Frases de "Miranda July" sobre "DANDO"
"Andei pelo corredor e vi que [ela] estava sentada no chão ao lado de uma cadeira. Este é sempre um mau sinal. É uma encosta escorregadia, e é melhor apenas sentar em cadeiras, comer quando com fome, dormir e se levantar e trabalhar. Mas todos nós estivemos lá. Cadeiras são para as pessoas, e você não tem certeza se é um."
--- Miranda July
"Depois que eu tinha meu filho eu olhei para todos os lugares para um livro que pudesse servir como algum tipo de espelho. Eu comprei tantos livros bobos. Agora vejo qual era o problema: eu queria um livro sobre a mortalidade. Não consigo pensar em um escritor que é de uma vez tão experimentalmente ousado e tão rigorosamente intransigente como Sarah Manguso. Em andamento é um livro incrivelmente elegante e sábio, e eu adorei."
--- Miranda July
"Foi terrivelmente linda? Ela era tão ignorante que ela não merecia a verdade? Ela também era mentirosa e, portanto, era algo que eles fizeram juntos? Eu não acredito em psicologia; que diz tudo que você faz é por causa de si mesmo. Isso é tão falso. Somos animais sociais, e tudo o que fazemos é por causa de outras pessoas, porque os amamos, ou porque nós não."
--- Miranda July
"... Não foi fingido, eu não estava em um conto de fadas ou uma fábula. Eu fecho meus olhos e absortei o silencioso whoomp que sempre acompanha essa revelação. É o som do mundo real, gigantesco e impossível, substituindo a versão menor da realidade que eu uso como um capô, agarrada firmemente sob meu queixo."
--- Miranda July
"Esse é o meu problema com a vida, eu corro através dela, como se estivesse sendo perseguida. Mesmo as coisas cujo ponto inteiro é lentidão, como beber chá relaxante. Quando eu bebo chá relaxante eu o sugo como se eu estou em um concurso para quem pode beber chá relaxante o mais rápido."
--- Miranda July
"Se você está triste, pergunte-se por que está triste. Em seguida, pegue o telefone e ligue para alguém e conte a resposta para a pergunta. Se você não conhece ninguém, ligue para o operador e diga a ele. A maioria das pessoas não sabe que o operador tem que ouvir, é uma lei. Além disso, o carteiro não tem permissão para entrar em sua casa, mas você pode falar com ele em propriedade pública por até quatro minutos ou até que ele quer ir, o que chegar primeiro."
--- Miranda July
"Eu acho que os títulos são complicados porque eles são como um anúncio muito curto para o livro. E como um anúncio, eles devem abrir a porta de uma maneira que possa ser mais acessível do que o próprio livro. Então eu sempre gosto de títulos para ser familiar. Eu não estou tentando quebrar o chão com o próprio título. O título deve se sentir como algo já comemorado."
--- Miranda July
"Escrever um romance foi como se eu tivesse algum jogo-doh para trabalhar e só poderia continuar trabalhando com isso - fazendo um milhão de rascunhos e coisas mudando radicalmente e personagens aparecendo e desaparecendo Resolvendo mistérios: Por que essa coisa é aqui? Eu deveria apenas tirar isso? E então percebendo, não, que existe, na verdade, porque essa é a chave para isso. Eu amo esse tipo de trabalho de detetive, mantendo a fé viva até que todas as perguntas tenham sido sleutham."
--- Miranda July
"Pessoas que não usariam a palavra sexo ou pensar em gayness ou transness, sem sequer pensar Não seja seu próprio gênero em seu mundo interior. Eu acho que é realmente normal, porque a sexualidade feminina é vendida para todos nós. Não chega apenas aos olhos dos homens. Você pode não se importar com a ideia de peitos ou jarros ou qualquer outra coisa, mas pode afetar sua vida sexual interior."
--- Miranda July
"Eu quero dizer obviamente Estamos todos lidando com muito mais estranhos devido à web. Eu diria que tem mais a ver com a qualidade das interações. Quando você está fisicamente interagindo com alguém, força você está mais presente e provavelmente um pouco mais desconfortável. Você tem que tolerar estar fora do conforto de sua própria casa."
--- Miranda July
"Eu suponho que as disciplinas diárias são apenas um reflexo das qualidades do meu mundo interior - uma mistura de paralisia e terror e um isqueiro, mais livre, tipo de rebelde mulher. Então, esses estão apenas constantemente empurrando um com o outro, e isso é jogado em todas as áreas da minha vida."
