
"Sim, isso realmente. Foi muito emocionante descobrir que minha energia poderia ser direcionada para algo mais útil e positivo. Eu estava começando a ficar em pânico. Eu estava pensando "o que eu vou fazer com a minha vida?" Eu não tinha certeza do que ia acontecer. Então fiquei loucamente obcecado por agir. De repente, tive uma ética de trabalho e, em seguida, tudo mudou completamente para melhor porque eu sabia o que eu queria fazer com a minha vida."
--- John Leguizamo
"[Brad Furman] é incrivelmente colaborativo, homem. Ele é tão respeitoso com talento, ele tem tanta admiração por talentos. Ele nutra você, ele permite que você dê informações. É claro que debateremos se discordarmos, isso é apenas uma atmosfera saudável para arejar suas diferenças."
--- John Leguizamo
"Eu não acho que seja minha responsabilidade, mas eu definitivamente tento criar meus próprios projetos que são baseados em latim com uma equipe latina e lançamento latino. Eu tento dar todos os meus personagens nomes latinos sempre que puder e certifique-se de que eles são de patrimônio latino. Mas isso não funciona com todos os projetos."
--- John Leguizamo
"T é para mim porque eu precisava fazer isso. Eu realmente acho que os atores não devem agir a menos que eles realmente precisem em suas vidas. Eu acho que tem que ser algo que é muito uma parte de sua química, tal paixão, que você não pode viver sem isso. Você não deve fazer isso só porque você está procurando fama ou quer ficar rico."
--- John Leguizamo
"Eu tive que pegar a voz de volta, o tom preciso da voz do Sid e eu Esqueci que eu o lançou mais alto do que minha voz regular, então isso foi um pouco difícil de começar. Foi especialmente difícil porque começamos a gravar de manhã, então eu tive que aquecer muito e minha voz usual é um pouco mais grave."
--- John Leguizamo
"A mensagem é uma das coisas bonitas sobre o filme. E eu acho que parte do apelo é simplesmente que são criaturas pré-históricas, eles não estão mais por aí e que os torna mágicos e nos faz sentir bastante emocionais, porque sabemos que essas criaturas não sobreviveram a longo prazo, então há pungência em sua luta pela sobrevivência."
--- John Leguizamo
"Voices vêm para mim, mas para mantê-los é um trabalho árduo. Eles vão embora tão facilmente, então eu tenho que me lembrar deles e isso leva o trabalho. Com SID, eu precisava ter certeza de que você poderia entender o que ele está dizendo, sua enunciação. Às vezes eu não podia nem dizer meu próprio nome [seu nome] em sua voz. Parece como 'Shid', parece um pouco como ele tem um lisp."
--- John Leguizamo
"É tudo sobre respeito; Ele está procurando por respeito de seus amigos. No último, ele só queria sair, fazer parte do grupo, mas desta vez ele quer mais de seus amigos. E sem dar a história longe, ele finalmente recebe algo que ele vem procurando quando as mini preguiços seqüestram e levá-lo para sua área tribal. Ele é para ser o rei de fogo e eles o adoram e há uma cena incrível com uma sequência de "chamada e resposta" no estilo de Cab Callow [o lendário cantor de jazz americano e líder de banda] entre ele e sua audiência."
--- John Leguizamo