Frases de "Richard Simmons" sobre "FEIJõES"
"Eu sou 64, mas eu ajo como eu ainda sou 12. Eu vou para as escolas. Em faculdades, eles saem em massa, eles quase me assustam. Eu acho que é só ver se ainda estou vivo. Depois de resolvê-los - e não é fácil - eu os sento e temos uma conversa séria. Eles estão comendo? Trabalhando em seu corpo? Eu posso dizer coisas que os pais não dirão. Não importa onde eu vá, falo com cada um individualmente depois de ensinar. Eles me dizem coisas como: "Estou morrendo de fome, caras gostam de garotas mais finas." Eu lhes dou conselhos concretos sobre auto-imagem e auto-estima."
--- Richard Simmons
"Sinceramente, todo mundo sabe Como comer direito. Eles sabem a diferença entre aveia e um donut de creme de geléia. Eles sabem como andar. Todo mundo tem isso em seu cérebro. Quando comecei, não tínhamos todo esse conhecimento. Quarenta anos atrás, perdi meu peso, mas apenas assistindo o que eu estava comendo."
--- Richard Simmons
"I obter uma abundância de e-mail todos os dias, alguns dizem 'Querido Richard, você pode ligar para o meu marido, ele pesa 400 libras ...' ou 'meu filho de 14 anos tem 200 libras ...' ou 'eu Acabei de se divorciar, ninguém quer me, sou 500 libras. Então eu pego o telefone e chamo as pessoas."
--- Richard Simmons
"Pare de tentar encontrar algo em comida que vai fazer você se sentir melhor. Eu costumava ter distúrbios alimentares; Eu tinha acabamento e purgar o tempo todo: ostras fritas, povos, muffulettas, beignets, café e donuts. Eu tentei me medicar com comida quando as pessoas zombavam de mim ou me bateu com um morcego na escola. Eu sempre voltaria a comida. Sabendo o que agora sei, eu me viraria para mim."
--- Richard Simmons
"É o meu sonho de vida ser capaz de ir e continuar Para escolas e ensiná-los sobre alongamento e aeróbica, cardio e treinamento de força, porque eu quero que eles tenham uma vida melhor do que eu. Eu não quero que eles sejam crescerem para ser eu. Eu quero que eles sejam saudáveis. Eu quero que eles não passem por distúrbios alimentares [como eu]."
--- Richard Simmons
"Pare de tentar encontrar algo em comida que vai fazer você se sentir melhor. Eu costumava ter distúrbios alimentares; Eu tinha acabamento e purgar o tempo todo: ostras fritas, povos, muffulettas, beignets, café e donuts. Eu tentei me medicar com comida quando as pessoas zombavam de mim ou me bateu com um morcego na escola. Eu sempre voltaria a comida."
--- Richard Simmons
"Comecei a ler livros de cozinhar quando eu tinha seis anos, porque meu pai teve centenas de livros de cozinha na cozinha. Eu estava obcecado por cozinhar e provar receitas diferentes. Eu me perdi em ser um comedor compulsivo. Isso me trouxe muita felicidade. Tristeza também, com certeza. Mas eu tenho que dizer, e comedores compulsivos concordarão comigo, por alguns segundos que você está comendo, alimentos sabores apenas ótimos."
--- Richard Simmons
"Quando eu era mais jovem, eu comi nada além de comida frita. Tudo estava frito, de ostras a frango a batatas a vegetais. Quando você morre em Nova Orleans, eles se fritam antes de colocá-lo no caixão. Quando batizamos crianças em Nova Orleans, batemos com um molho Bordelaise; Nós não usamos água."
--- Richard Simmons