--- Miranda July
"As pessoas perguntam: 'Por que você se lançaria no seu filme?' E, para mim, é mais como uma conquista que agora estou jogando todas as partes, sabe? Como eu era por tanto tempo, em todas as minhas performances e muito dos meus curtos filmes. Então, é aí que eu estou vindo, não de uma espécie de atriz-y senso de mim mesmo. Quero dizer, eu realmente não me vejo como atriz, mas mais do desempenho: é assim que você faz alguma coisa. Você faz você mesmo. Você está nisso e você escreve. Acho que continuo fazendo assim, porque é o meu caminho. É o que me faz sentir como se soubesse."
--- Miranda July
"LA não é uma cidade ambulante, ou uma cidade de metrô, então se alguém não está na minha casa ou no meu carro, nunca ficaremos juntos, nem mesmo por um momento. E só para ser absolutamente certo disso, quando eu deixo meu carro meu iphone me escolta, deixando todos os outros nos correios saberem que eu não estou realmente com eles, estou com meu próprio povo, que são tão hilários que eu Não posso deixar de sorrir para mim enquanto envio de volta."
--- Miranda July
"Alguns podem dizer que uma garota não está pronta para um relacionamento com um homem, especialmente um homem em seus últimos anos sessenta. Mas para isso eu digo: não sabemos de nada. Não sabemos como curar um resfriado ou o que os cães estão pensando. Nós fazemos coisas terríveis, fazemos guerras, matamos pessoas fora da ganância. Então, quem somos nós para dizer como amar. Eu não a forçaria. Eu não teria que. Ela gostaria de mim. Nós estaríamos apaixonados. O que você sabe. Você não sabe de nada. Chame-me quando você curou a AIDS, me dê um anel e eu vou ouvir."
--- Miranda July
"Nas semanas que se seguiram, nos surpreendemos. Nossos hábitos deslizaram facilmente ... e nossas poucas intimidades foram simplesmente descontinuadas. Para onde eles foram, essas coisas que fizemos? Eles foram reciclados? Algum novo casal na China os faz? Foram um homem sueco e mulher a pé neste exato momento?"
--- Miranda July
"Eu olhei para outros casais e nos perguntamos como eles poderiam ser tão calmos sobre isso. Eles seguraram as mãos como se não estivessem nem mesmo segurando as mãos. Quando Steve e eu segurei as mãos, tive que continuar olhando para se maravilhar com isso. Havia minha mão, a mesma mão que sempre tive - oh, mas olhe! O que é segurando? Está segurando a mão de Steve! Quem é Steve? Meu namorado tridimensional. Cada dia eu me perguntei o que aconteceria a seguir. O que acontece quando você pára de querer, quando você está feliz. Eu suponho que iria ficar feliz para sempre. Eu sabia que não iria mexer as coisas crescendo entediado. Eu tinha feito isso uma vez antes."
--- Miranda July
"Eu fiz alguns shorts que eu não estou dentro Eu acho que escrevo assim Muitas histórias curtas, não é tão difícil chegar a personagens que não sou eu. Mas meu caminho para fazer filmes foi através do desempenho. Meu primeiro pequeno filme, eu joguei uma criança e sua própria mãe. Então, de certa forma, para mim, minha grande conquista até agora é só que eu tenho todas essas outras pessoas para jogar as outras partes. Isso é o que torna um filme real."
--- Miranda July
"Quando você está tentando criar algo e você precisa sair, sem saber, em todas as rachaduras e espaços onde você se sente perdido, e você precisa suportar eles, e têm novas idéias saem desse vazio, bem, a internet é o que fazemos quando nos sentimos perdidos, você sabe? Como, você vai online ou verifica seu e-mail quando você não sabe o que fazer a seguir, e por isso não é útil, nesse sentido."
--- Miranda July
"Eu estou sempre tentando fazer o trabalho feito para que eu possa ser livre - como, com o sentido Isso, como, o Real Me não tem interesse nisso? Eu só tenho que fazer isso pelo meu chefe. Mas a captura é que eu nunca sou livre, nunca termino o trabalho, então eu não sei quem é esse funcionário livre de interesses extracurriculares."
--- Miranda July
"A coisa toda de trabalhar em todos esses diferentes meios, é apenas para que eu possa estar sempre jogando em um deles. Eu sempre posso se rebelar contra o meu chefe. Como, eu deveria estar escrevendo este livro, mas - heh heh heh - estou escrevendo um filme secretamente. Eu estou procrastinando, e na minha semana estou trabalhando neste filme que eu não tenho permissão para fazer, porque eu deveria estar escrevendo um livro!"
--- Miranda July
"Eu acho que qualquer escritor ou roteirista estou sozinho em Meu próprio mundo tão grande parte do tempo que muitas vezes estou tentando me forçar fora do meu mundo. Em mais risco. Um tipo menos controlado de inspiração. Eu sou tão bem consciente de como é fácil não sair de casa, com a Amazon, especialmente."
