Frases de "Julia Child" sobre "MENTE"
"Algumas crianças gostam de fazer castelos fora de seu pudim de arroz, ou rostos com passas para os olhos . É proibido - tão severamente que, quando eles crescem, eles tomam uma vingança horrível, morrendo de merengues azul pálido ou assando bolos de aniversário na forma de ferraduras ou liras ou whatnot."
--- Julia Child
"Apenas como se tornar um especialista em vinho - você aprende, bebendo, O melhor que você pode pagar - você aprende sobre boa comida, encontrando o melhor que há, simples ou luxuoso. O você saboreia, analisá-lo e discuti-lo com seus companheiros, e você compará-lo com outras experiências."
--- Julia Child
"Cooking é tão criativo e imaginativa uma atividade como desenho, ou escultura em madeira ou música. E cozinhar atrai seus talentos - ciência, matemática, energia, história, experiência - e quanto mais experiência você tem, menos provavelmente são seus experimentos para terminar em drivel e desastre. Quanto mais você souber, mais você pode criar."
--- Julia Child
"Eu admirei o inglês imensamente por tudo o que eles haviam suportado, e eles eram certamente honrosos e pararam Seus carros para pedestres, e chamavam você "senhor" e "madame" e assim por diante. Mas depois de uma semana lá, comecei a me sentir selvagem. Foram aqueles rostos ingleses cordiais, assim realizados por serviço, o sentido de "o que é feito" e "o que não é feito", e sempre swigging chá e chilrear, isso me fez querer gritar como uma hiena"
--- Julia Child
"O problema para os escritores de bookery de culinária, como eu é entender a extensão de Experiência de nossos leitores. Espero ter resolvido esse enigma nos meus livros simplesmente contando tudo. O cozinheiro experiente saberá para pular o palavreado, mas as explicações estarão lá para aqueles que ainda precisam deles."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child
"Eu preferiria ter as coisas acontecerem como eles naturalmente fazem, como a mousse se recusando a sair O molde, as batatas que colam a frigideira, a Apple Charlotte desmoronando. Um dos segredos da cozinha é aprender a corrigir algo se puder, e suportar com ele, se você não puder."
--- Julia Child
"Após a reflexão, decidi que tinha três fraquezas principais: fiquei confuso (evidenciada pela falta de fatos, uma incapacidade de coordenar meus pensamentos e uma incapacidade de verbalizar minhas idéias); Eu tive a falta de confiança, o que me faz recuar de posições forçadas com força; E eu estava excessivamente emocional à custa de cuidadosos, "científicos". Eu tinha trinta e sete anos e ainda descobrindo quem eu era."
--- Julia Child