Frases de "Rebecca Solnit" sobre "CAMINHO"
"Certifique-se, você pode dizer que a energia nuclear é um pouco menos intensiva em carbono do que a queima de combustíveis fósseis de energia; Batendo seus filhos até a morte com um clube impedirá que eles sejam atingidos por um carro. Rastando a terra por um meio irreparável não é uma maneira sensata de evitar que seja destruída por outra. Existem alternativas. Devemos escolhê-los e usá-los."
--- Rebecca Solnit
"Pense na sociedade civil e do Estado como unido em um casamento de necessidade. Você já sabe quem é a esposa, aquele que deveria amar, apreciar e obedecer: essa é a sociedade civil. Pense no estado como o marido dominador que espera ter um monopólio de poder, sobre a violência, sobre planejamento e formulação de políticas."
--- Rebecca Solnit
"Há comida suficiente neste mundo. Há alojamento suficiente neste mundo. Há abrigo suficiente neste mundo. Há roupas suficientes neste mundo. Há professores suficientes, há universidades suficientes para que as necessidades de todos sejam atendidas, e as razões pelas quais não são por falta de recursos. É por causa da distribuição, e essa é a política do ódio, e é por isso que isso é um movimento contra isso. É uma política de amor."
--- Rebecca Solnit
"Mais e mais eu penso em privatização como não ser apenas sobre a aquisição de recursos e poder por interesses corporativos, mas como O retiro dos cidadãos para a vida privada e o espaço privado, exibido da solidariedade com estranhos e cada vez mais com medo ou mesmo incapaz de imaginar agir em público."
--- Rebecca Solnit
"Globalmente, como o estado-nação torna-se cada vez menos significativo - um provedor de bens positivos e mais e mais apenas um exército e alguma aplicação doméstica - as pessoas estão se retirando para forma e apoio mais formas localizadas de organização e poder. Na medida em que é parte desse mundo civilizado e localizante, o mesmo é verdadeiro dos EUA"
--- Rebecca Solnit
"... O ginásio é uma espécie de vida selvagem preservar para o esforço corporal. Uma preservação protege espécies cujo habitat está desaparecendo em outros lugares, e o ginásio (e ginásio em casa) acomoda a sobrevivência de corpos após o abandono dos locais originais de esforço corporal."
--- Rebecca Solnit
"O que é chamado 'The sessenta' deixou um legado misto e muitas divisões. Mas abriu tudo a questionar, e o que parece o mais fundamental e mais difundido em todas as mudanças que se seguem é a perda de fé em autoridade: a autoridade do governo, da ciência, do patriarcado, do progresso, do capitalismo, da violência, do Whitess."
--- Rebecca Solnit
"As tecnologias anteriores expandiram a comunicação. Mas a última rodada pode estar contrai-la. A eloquência de cartas se transformou na desforca consciência dos textos; A intimidade das conversas telefônicas se transformou nos sinais perdidos do Chat de Telefone Móvel ... ("Você está terminando" é o grito do nosso tempo)."
--- Rebecca Solnit
"Hope não é um bilhete de loteria que você pode sentar no sofá e embreagem, sentindo-se sortudo. É um machado que você quebra portas com em uma emergência. A esperança deve empurrá-lo pela porta, porque levará tudo o que você tem para orientar o futuro da guerra infinita, da aniquilação dos tesouros da Terra e da moagem dos pobres e marginais. Esperança é dar a si mesmo ao futuro - e esse compromisso com o futuro é o que torna o presente habitável."
--- Rebecca Solnit
"O desejo de ir para casa que é um desejo de ser todo, saber onde você é, ser o ponto de interseção de todas as linhas Desenhado por todas as estrelas, para ser o criador de constelação e o centro do mundo, esse centro chamado Amor. Para despertar do sono, para descansar do despertar, para domar o animal, para deixar a alma ficar selvagem, abrigar na escuridão e chama com a luz, deixar de falar e ser perfeitamente compreendida."
--- Rebecca Solnit
"Muitos de nós parecem muito gostam de narrativas de nossa impotência, talvez porque a impotência nos deixa fora do gancho ... mas não precisamos todos a bordo; Nós não precisamos de uma pessoa mágica no escritório; Nós precisamos de nós mesmos. Agir. É o vento, não os weathervanes."
--- Rebecca Solnit
"É o trabalho de artistas abrir portas e convidar em profecias, o desconhecido, o desconhecido; É onde vem o trabalho deles, embora sua chegada sinta o início do longo processo disciplinado de torná-lo próprio. Cientistas também, como J. Robert Oppenheimer, uma vez, observou, "viva sempre na" borda do mistério do desconhecido ", mas eles transformam o desconhecido no conhecido, lançam como nos pescadores; Os artistas levam você para o mar escuro."
--- Rebecca Solnit
"Como você vai encontrar essa coisa que a natureza é totalmente desconhecida para você? "(Platão) as coisas que queremos são transformador, e não sabemos ou só achamos que sabemos o que é do outro lado dessa transformação. Amor, sabedoria, graça, inspiração - como você vai encontrar essas coisas que são de alguma forma em estender as fronteiras do auto em território desconhecido, sobre se tornar outra pessoa?"
--- Rebecca Solnit
"Para se perder: uma rendição voluptuosa, perdida em seus braços, perdida para o mundo, totalmente imersa no que está presente para que seus arredores desapareçam. Nos termos de Benjamin, a perder é estar totalmente presente, e estar totalmente presente é ser capaz de estar em incerteza e mistério."