--- Miranda July
"Eu luto meus medos com todas as grandes decisões que eu faço. Em última análise, talvez tudo o que o wrestling faz é fazer você doente de seus próprios pensamentos, e então, com nada resolvido você apenas vá em frente e ter sexo desprotegido. No momento em que me tornei grávida, tudo ficou sem marcha. Nenhum desses medos parecem relevantes da mesma maneira, e isso é tão parecido com a vida, uma vez que você faz o movimento ousado, você está em uma paisagem totalmente diferente. Agora é uma nova história."
--- Miranda July
"Muito poucas mulheres se tornaram famosas por serem quem eles realmente são, nuances e imperfeitas. Quando a honestidade acontece, geralmente é couched em auto-ridículo ou auto-ajuda. Dunham não se desculpa assim - ela simplesmente conta a história como se fosse interessante. O resultado é chocante e radical porque é totalmente familiar. Não esse tipo de garota é hilário, engenhoso e impressoramente atraente; Eu li-lo tremendo com reconhecimento."
--- Miranda July
"Eu supus que esta era uma das razões pelas quais as pessoas se casaram, para fazer uma ficção que era contável. Não foram apenas filmes que não podiam conter o elenco completo de personagens - eram nós. Tivemos que winnow vida para baixo por isso sabíamos onde colocar nossa ternura e atenção; E isso foi uma coisa boa e doce. Mas juntos ou sozinhos, ainda estávamos embutidos em um caleidoscópio, implacantemente variados e contínuos, até o final do fim."
--- Miranda July
"Eu me perguntei se eu mataria meus pais para salvar sua vida, uma pergunta que eu estava posando Desde que eu tinha quinze anos. A resposta sempre costumava ser sim. Mas a tempo, todos esses garotos se desvaneceram, e meus pais ainda estavam lá. Eu estava agora menos disposto a matá-los por ninguém; Na verdade, me preocupei por sua saúde. Neste caso, no entanto, eu tive que dizer sim. Sim, eu faria."
--- Miranda July
"Quando eu tinha quinze anos, uma forma escura entrou no meu quarto à noite. Estava escuro, mas brilhou, que é o primeiro de muitos fatos que você terá que enfrentar com sua imaginação. Não estava em forma de uma pessoa, mas imediatamente eu sabia que era como uma pessoa em todos os sentidos, exceto como parecia. Como acontece, nossa aparência não é a principal coisa que nos torna humanas."
--- Miranda July
"Ele estava preocupado que ela não o deixasse a amá-la com a mancha. Ele já havia decidido há muito tempo, vinte ou trinta minutos atrás, que a mancha estava bem. Ele só tinha visto por um momento, mas ele já estava acostumado com isso. Foi bom. De alguma forma, permitiu que eles tivessem mais."
--- Miranda July
"Quando você não está fazendo ficção, há um limite para quanto ilustrar você pode fazer com o seu trabalho. Quero dizer, você pode fazer bem. Há grandes escritores de não-ficção, mas as pessoas não estão necessariamente indo dizer qualquer coisa que os revele tanto quanto uma imagem pode. Até mesmo seus arredores, em muitos casos, as coisas que mais significavam para mim eram as coisas que notei em suas casas. Eu estava sempre olhando, tanto quanto eu estava ouvindo eles. Eu estava olhando em volta para pistas sobre por que eu estava lá."
--- Miranda July
"Você está com raiva? Soco um travesseiro. Foi satisfatório? Não dificilmente. Hoje em dia as pessoas estão muito zangadas por perfurar. O que você pode tentar está esfaqueando. Pegue um velho travesseiro e coloque-o no gramado da frente. Esfaqueie com uma grande faca pontiaguda. De novo e de novo e de novo. Stab o suficiente para o ponto da faca entrar no chão. Stab até que o travesseiro se foi e você está apenas esfaqueando a terra de novo e de novo, como se você quisesse matá-lo por continuar girando, como se você estivesse se vingando por ter que viver neste planeta dia após dia, sozinho."
--- Miranda July
"Foi uma baleia real, uma foto de uma baleia real. Eu olhei em seu pequeno olho sábio e me perguntei onde esse olho estava agora. Estava vivo e nadando, ou tinha morrado há muito tempo, ou estava morrendo agora, certo neste segundo? Quando uma baleia morre, cai no oceano lentamente, ao longo de um dia. Todos os outros peixes veem que caem, como uma estátua gigante, como um prédio, mas lentamente, lentamente,"
--- Miranda July