Frases de "Marisha Pessl" sobre "SENTIMENTOS"
"Pai sempre alertou que era enganosa quando se imaginou pessoas, quando alguém os sas na mente, porque alguém nunca se lembrava deles Como eles realmente eram, com tantas inconsistências quanto havia pêlos em uma cabeça humana (100.000 a 200.000). Em vez disso, a mente usou uma taquigurada preguiçosa, alisou a pessoa em sua característica mais dominante - seu pessimismo ou insegurança (algo realmente sendo preguiçoso, transformando-os em uma boa ou média) - e alguém cometeu o erro de julgá-los com isso Base sozinho e arriscado, em um encontro subseqüente, sendo perigosamente surpreso."
--- Marisha Pessl
"A mente irritada do homem não está equipada para transportar as grandes incógnitas. Muito poucas pessoas percebem, não há nenhum ponto perseguindo as respostas para as questões importantes da vida. Todos eles têm mentes inconstantes e altamente lunáticas próprias. No entanto. Se você é paciente, se você não as apressar, quando estiverem prontos, eles vão quebrar em você. E não se surpreenda se você é sem palavras e há pássaros de tweety dos desenhos animados cantando em torno de sua cabeça. (Gareth Van Meer)"
--- Marisha Pessl
"A vida tinha sido um terno que só colocaria ocasiões especiais. Na maioria das vezes eu mantive na parte de trás do meu armário, esquecendo que estava lá. Nós fomos feitos para morrer quando era mal costurado mais, quando os cotovelos e joelhos estavam manchados com grama e lama, ombro almofadas desiguais de pessoas abraçando você o tempo todo, downpours e solar o sol, o tecido desapareceu, os botões foram."
--- Marisha Pessl
"Eu acredito que os escritores precisam ser camaleões, ou como Meryl Streep, que pode Jogue todos os tipos de personagens. Um bom escritor deve ser capaz de cruzar linhas de gênero e pessoas de todas as classes sociais. Então, para mim, escrevendo de um ponto de vista do sexo masculino seria um grande desafio, que eu esperaria assumir."
--- Marisha Pessl
"Bem, a vida não é um cakewalk, é?! Oitenta e nove por cento da arte mais valiosa do mundo foi criada por homens que vivem em apartamentos infestados de ratos. Você acha que Velásquez usava Adidas? Você acha que apreciou os luxos de aquecimento central e entrega de pizza de vinte e quatro horas ?!"
--- Marisha Pessl
"O tardio Grande Horace Lloyd Swithin (1844-1917), ensaísta britânico, conferencista, satirista e observador social, escreveu em suas nomeações autobiográficas, 1890-1901 (1902), "Quando se viaja no exterior, não se descobre tanto as maravilhas escondidas do mundo, mas as maravilhas escondidas dos indivíduos com quem se estivessem viajando. Podem se tornar uma visão de agitação, Uma paisagem bastante maçante, ou um terreno tão traiçoeiro encontra-se melhor esquecer o caso inteiro e voltar para casa."
--- Marisha Pessl
"É meio engraçado ... os momentos em que a vida dobradiças. Eu acho que crescer você sempre imaginar sua vida - seu sucesso - depende da sua família e quanto dinheiro eles têm, onde você vai para a faculdade, que tipo de trabalho você pode definir, começando salário ... Mas isso não acontece você sabe. Você não acreditaria nisso, mas a vida dobradiças em alguns segundos você nunca vê vindo. E o que você decide naqueles poucos segundos determina tudo, desde então, e você não tem idéia do que você vai fazer até que você esteja lá."
--- Marisha Pessl
"Aqueles ao seu redor podem ter suas novellas, doces, suas contas curtas de clichê e coincidência, ocasionalmente picado com truques dos peculiares, o dolorido. , o grotesco. Alguns até mesmo cozinharão a tragédia grega, as nascidas na miséria, destinadas a morrer na miséria. Mas você, minha noiva de quietude, você irá criar nada menos que épico com sua vida. Fora de todos eles, sua história será a única a durar."
--- Marisha Pessl
"Foi o que as mortes acidentais fizeram com as pessoas, fizeram o piso do mar de todo mundo irregular e desigual, fazendo com que as correntes de maré colidem, aumentassem, assim, resultando em pequenas No entanto, os eddies voláteis se agitam na superfície de todos. (Nos casos mais perigosos, criou um redemoinho duradouro em que os nadadores mais fortes poderiam se afogar.)"
--- Marisha Pessl
"Setimes é preciso mais coragem para não se deixar ver. Às vezes, o conhecimento é prejudicial - não iluminação, mas enleado. Se alguém reconhece a diferença e se prepara - é extraordinariamente corajoso. Porque quando se trata de certas misérias humanas, as únicas testemunhas devem ser o pavimento e talvez as árvores. (Gareth Van Meer)"
--- Marisha Pessl
"Mas mais criticamente, doce, nunca tente mudar a estrutura narrativa da história de outra pessoa, embora você certamente seja tentado a, como você assiste aquelas pobres almas na escola, na vida, na rubrica inconscientemente desativando tangentes perigosas, digressões fatais da qual eles serão improváveis poderem emergir. Resistir a tentação. Passe suas energias na sua história. Retrabalhando. Tornando melhor."
--- Marisha Pessl
"Eu odeio pensar em um dia onde um livro convincente ou uma voz autorizada seria perdida simplesmente porque essa pessoa não tem um site. Mas acho que, para usar a internet de uma maneira positiva, para transformar as pessoas para ler, é algo que os autores não devem realmente se afastar de necessariamente."
--- Marisha Pessl
"Ela me disse que seu pai lhe ensinou a viver a vida muito além da cúspide, saída no exterior, onde a maioria das pessoas nunca tinha as entranhas para ir, onde você se machucou. Onde havia beleza e dor inimagináveis ... Eles estavam sempre lembrando-se de parar de medir a vida em colheres de café, manhãs e tardes, para manter o caminho de natação, caminho até o fundo do oceano para encontrar onde as sereias cantavam, cada um a cada . Onde havia perigo e beleza e luz. Apenas o agora."
--- Marisha Pessl
"Parecia como se estivéssemos em guerra juntos. Profundamente em uma selva, sozinha, eu havia confiado neles, estes estranhos. Eles me mantiveram de maneiras apenas as pessoas poderiam. Quando acabou, um final nunca se sentiu como um final, apenas um desenho exausto, fomos nossos caminhos separados. Seja fomos ligados para sempre pela história, o simples fato de que tinha visto o lado cru de mim e eu deles, um lado Ninguém, nem mesmo amigos ou familiares mais próximos já haviam visto antes, ou provavelmente faria."
--- Marisha Pessl