--- Rebecca Solnit
"Talvez a pé seja melhor imaginado como uma 'espécie indicadora' para usar o termo de um ecologista . Uma espécie indicadora significa a saúde de um ecossistema, e sua ameaça ou diminuição pode ser um sinal de alerta precoce de problemas sistêmicos. Walking é uma espécie indicadora para vários tipos de liberdade e prazeres: tempo livre, espaço livre e atraente e corpos desimpedidos."
--- Rebecca Solnit
"Para [Jane Austen e os leitores de orgulho e preconceito], como para o Sr. Darcy, [Elizabeth Bennett's] passeios solitários expressam a independência que literalmente leva a heroína da esfera social das casas e seus habitantes, em um mundo maior e solitário, onde ela é livre para pensar: andar articula a liberdade física e mental."
--- Rebecca Solnit
"Eu cresci com a paisagem como recurso, com a possibilidade de sair do reino horizontal das relações sociais para um alinhamento vertical Com terra e céu, matéria e espírito. Vastas espaços abertos falam melhor para este desejo, os espaços que eu mesmo encontrei pela primeira vez no deserto e depois nas pastagens ocidentais."
--- Rebecca Solnit
"Muitas pessoas hoje em dia vivem em um série de interiores ... desconectado um do outro. A pé tudo fica conectado, por enquanto a pé ocupa os espaços entre esses interiores da mesma forma que ocupa esses interiores. Ninguém vive em todo o mundo, em vez de nos interiores construídos contra ele."
--- Rebecca Solnit
"Escrever é esculpir um novo caminho através do terreno da imaginação, ou apontar novos recursos em uma rota familiar. Para ler é viajar através desse terreno com o autor como um guia - um guia que não se pode sempre concordar ou confiar, mas quem pode pelo menos ser contado para levar um em algum lugar."
--- Rebecca Solnit
"Cidades sempre ofereceram anonimato, variedade e conjunção, qualidades melhor se aquecendo por andar: não é preciso entrar na padaria ou no cartomante, apenas para saber que se pode. Uma cidade contém sempre mais do que qualquer habitante pode saber, e uma grande cidade sempre faz o desconhecido e as possíveis esporas para a imaginação."
--- Rebecca Solnit
"Walkers são "praticantes da cidade", para a cidade é feita para ser passada. Uma cidade é uma linguagem, um repositório de possibilidades, e a caminhada é o ato de falar de que a linguagem, de selecionar com essas possibilidades. Assim como a linguagem limita o que pode ser dito, limites de arquitetura onde se pode andar, mas o caminhante inventa outras maneiras de ir."
--- Rebecca Solnit
"A linguagem do comércio foi projetada para descrever o propósito excessivo de uma coisa, mas não pode abranger benefícios de franja ou prazeres periféricos. Pesa o óbvio contra o que em seus termos são incompreensíveis. Quando eu dirijo daqui para lá, velocidade, privacidade, controle e segurança são fáceis de reivindicar. Quando eu ando, o que acontece é mais vaga, mais ambígua - e em muitas circunstâncias muito mais ricas. Eu estou fora do mundo. É exercício, embora não tão quantificadamente quanto em uma esteira em uma academia com uma leitura digital."
--- Rebecca Solnit
"Las Vegas sugere que a sede de lugares, para cidades e jardins e deserto, não é desleas, que as pessoas ainda procurarão Experiência de vagando ao ar livre para examinar a arquitetura, os óculos, e as coisas para venda, ainda assim se arrastam depois de surpresas e estranhos. Que a cidade como um todo é um dos lugares mais hostis mais pedestres do mundo sugere algo dos problemas a serem enfrentados, mas que sua atração é um oásis de pedestres sugere a possibilidade de recuperar os espaços em que a caminhada é viável."
--- Rebecca Solnit
"As emoções positivas que surgem em ... As circunstâncias não cuidadas demonstram que os laços sociais e o trabalho significativo são profundamente desejados, prontamente improvisados e intensamente gratificantes. A própria estrutura da nossa economia e sociedade impedem que essas metas sejam alcançadas."
--- Rebecca Solnit
"Eu sinto que estamos em um período verdadeiramente revolucionário, não apenas em termos de atividades práticas para derrubar regimes no Oriente Médio ou ocupam, mas também em termos de redefinições radicais. Eu sinto que os trabalhadores são uma grande parte disso, mas há muito mais acontecendo."
--- Rebecca Solnit
"Em um determinado garfo no caminho da automatização, os europeus optaram por ter mais tempo, e eles trabalham muito menos do que nós e fomos de férias muito mais longas. Nós escolhemos ter mais coisas, as coisas vendidas para nós através desses adjetivos, melhor, mais rápidos: jet skis, carros extras, segundas casas, casas motoras, tvs imponentes de laje, se não a hora de aproveitar menos Prazeres commodificados."
--- Rebecca Solnit
"A batalha com homens que explicam as coisas pisadas por muitas mulheres - da minha geração, da geração de up-and-chegando Precisa de tão mal, aqui e no Paquistão e na Bolívia e na Java, para não falar das inúmeras mulheres que vieram antes de mim e não foram permitidas no laboratório, ou a biblioteca, ou a conversa, ou a revolução, ou até mesmo a categoria chamada ."
--- Rebecca Solnit